Fanfics Brasil - 762 O Fruto proibido de AyA

Fanfic: O Fruto proibido de AyA | Tema: AYA


Capítulo: 762

1114 visualizações Denunciar


- ...
Anahi: hahahaha, é brincadeira. Eu nao to podendo sair ainda, to de resguardo. E ele tá resolvendo umas coisas q diz q depois eu vou saber. Mto misterioso.
Alana entra correndo no cômodo onde Anahi estava, ja pronta p/ a escola.
Alana já sobe na poltrona que Liam estava . Pega a maozinha dele, beija a barriguinha dele : oi meu bebê. vc tá mto lindinho hj. Eu te amo. - falando c/ voz de bebe imitando a Anahi.
Anahi se afasta um pouco p/ ouvir a sogra + oberva os dois.
Alana da um bj na bochecha de Liam e c/ tanta proximidade ele segura os cabelos da irmã.
Alana tenta soltar mas ele segura firme.Alana : mamãe..
Anahi ao tel : Alana está ótima. - ela se aproxima e abre as maozinhas de Liam, soltando o cabelo de Alana .
Alana briga c/ ele : nao pode, aiai, Liam! Meu cabelo!
Anahi: ok. - e entrega o tel a Alana : Vovó Ruth quer falar c/ vc.
Alana : oi vovó!!
Anahi senta ao lado de Liam e ele começa a ficar inquieto na cadeirinha.
Anahi : Tá na hr de mamar, mamae sabe. - levanta a blusa, abaixa o sutiã de amamentaçao: - Já tava vazando. OMG! - e o pega. Liam cai de boca em seu seio.
Alana ao tel: mamae vai me levar na escola. Ela tá dando maá ao LIam. Ele é mto bobinho, nao sabe q é ruim.
Anahi sorri.

................................................................................................................................

1 mês :
Casamento Maite e Guido:
Assim como o de Christian, era num local de festas amplo, arborizado e a noite.
AyA chegam pouco antes de começar a cerimonia. Tds ja estavam sentados esperando só Maite entrar c/ o pai.
Alfonso chega c/ LIam no colo, td arrumadinho, de roupa sozial, sapatinho. Alana num vestido de festa, um arco de delicadas flores e cachos nos cabelos.Alfonso de terno completo e Anahi num vestido esplendido. Já estava recuperando a boa forma. Eles sentam-se na frente, lá pela 4a. fileira de cadeiras decoradas, frente a uma tribuna, ao ladod e marichelo(mae).
Marichelo: vcs demoraram!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Anna Albuquerque

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahi: Liam regurgitou em Alfonso. Acho q ele está c/ refluxo. Aí Poncho teve q trocar a roupa.Marichelo (irmã), sentada na frente, pega Liam c/ Alfonso.Dulce q estava ao lado dela : Que graça c/ essa roupinha!Marichelo: parece um homemzinho. - Liam boceja.http://img468.imageshack.us/img468/92/10liammaitegf3.jpgDulce: Ah q soninho.Christopher: *-* ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1202



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lucy3070 Postado em 13/10/2021 - 14:12:31

    Olá sou nova aqui e não sei como ir pro início das fanfics, alguém me ajuda?

  • ponny_vondyforever Postado em 18/09/2014 - 18:31:02

    Não o Fim não ....Eu não estava preparada pra isso OMG estou Morrida ...E agora quem podera medefender ????

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:37:07

    E siiiim, vc me fez roer as unhas, arrancar os cabpos, berrar e chorar feito louca,... Kkkkk mas foi divina do inicio ao fiiiim!!!! Amoooooo x siempreeee

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:47

    N qria q tivesse acabado:"((((( mas foi perfeitaaaaa!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:25

    O poncho foi PERFEEEEEITOOOOO DMAISSSSSS com o lance da musica*-*<333333!!!!! Amor AyA

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:34:52

    Nnnnnnnnnnnnn!!!! Cm assim acabou???:&quot;((((((((((

  • franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 08:27:13

    ****NOSSA QUE PENA QUE ACABOU :/ EU GOSTAVA MUITO DESSA FIC* FOI LINDA ;)

  • franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 07:54:50

    ualllllllllllllllll que lindo poncho pediu para gravarem a musica dele para a any :)

  • ponnyevoddy Postado em 15/09/2014 - 23:40:45

    Ai meu Deus sera se vai demorar muito pra cair a ficha q acabou? :( tava tão acostumada,fic perfeita foram meses acompanhando os mistérios as alegrias as brigas separações etc....mas foi linda.ameeei cada capítulo bjs agora vou da uma passadinha na outra web..

  • julia_loveponny_aya Postado em 15/09/2014 - 18:58:52

    Posta maissssss!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais