Fanfic: O Fruto proibido de AyA | Tema: AYA
Assim q chegam em casa, Ariri e Bella nervosas :
- Patrao, e aí, nasceu ?
Alfonso: nasceu. rss. é um garotai, bem forte. =D
Bella: gordinho?
Alfonso confirma c/ a cabeça.
Aririr: ai q lindinho. E D. Anahi ?
Alfonso: ficou dormindo qnd eu saí. Mais tarde eu volto p/ lá.
Ariri: manda le,branças nossas a ela.
Bella : e vc, Alana, contente c/ o irmao?
Alana dá c/ os ombros. Nem sim , nem nao.
Alfonso pega a mao dela : Vamos p/ o banho e dps almoçar. - a leva.
Bella: ela vai ficar c/ ciumes.
Ariri: c/ certeza. Já está.
Alfonso c/a gaveta do guarda roupas de Alana aberta: q roupa vc quer vestir ? Pode escolher.
Ela tira as meias e vai lá ver, escolhe um conjunto de sainha e camiseta combinando.
Alana: papai, qnd a mamae vem?
Alfonso: hu, nao sei princesa. mas eu te disse q levo p/ ve-la amanha. - e da um bj nela - vai p/ o bano q tenho surpresa p/ vc.
Ele abre o chuveirop/ ela : pode entrar, Alana.
E Ariri bate na porta do quarto: patrao, telefone. .. Cuidando dela, né ?
Ele encosta a porta do banehiro: é. S/ babá... a nova, Anahi marcou p/ qnd Liam fosse p/ casa. - e pega o tel.
Ariri: pode deira q fico c/ ela.
Alfonso: obrigado, Ariane. - e sai do quarto:
- Alô.
- ...
Alfonso: ah, tio. Obrigado. rss
Dps do banho Alfonso a penteia, eles almoçam juntos, tomam sorvete, jogam videogame juntos. Ate brincam de bonecas p/ Alana nao sentir falta de Anahi.
Alfonso no teld e novo: fala c/ ela .- e vira p/ Alana : - é p/ c.
Alana pega : alô.
Raquel: oi gostosa. Quer sair c/ a tia e o vovô hj? vamos nos encher de doces escondidos do seu pai.
Alana olha p/ Alfonso e ri: Vamos!!!
Rquel: entao pede p/ ele te trazer agora.
Vamos no cinema ver um desenho mto maneiro.
Alan: IUPI! Eu vou@! Tchau titia. - desliga - papai, me leva na tia raquel ?
Era exatamente como Alfonso queria. Ele podia ir despreocupado ficar c/ Anahi, ja q Alana nao podia saber ou ia querer ir junto.
Ele arruma uma muda de roupas p/ Alana e a leva p/ casa do pai. Chega no hospital faltando 1 min p/ as 18hrs.
Nasceu \o/ #LiamChegou ♥LyAyAyA♥
Autor(a): Anna Albuquerque
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahi tinha acabado de jantar, esatava esperando Liam qnd Alfonso abre a porta : oi, meu amor! - c/ uma cestinha na maohttp://florists.ftd.com/kernel/imageload/?table=fol3_catalog_images&key1=Intercat-16808_feature&key2=404_featureAnahi: oi bb, q lindo!Eles se beijam rapido e Anahi observa a caixinha : lindo gatito, gracias.Alfonso: nao mais q vc.Anahi: ah, nao, eu t ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1202
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lucy3070 Postado em 13/10/2021 - 14:12:31
Olá sou nova aqui e não sei como ir pro início das fanfics, alguém me ajuda?
-
ponny_vondyforever Postado em 18/09/2014 - 18:31:02
Não o Fim não ....Eu não estava preparada pra isso OMG estou Morrida ...E agora quem podera medefender ????
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:37:07
E siiiim, vc me fez roer as unhas, arrancar os cabpos, berrar e chorar feito louca,... Kkkkk mas foi divina do inicio ao fiiiim!!!! Amoooooo x siempreeee
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:47
N qria q tivesse acabado:"((((( mas foi perfeitaaaaa!!!!
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:25
O poncho foi PERFEEEEEITOOOOO DMAISSSSSS com o lance da musica*-*<333333!!!!! Amor AyA
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:34:52
Nnnnnnnnnnnnn!!!! Cm assim acabou???:"((((((((((
-
franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 08:27:13
****NOSSA QUE PENA QUE ACABOU :/ EU GOSTAVA MUITO DESSA FIC* FOI LINDA ;)
-
franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 07:54:50
ualllllllllllllllll que lindo poncho pediu para gravarem a musica dele para a any :)
-
ponnyevoddy Postado em 15/09/2014 - 23:40:45
Ai meu Deus sera se vai demorar muito pra cair a ficha q acabou? :( tava tão acostumada,fic perfeita foram meses acompanhando os mistérios as alegrias as brigas separações etc....mas foi linda.ameeei cada capítulo bjs agora vou da uma passadinha na outra web..
-
julia_loveponny_aya Postado em 15/09/2014 - 18:58:52
Posta maissssss!!!!