Fanfic: O Fruto proibido de AyA | Tema: AYA
Anahi: ah, e eu contei q minha irmã vai ficar noiva ?
Ruth: nao! Q que bom!
Anahi: pois é, dps de quase 5 anos de separada, Ana Paula c/ 8 anos, ela vai tentar de novo. Eu achei ótimo. - e Valentín larga o seio, saciado, faz de sentar no colo de Anahi.
Ruth: Acabou, meu amor ? Tá cheio?
E Anahi ia abaixar a blusa mas Valentín volta ao seio.
Anahi: rss. Quero mais vovó.
Ruth: Mas asssim ele nao almoça. Pode tirar Anahi.
Anahi: ai, nao tadinho. Nao tenho coragem.
Ruth: ´rss. entao deixa. Eu vou pegat a máquina que quero tirar foto dos meus netos . - e levanta, vai buscar.
Poucos dias depois :
Alfonso sai da casa c/ Anahi pela mão.
Anahi: Poncho, onde nós vamos ? Já são 21hrs.
Alfonso: shiu! Mayara levou Alana p/ dormir, ela nao pode nos ouvir sair. - abre a porta do carro.
Anahi: eu nao gosto dessas coisas. Vc nao me avisa onde vamos, nao sei como me arrumar... Só coloquei uma calça jeans, uma blusinha e uma sandália. Estou bem ?
Alfonso: está ótima! Eu to de tenis, jeans e pôlo. - entra no carro c/ ela.
Anahi: ai ai.
Eles chegam à frente de um estádio, bem cheio.
Anahi: nao me diga q é jogo do Pumas, Poncho. Ah, me poupe!
Alfonso vai p/ um portão q tinha um segurança, responde : rss. Vc nunca assiste um jogo comigo. - abre o porta luvas e pega 2 crachas c/ cordinha. Coloca um nela e o outro mostra ao segurança q parava o carro.
Anahi lê o dela : Acesso Livre - Simple Plan... - pergunta a Alfonso: - Que isso, Poncho ?
Alfonso: vc verá.
Já começamos uma nova web e gostaria muito que vocês me acompanhecem la também. Link: http://fanfics.com.br/fanfic/38040/peca-me-o-que-quiser-aya-adaptada-aya-hot
Autor(a): Anna Albuquerque
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Alfonso estaciona lá dentro. Leva Anahi pela mão p/ dentro dos bastidores. Chega no backstage onde os musicos reunidos esperavam p/ começar o show, ensaivam, comiam, conversavam.Pierre , o vocalista, ao vê-lo já o cumprimenta: Alfonso ! - c/ um sotaque carregado.Eles se abraçam forte como amigos. Alfonso cumprimenta os outros e aprese ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1202
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lucy3070 Postado em 13/10/2021 - 14:12:31
Olá sou nova aqui e não sei como ir pro início das fanfics, alguém me ajuda?
-
ponny_vondyforever Postado em 18/09/2014 - 18:31:02
Não o Fim não ....Eu não estava preparada pra isso OMG estou Morrida ...E agora quem podera medefender ????
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:37:07
E siiiim, vc me fez roer as unhas, arrancar os cabpos, berrar e chorar feito louca,... Kkkkk mas foi divina do inicio ao fiiiim!!!! Amoooooo x siempreeee
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:47
N qria q tivesse acabado:"((((( mas foi perfeitaaaaa!!!!
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:25
O poncho foi PERFEEEEEITOOOOO DMAISSSSSS com o lance da musica*-*<333333!!!!! Amor AyA
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:34:52
Nnnnnnnnnnnnn!!!! Cm assim acabou???:"((((((((((
-
franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 08:27:13
****NOSSA QUE PENA QUE ACABOU :/ EU GOSTAVA MUITO DESSA FIC* FOI LINDA ;)
-
franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 07:54:50
ualllllllllllllllll que lindo poncho pediu para gravarem a musica dele para a any :)
-
ponnyevoddy Postado em 15/09/2014 - 23:40:45
Ai meu Deus sera se vai demorar muito pra cair a ficha q acabou? :( tava tão acostumada,fic perfeita foram meses acompanhando os mistérios as alegrias as brigas separações etc....mas foi linda.ameeei cada capítulo bjs agora vou da uma passadinha na outra web..
-
julia_loveponny_aya Postado em 15/09/2014 - 18:58:52
Posta maissssss!!!!