Fanfics Brasil - 90 O Fruto proibido de AyA

Fanfic: O Fruto proibido de AyA | Tema: AYA


Capítulo: 90

711 visualizações Denunciar


Ai menina muito feliz de você tarem comigo ainda eu tinha parado a web porque eu pensei que você tinha me deixado!O que você acham de 5 capitulos por dia?


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


M:...
Anahi: Poncho foi tomar banho agora. E como estao tds? E Tinkie wink ? Estou c/ mta, ta saudade.
M:...
Anahi: Ah, manda mil bjnhos p/ ela e p/ Mari. Estamos mto s/ tempo, por isso não está dando p/ irmos aí + qnd voltamros iremos.
M:...
Anahi: As, sim. Nós vamos na Diana. Desde o casamento q não nos veos. No dia livre aqui vamos almoçar c/ ela.
M:...
Anahi: Tá bom, mae. Bjo. Te amo, não esquece. Bjo, bjo, bjo. - e deslia.
Alfonso sai do banheiro só de bermuda e c/ os cabelos molhados. Anahi coloca o telefone no lugar.
Anahi: já, bebê ? Qnd eu ia entrar c/ vc...
Alfonso c/ uma cara de decepcionado: ah, pq não me avisou ? - e a abraça e se bjam.
Alfonso: mas eu tomo outro. Não tem problema. Rs
Anahi: rss. Não. De castigo vc fica aqui olhando nossa bbzinha. Cuidado p/ ela não rolar da cama, hein! - e entra no banheiro.
Alfonso: ahhhhhhhhh!

Dia seguinte: coletiva de imprensa no hotel
AyA sentados lado a lado. C/ alumas perguntas sobre eles, se dão umas miraditas, riem 1 p/ o outro.
Jornalista: E onde está a filha de vcs ? Ela agora é o 7ªRBD. Pq não está presente na coletiva ?
Amanhi pega o microfone: Sim. Ela é a 7ª RBD + antes de estar no RBD ela tem outros compromissos muy importantes como a soneca reparadora da beleza q ela tira td tarde. Entao ela está dormindo agora...

Nesse dia e no dia seguinte, show do RBD. Um sucesso apesar do longo sumiço do RBD pelo problema na gravidez de Anahi e pelos 3 meses de férias e ainda ensaio das novas cançoes p/ a nova turnê.
Tds os fãs já tinham afiadas as letras do novo disco lançado apenas há 3 meses no mundo inteiro.

Dia livre do RBD:
Pedro reúne tds no restauranre do hotel pela manhã, q estava vazio.
Pedro: entao vcs já decidiram o q fazer no dia de hj ? Vao ficar no hotel msm ?
Anahi é a 1ª: nós, Ponchito, Alana e eu vaos almoçar na casa da Diana.
Pedro: ok. Vou providenciar o carro p/ vcs. Mas alguém ?
Christian: olha só, o pessoal vai sair p/ almoçae e nem convida os amigos...


 


Comentem...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Anna Albuquerque

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahi ao lado de Chris, o abraça: Ah, Chris, a casa não é minha + eu te convido. Sei q vc tá carente s/ sua namorada. - olhando p/ pedro.Chris entra na dela: é Any, mto carente...Pedro: é bom uma carência de vez em qnd!Alfonso: ei, ei, + pode separar!! - separando os 2 - Q vc não vai resolver suas carencias c/ a Anahi, n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1202



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lucy3070 Postado em 13/10/2021 - 14:12:31

    Olá sou nova aqui e não sei como ir pro início das fanfics, alguém me ajuda?

  • ponny_vondyforever Postado em 18/09/2014 - 18:31:02

    Não o Fim não ....Eu não estava preparada pra isso OMG estou Morrida ...E agora quem podera medefender ????

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:37:07

    E siiiim, vc me fez roer as unhas, arrancar os cabpos, berrar e chorar feito louca,... Kkkkk mas foi divina do inicio ao fiiiim!!!! Amoooooo x siempreeee

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:47

    N qria q tivesse acabado:"((((( mas foi perfeitaaaaa!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:25

    O poncho foi PERFEEEEEITOOOOO DMAISSSSSS com o lance da musica*-*<333333!!!!! Amor AyA

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:34:52

    Nnnnnnnnnnnnn!!!! Cm assim acabou???:&quot;((((((((((

  • franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 08:27:13

    ****NOSSA QUE PENA QUE ACABOU :/ EU GOSTAVA MUITO DESSA FIC* FOI LINDA ;)

  • franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 07:54:50

    ualllllllllllllllll que lindo poncho pediu para gravarem a musica dele para a any :)

  • ponnyevoddy Postado em 15/09/2014 - 23:40:45

    Ai meu Deus sera se vai demorar muito pra cair a ficha q acabou? :( tava tão acostumada,fic perfeita foram meses acompanhando os mistérios as alegrias as brigas separações etc....mas foi linda.ameeei cada capítulo bjs agora vou da uma passadinha na outra web..

  • julia_loveponny_aya Postado em 15/09/2014 - 18:58:52

    Posta maissssss!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais