Fanfic: O Fruto proibido de AyA | Tema: AYA
Anestesista: isso. - e aplica a anestesia.
Anahi: doeu!
Anestesista: Agora vc nao vai sentir + dor nenhuma. Prontinho. Deita.
Dr Smith chega na sala.
O cel de Raquel começa a tocar na sala de espera. tds estavam sentados, calados, ansiosos.
Ela c/ um cotovelo apoiado no ombro do pai leva um susto q quase joga a bolsa longe.
Atende.
Ruth: Raquel, vc tá no hospital ? deixa eu falar c/ a Anahi.
Raquel: eu to mae, tá td mundo aqui. mas a Anahi ja foi.
Ruth: ah já ?Puxa, fui c/ oscar levar Valentín na pediatra e cheguei tarde.
Raquel : ela ja foi tem uns 25 minutos no méximo. E o q Valentín tem ?
Ruth> nada. é consulta de rotina. Tomou uma vacina...
Dps de colocado em Anahi, aparelhos de praxe, ajeitam a luz focalizando a barriga dela.
O anestesista aperta a perna dela a olhando: vc está sentindo alguma coisa, Anahi ?
Anahi vendo o q ele fazia responde: nao sinto nada.
Enfermeira sobe um pano , o q impede a visao de Anahi a sua barriga e a cirurgia.
dr: entao vamos trabalhar.
Alfonso faz carinho no rosto dela: vc tá suando.
Anahi: preciso do ar-condicionado.rs - ela tenta brincar um pouco tensa.
Ele lhe dá um bj na testa e diz: eu te amo.
O corpo de Anahi estava c/ o roupao até os seios e um pano verde da virilha p/ baixo.
Dr cobre a barriga dela c/ um liquido antisseptico p/ exterminar qualquer bacteria e ja pega o bisturi. faz um corte horizontal.
Alfonso: vc acha q ele vai parecer comigo ou c/ vc ? - ele segura a mao dela.
Anahi: c/ vc. Alana nasceu parecida c/ vc e acho q tds os nossos filhos serão assim.
Alfonso: q culpa eu tenho de ter os genes dominantes na familia ? - e esboça um sorriso nervoso.
Anahi: mto injusto isso. Quero a minha parte.
Ambos estao emocionados, nao havia mto o q dizer, só esperar o nascimento de Liam.
Anahi cochicha c/ Alfonso: eu to sentindo uma pressao na barriga...
Autor(a): Anna Albuquerque
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dr escuta o cochicho e pergunta : td bem, Anahi ?Anahi: eu to sentindo alguma coisa na barriga.Dr: Dor ?Anahi: Nao. nao sei explicar.Dr: é normal, Any. vc sente de leve um toque na barriga.Maite num intervalo vai procurar Dulce. A encontra na cantina.Maite: Oi Dul, será q o bb da Any ja nasceu ?Dulce quase derruba o suco: OMG! É hj, eu me esqueci. Ela me ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1202
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lucy3070 Postado em 13/10/2021 - 14:12:31
Olá sou nova aqui e não sei como ir pro início das fanfics, alguém me ajuda?
-
ponny_vondyforever Postado em 18/09/2014 - 18:31:02
Não o Fim não ....Eu não estava preparada pra isso OMG estou Morrida ...E agora quem podera medefender ????
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:37:07
E siiiim, vc me fez roer as unhas, arrancar os cabpos, berrar e chorar feito louca,... Kkkkk mas foi divina do inicio ao fiiiim!!!! Amoooooo x siempreeee
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:47
N qria q tivesse acabado:"((((( mas foi perfeitaaaaa!!!!
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:25
O poncho foi PERFEEEEEITOOOOO DMAISSSSSS com o lance da musica*-*<333333!!!!! Amor AyA
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:34:52
Nnnnnnnnnnnnn!!!! Cm assim acabou???:"((((((((((
-
franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 08:27:13
****NOSSA QUE PENA QUE ACABOU :/ EU GOSTAVA MUITO DESSA FIC* FOI LINDA ;)
-
franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 07:54:50
ualllllllllllllllll que lindo poncho pediu para gravarem a musica dele para a any :)
-
ponnyevoddy Postado em 15/09/2014 - 23:40:45
Ai meu Deus sera se vai demorar muito pra cair a ficha q acabou? :( tava tão acostumada,fic perfeita foram meses acompanhando os mistérios as alegrias as brigas separações etc....mas foi linda.ameeei cada capítulo bjs agora vou da uma passadinha na outra web..
-
julia_loveponny_aya Postado em 15/09/2014 - 18:58:52
Posta maissssss!!!!