Fanfics Brasil - 755 O Fruto proibido de AyA

Fanfic: O Fruto proibido de AyA | Tema: AYA


Capítulo: 755

27 visualizações Denunciar


Amores para vocês verem as fotos é só entrar no link deixado e se necessario é só dar um F5.


 


 




 


Dulce: mae, é mae, né ?
Anahi: mas Ponhco pode se preparar q ele q vai acordar de madrugada!
Alfonso: é, D. Anahi ? Quem disse ? hehe
Anahi : quem quer pegar ? - entregando Liam.
Christopher se prontifica: eu. - e pega c/ Anahi
maite: Chris tem jeito, Dul.
Dulce: tem jeito de babá. Ja falei c/ ele p/ nas ferias trabalahar numa creche q tem perto da casa da minha mãe. =P
Anahi percebe Alana mexendo no bordado da calça jeans c/ cara de choro : 
- tá trsitinha, bb ? Ninguem brigou c/ vc, nao. Foi acidente.
Alana começa a chorar: sniffffffffffffff
Anahi: oh,,vem no colinho da mamae. - e ela senta nas coxas de Anahi, encosta a cabeça em seu seio chorando.
Alfonso: q foi, Nana ?
Alana nao responde, as lagrimas caem. Alfonso faz leitura labial em Anahi : ciumes.
Anahi: minha mocinha, minha princesa tao linda chorando. Quem te arrumou tao bonita ?
Alana estava de calça jeans bordada em uma lateral, bota creme combinando c/ um colete creme por cima de uma blusa de meia manga rosa.
Alana: a tia Raquel. snifff
Anahi : como ela ficou mais linda, nao é Poncho ?
Alfonso: mto!
Os outros ficam mais comedidos c/ Liam e Alana pára de chorar.
Alana ainda encostada em Anahi: o bb tava aqui. como ele saiu ? - c/ a mao na barriga de Anahi.
Anahi: o medico fez uma corte na barriga da mamar tirou o bb.
Alana: hum
Alfonso: vamos comigo na cantinha comprar um pirulito ?
Alana consente e Alfonso c as duas maos a ajuda a pular da cama.
Qnd eles saem , maite:
- Any, vcs vao ter q dar mta atençao a ela.
Anahi: Ana paula tbm ficou ciumes qnd Alana nasceu + logo passou. Espero q c/ Alana tbm.

..........................................................................................................................


Programa de fofocas:
Apresentador : Antecipando os outros progrtamas, nós temos em 1a. mao a imagem de Liam, o filho de Anahi, nascido há 2 dias atrás. E a foto aparece na tela!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Anna Albuquerque

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Apresentador: msm a foto divulgada nao ter focalizado bem o rostinho da criança, notamos q é um bebe lindo. parabéns!2 dias depois:Anahi ja está de pé, dobrando umas ropuas dela sobre a cama qnd Armando entra no quarto.Ela q estava de costas se vira e se surpeeende : seu Armando? - se cumprimentam c/ beijinho.Armando: Ja está saindo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1202



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lucy3070 Postado em 13/10/2021 - 14:12:31

    Olá sou nova aqui e não sei como ir pro início das fanfics, alguém me ajuda?

  • ponny_vondyforever Postado em 18/09/2014 - 18:31:02

    Não o Fim não ....Eu não estava preparada pra isso OMG estou Morrida ...E agora quem podera medefender ????

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:37:07

    E siiiim, vc me fez roer as unhas, arrancar os cabpos, berrar e chorar feito louca,... Kkkkk mas foi divina do inicio ao fiiiim!!!! Amoooooo x siempreeee

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:47

    N qria q tivesse acabado:"((((( mas foi perfeitaaaaa!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:25

    O poncho foi PERFEEEEEITOOOOO DMAISSSSSS com o lance da musica*-*<333333!!!!! Amor AyA

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:34:52

    Nnnnnnnnnnnnn!!!! Cm assim acabou???:&quot;((((((((((

  • franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 08:27:13

    ****NOSSA QUE PENA QUE ACABOU :/ EU GOSTAVA MUITO DESSA FIC* FOI LINDA ;)

  • franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 07:54:50

    ualllllllllllllllll que lindo poncho pediu para gravarem a musica dele para a any :)

  • ponnyevoddy Postado em 15/09/2014 - 23:40:45

    Ai meu Deus sera se vai demorar muito pra cair a ficha q acabou? :( tava tão acostumada,fic perfeita foram meses acompanhando os mistérios as alegrias as brigas separações etc....mas foi linda.ameeei cada capítulo bjs agora vou da uma passadinha na outra web..

  • julia_loveponny_aya Postado em 15/09/2014 - 18:58:52

    Posta maissssss!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais