Fanfics Brasil - 765 O Fruto proibido de AyA

Fanfic: O Fruto proibido de AyA | Tema: AYA


Capítulo: 765

20 visualizações Denunciar


E eles vão de mâos dadas p/ a pista de dança.

Minutos epois, Anahi sentada em uma das mesas, Alfonso chega c/ Liam . Entrega a Anahi :
- está na hr dele mamar.
Anahi o pega no colo e Alfonso pega a mamadeira dentro da bolsa do bebê q estava debaxo da mesa.
Ele senta ao lado dela e Anahi amamenta c/ tranquilidade. Nao precisa abrir o vestido.
Alfonso coloca o braço no encosto da cadeira e Anahi deita a cabeça no ombro dele.
Alfonso: nao vi Alana. Ela estava brincando c/ as crianças..
Anahi: ela está ali. - levanta a cabeça e mostra.
Alana estava dançando c/ um menininho. As outras crianças tbm estavam dançando de 2, alguns casais ou menina c/ menina.
Alfonso se incomoda um pouco : quem é o menino ?
Anahi: nao sei. Algum convidado. Pq ?
Alfonso: nao. Nada.
Anahi: ciumes, bb ?Alfonso: nao. São crianças...
Anahi sorri p/ ele e volta a deitar a cabeça no ombro dele :
- Tá sabendo que a Dul tá gravida ?
Alfonso: Christopher me contou. Tá super feliz. - responde s/ tirar os olhos da filha.


1 mês depois :
Pedro entra no carro e AyA colocam as cabeças no vidro de trás p/ despedir de Pablo.
Anahi: Tchau, meu amor.
E Pablo acena c/ a mãozinha gordinha.
Pedro se vai.
AyA vao entrando na casa de mãos dadas cnversando :
Anahi: Pablo é super agarrado c/ o Pedro.
Alfonso: daqui há alguns anos vai ser o substituto dele, vc vai ver. Pedro vai ensinar td de produçao a ele.
Entram na casa.
Alfonso: estou esperando um email mto importante. Vou ao escritorio.
Anahi: tá amor. - se dao um selinho e cada um vai p/ um lado.

Anahi fala c/ a irmã sobre a festa do noivado dela. Dps vai ver Liam.
Entra no quarto dele, ele ja tinha acordado e Mayara ja tinha dado banho. Estava no trocador.
Mayara : Ele ja acordou, D. Anahi. Já ia leva-lo à senhora.
Anai: Ay, Mamay,s enhora nao! Rss . Me sinto tao velha.
mayara : desculpe. Eu vou me acostumar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Anna Albuquerque

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahi pega Liam : ain, meu bebê já tá pesadinhi. Essas bochechas gostosas. - e vai saindo c/ ele do quarto.Anahi: vamos ver o q o papai tá fazendo ?E abre a porta do escritorioq estava fechada:- Olha quem veio te ver ?Alfonso fecha rapido uma pagina q via , deixando outra aberta, difarça :- Oi filhão! vem c/ o papai !Liam mordendo a c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1202



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lucy3070 Postado em 13/10/2021 - 14:12:31

    Olá sou nova aqui e não sei como ir pro início das fanfics, alguém me ajuda?

  • ponny_vondyforever Postado em 18/09/2014 - 18:31:02

    Não o Fim não ....Eu não estava preparada pra isso OMG estou Morrida ...E agora quem podera medefender ????

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:37:07

    E siiiim, vc me fez roer as unhas, arrancar os cabpos, berrar e chorar feito louca,... Kkkkk mas foi divina do inicio ao fiiiim!!!! Amoooooo x siempreeee

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:47

    N qria q tivesse acabado:"((((( mas foi perfeitaaaaa!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:25

    O poncho foi PERFEEEEEITOOOOO DMAISSSSSS com o lance da musica*-*<333333!!!!! Amor AyA

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:34:52

    Nnnnnnnnnnnnn!!!! Cm assim acabou???:&quot;((((((((((

  • franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 08:27:13

    ****NOSSA QUE PENA QUE ACABOU :/ EU GOSTAVA MUITO DESSA FIC* FOI LINDA ;)

  • franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 07:54:50

    ualllllllllllllllll que lindo poncho pediu para gravarem a musica dele para a any :)

  • ponnyevoddy Postado em 15/09/2014 - 23:40:45

    Ai meu Deus sera se vai demorar muito pra cair a ficha q acabou? :( tava tão acostumada,fic perfeita foram meses acompanhando os mistérios as alegrias as brigas separações etc....mas foi linda.ameeei cada capítulo bjs agora vou da uma passadinha na outra web..

  • julia_loveponny_aya Postado em 15/09/2014 - 18:58:52

    Posta maissssss!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais