Fanfics Brasil - 738 O Fruto proibido de AyA

Fanfic: O Fruto proibido de AyA | Tema: AYA


Capítulo: 738

842 visualizações Denunciar


E a ultima frase dela lhe lembra outro assunto:
- O Dr nao falou nada contra as relaçoes
Anahi:  mas ja nao realizou sua fantasia, Poncho ?
Alfonso: tenho realizado + tenho q aproveitar. nao é td dia q vc fica gravida.  Na verdade ja faz alguns dias, né..rss
Anahi: rsss mas fica tao dificil, eu td gorda, td horrivel....
Alfonso: Vc tá linda e agorfdinha + linda.
Anahi: tá vendo, eu to gorda! Sniff
Alfonso: nao, bb. vc nao tá gorda, só uma barriguinha linda, q me encanta, me apaixona mais.
Anahi levanta um pouco o vestido q usava por cima da calça justa e acaricia.
Alfonso c/ uma mao tbm.
Anahi: qnd vc viajou, Alana e eu estavamos tomando banho na banheira e ela falou: " mamae, pq seu mamá, rs, tá tao grande ? 
Alfonso: rssss
Anahi: aí eu expliquei: pq tem leite p/ dar de mamar ao bebe. E ela me responde : As vacas tbm dão leite!
Alfonso: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Anahi: eu fiquei assim ó  Ela tava me comparando a uma vaca ??
Alfonso: kkkkkkkkkkkkkk
Anahi: pára, nao ri! hehe
Alfonso rouba um selinho rapido dela, estava dirigindo.


Anahi vendo as fotos já tiradas no computador do estudio :
- Ah, essa ficou legal.
Alfonso: ficou ótima. Eu disse q vc fica mto bem gravida.
Anahi: Ponhco, menos. - e explica ao homem lá : - Entao vc ja sabe da campanha . nao é ? sao uns posteres p/ a inauguraçao da sessao e uns quadros p/ adornar a loja...

......................................................................................................................

Tempos depois:
Alfonso: dá um beijo na mamae.
E Alana solta a mao de Alfonso e dá um abraço na mae, sentada no sofá.
Alana: mamae, vc nao vai comigo na escola ?
Anahi: eu nao posso, meu bem. Mamae nao pode estar cansado pq semana q vem seu irmaozinho nasce.
Alana faz uma cara triste.
Anahi: mas olha. - e abre a mochila de carrinho q estava na mao da menina e num movimento rapido finge colocar alguma coisa dentro, Fecha novamente.
Alana : o q colocou aqui dentro



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Anna Albuquerque

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahi: meu coraçao. Qnd vc ficar c/ medo ou precisar de mim é só olhar p/ sua mochila q eu estarei ai.Alana : =)Anahi dá um bj na testa dela: Boa aula, bb.Alana: tchau, mamae.Alfonso: Any, dps de deixar Alana eu vou passar na casa p/ ver se ja terminara, O prazo era p/ hj. Vc fica bem ?Anahi: Fico. E a mamae ja vai chegar.Alfonso se aproxima e lhe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1202



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lucy3070 Postado em 13/10/2021 - 14:12:31

    Olá sou nova aqui e não sei como ir pro início das fanfics, alguém me ajuda?

  • ponny_vondyforever Postado em 18/09/2014 - 18:31:02

    Não o Fim não ....Eu não estava preparada pra isso OMG estou Morrida ...E agora quem podera medefender ????

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:37:07

    E siiiim, vc me fez roer as unhas, arrancar os cabpos, berrar e chorar feito louca,... Kkkkk mas foi divina do inicio ao fiiiim!!!! Amoooooo x siempreeee

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:47

    N qria q tivesse acabado:"((((( mas foi perfeitaaaaa!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:25

    O poncho foi PERFEEEEEITOOOOO DMAISSSSSS com o lance da musica*-*<333333!!!!! Amor AyA

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:34:52

    Nnnnnnnnnnnnn!!!! Cm assim acabou???:&quot;((((((((((

  • franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 08:27:13

    ****NOSSA QUE PENA QUE ACABOU :/ EU GOSTAVA MUITO DESSA FIC* FOI LINDA ;)

  • franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 07:54:50

    ualllllllllllllllll que lindo poncho pediu para gravarem a musica dele para a any :)

  • ponnyevoddy Postado em 15/09/2014 - 23:40:45

    Ai meu Deus sera se vai demorar muito pra cair a ficha q acabou? :( tava tão acostumada,fic perfeita foram meses acompanhando os mistérios as alegrias as brigas separações etc....mas foi linda.ameeei cada capítulo bjs agora vou da uma passadinha na outra web..

  • julia_loveponny_aya Postado em 15/09/2014 - 18:58:52

    Posta maissssss!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais