Fanfic: O Fruto proibido de AyA | Tema: AYA
Alfonso estaciona lá dentro. Leva Anahi pela mão p/ dentro dos bastidores. Chega no backstage onde os musicos reunidos esperavam p/ começar o show, ensaivam, comiam, conversavam.
Pierre , o vocalista, ao vê-lo já o cumprimenta: Alfonso ! - c/ um sotaque carregado.
Eles se abraçam forte como amigos. Alfonso cumprimenta os outros e apresenta a Anahi, Chuck, Phillipie...
Sebastian dps de um bjinho no rosto em Anahi comenta : beautiful girl.
Anahi fica sem graça. Alfonso dá um sorriso mas nao mto contente.
Eles conversam rapidamente e um produtor avisa q logo entrarão.
Alfonso : conversamos dps. Boa sorte. - em inglês.
E sai c/ Anahi.
Eles ficam numa área vip c/ pessoal da produçao, pouquissima gente. Área privilegiada.
Esperando começar, Anahi:
- Poncho, vc conhece o pessoal da banda ? pq nao avisou q vinhamos ao show ? EU escutaria umas musicas deles. Nao conheço mto... sabe q nao sou mto fã de rock.
Alfonso dá um bj no nariz dela : os caras sao bons. É só p/ vc se divertir.
E o show começa.
AyA se distraem, musicas mais antigas eles cantam. nas mais romanticas ficam abraçadinhos, se beijam.
Na metade do show, o vocalista conversa c/ o publico:
Essa é uma cançao nova. P/ o novo álbum. mas queremo estreia-la aqui. Afinal ela é made in Mexico. Vamos lá!
Alfonso abraça Anahi por trás, encaixa sua cabeça no ombro dela, ouvindo a cançao.
NO meio, Anahi separa e vira p/ Alfonso:
- Poncho, parece q já ouvi isso...
Alfonso nao diz nada, a observa. Ela pensa um pouco e lembra :
- è a musica q vc escreveu p/ mim qnd estavamos separados!
Alfonso: =D Sim. Qnd achei q tinha feito burrada e te perdido. Era uma musica e virou. Como RBD acabou, consegu q SP gravasse. É pra você!!!
Autor(a): Anna Albuquerque
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Enfim, o fim! Anahi o abraça forte, envolve os braços no pescoço dele e enche seu rosto de bjs:- te amo, amo, amo, amo, amo, amo , amo, amo! - c/ bjsAlfonso: eu tbm. Te amo. P/ td a vida! - e segura seu rosto e a beija. Um beijo de língua demorado. S/ se importarem c/ os poucos em volta. C/ nada.Dps voltam a se abraçar p/ termina ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1202
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lucy3070 Postado em 13/10/2021 - 14:12:31
Olá sou nova aqui e não sei como ir pro início das fanfics, alguém me ajuda?
-
ponny_vondyforever Postado em 18/09/2014 - 18:31:02
Não o Fim não ....Eu não estava preparada pra isso OMG estou Morrida ...E agora quem podera medefender ????
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:37:07
E siiiim, vc me fez roer as unhas, arrancar os cabpos, berrar e chorar feito louca,... Kkkkk mas foi divina do inicio ao fiiiim!!!! Amoooooo x siempreeee
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:47
N qria q tivesse acabado:"((((( mas foi perfeitaaaaa!!!!
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:25
O poncho foi PERFEEEEEITOOOOO DMAISSSSSS com o lance da musica*-*<333333!!!!! Amor AyA
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:34:52
Nnnnnnnnnnnnn!!!! Cm assim acabou???:"((((((((((
-
franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 08:27:13
****NOSSA QUE PENA QUE ACABOU :/ EU GOSTAVA MUITO DESSA FIC* FOI LINDA ;)
-
franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 07:54:50
ualllllllllllllllll que lindo poncho pediu para gravarem a musica dele para a any :)
-
ponnyevoddy Postado em 15/09/2014 - 23:40:45
Ai meu Deus sera se vai demorar muito pra cair a ficha q acabou? :( tava tão acostumada,fic perfeita foram meses acompanhando os mistérios as alegrias as brigas separações etc....mas foi linda.ameeei cada capítulo bjs agora vou da uma passadinha na outra web..
-
julia_loveponny_aya Postado em 15/09/2014 - 18:58:52
Posta maissssss!!!!