Fanfic: O Fruto proibido de AyA | Tema: AYA
Poucas hrs dps AyA acordam ao msm tempo c/ Liam chorando.
Alfonso: deixa q eu pego... - e vai devagar, cheio de sono buscar o bb p/ mamar.
Alfonso o traz.
Anahi : calma, b. Nao fica chorão como seu pai.
Alfonso:
Anahi: rss
Alfonso pega o carrinho de LIam p/ ficar mais facil durante a noite, nao precisar ficar levantando.
Anahi amamentando e acariciando o rosto de Liam : daqui a pouco ele vai virar uma bolinha q nem a Alana . lembra qnd ela tinha 3 meses ?
Alfonso: só tinha bochechas. rss - e olha Alana dormindo no meio da cama. Nem havia acordado c/ o choro. - Pq vc quis q ela dormisse aqui ? A dra nao quer ela c/ a gente.
Anahi: ela tá c/ ciumes, sabe q ela quis mamar?!
Alfonso: msm ?
Anahi: tá querendo agir como um bebê. Eu vou falar c/ a Dra fabiana p/ ver o que ela aconselha.
Alfonso boceja : huaaaaaaaa
Anahi: tbm estou morrendo de sono. Rs vc ainda quer ter mais filhos ?
Alfonso: mas uns 3 e fico satisfeito. hehe
Anahi: =O Vai fazer sozinho, meu bem!
Alfonso se aproxima : c/ vc! - e se beijam.
Anahi HUm, nao me convenceu!
Alofnso: por enqnt... deixa passar uns 40 dias...
Anahi: Cállate! - Liam ja dormia de novo. - TOma, cuida dele, super pai de 5.
Alfonso pega Liam : oi mini-Poncho.
Mais umas horas :
Alana abraçada em Alfonso, Anahi esparramada na cama e Liam no carrinho perto da mãe, começa a chorar.
1 mês depois:
Anahi conversa c/ Liam: Já trocou a fraldinha, agora vamos maamr.
Ariri aparece: Telefone, D. Anahi.
Ela deixa Liam na cadeirinha e pega o tel.
Anahi: Bueno.
- ...
Anahi: Olá D. Ruth. Td bom ? E o Valentín e Oscar ?
-...
Anahi: Liam está aqui, troquei a fralda dele, está meio incomodado pq está tomando sol . - e olha o menino.
-...
Anahi: Poncho ? Ele tem saído constantemente. Eu ja falei q vou pedir o divorcio se ele continuar assim.
Autor(a): Anna Albuquerque
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- ...Anahi: hahahaha, é brincadeira. Eu nao to podendo sair ainda, to de resguardo. E ele tá resolvendo umas coisas q diz q depois eu vou saber. Mto misterioso.Alana entra correndo no cômodo onde Anahi estava, ja pronta p/ a escola.Alana já sobe na poltrona que Liam estava . Pega a maozinha dele, beija a barriguinha dele : oi meu bebê. vc t&a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1202
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lucy3070 Postado em 13/10/2021 - 14:12:31
Olá sou nova aqui e não sei como ir pro início das fanfics, alguém me ajuda?
-
ponny_vondyforever Postado em 18/09/2014 - 18:31:02
Não o Fim não ....Eu não estava preparada pra isso OMG estou Morrida ...E agora quem podera medefender ????
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:37:07
E siiiim, vc me fez roer as unhas, arrancar os cabpos, berrar e chorar feito louca,... Kkkkk mas foi divina do inicio ao fiiiim!!!! Amoooooo x siempreeee
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:47
N qria q tivesse acabado:"((((( mas foi perfeitaaaaa!!!!
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:25
O poncho foi PERFEEEEEITOOOOO DMAISSSSSS com o lance da musica*-*<333333!!!!! Amor AyA
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:34:52
Nnnnnnnnnnnnn!!!! Cm assim acabou???:"((((((((((
-
franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 08:27:13
****NOSSA QUE PENA QUE ACABOU :/ EU GOSTAVA MUITO DESSA FIC* FOI LINDA ;)
-
franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 07:54:50
ualllllllllllllllll que lindo poncho pediu para gravarem a musica dele para a any :)
-
ponnyevoddy Postado em 15/09/2014 - 23:40:45
Ai meu Deus sera se vai demorar muito pra cair a ficha q acabou? :( tava tão acostumada,fic perfeita foram meses acompanhando os mistérios as alegrias as brigas separações etc....mas foi linda.ameeei cada capítulo bjs agora vou da uma passadinha na outra web..
-
julia_loveponny_aya Postado em 15/09/2014 - 18:58:52
Posta maissssss!!!!