Fanfic: O Fruto proibido de AyA | Tema: AYA
Dulce + firme: Ay, Christopher, deixa de criancice. Fala logo. O q eu posso fazer p/ desamarrar sua cara ?
Christopher agora a encara c/ um olhar meio raivoso: E vc não sabe ?
Dulce: não. não sei!
Christopher: caramba, Dulce, nós já namoramos há um tempao e eu respeito sua decisao, tenho me esforçado e lutado p/ mecontrolar diante d evc e p/ não ficar olhando a bunda e os peiots de outras arotas ( dulce faz uma cara feia) e isso pq eu te amo e não quero te magoar. Mas vc é egoísta, tb não vê meu lado... e eu nem estou falando de sexo. Mas diante de td undo vc fica e tolindo: `não Chris, aqui, não, tem gente olhando... pára, vc esqueceu onde estamos? `. E eu agüento isso ? Qual é o seu problema ? Eu sei q vc não quer sexo agora, td bem. + nem assuir nosso namoro ??? ( os olhos de Dulce começam a brilhar por estarem mareados). Acho q vc não está preparada p/ um relacionamento. Ou melhor, vc não está preparada p/ o nosso relacionamento!! Pq vc não me ama, Dulce maría...acho q vc... não sei.. vive de passado.. ai, nem sei mais o q dio - levando as maos à cabeça - vc não me ama, é isso.
Dulce se levantac/ os olhos rasos d`agua, pega sua bolsa, lutando p/ q as lagrimas não caia e alue veja. Nada diz e sai. Chritopher, rapido, pega dinhero da carteira e joga sobre a mesa, s/ nem terem comido e vai atrás dela q já estava do lado de fora. Christopher segura o braço dela, ela o encara e ele percebe seus olhos verelhos.
Dulce: me solta! - diz baixo elel percebe o qnt suas palavras fora duras/
Ele solta seu braço e ela entra num dos táxis q fica a frente do restauranre. Christ entra junto c/ ela.
Motorista: p/ onde vamos ?
Dulce quieta olhando p/ fora e Christ responde: p/ o hotel xxxxxxxxx
Durante td o percurso eles vao em silencio. Em alguns oentos Dulce passa a mao no rosto. Ele sente u certo remorso.
Chega ao hotel e cada um vai p/ seu quarto.
Anahi e Alfonso se despendem de Diana e familia.
Autor(a): Anna Albuquerque
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahi abraça forte a irmã: Di, apesar de não termos mto contato, vc é minha irmã e te quero mto. Agora quero te ver lá na nossa casa, visitar o papai tbm, a Ana paula...Diana: iremos sim.Anahi: quero ver, eu espero, hein!Alana no colo de marina apertando o nariz dela.Alfonso: entao já vamos, q está anoitecendo.Daniel: h ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1202
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lucy3070 Postado em 13/10/2021 - 14:12:31
Olá sou nova aqui e não sei como ir pro início das fanfics, alguém me ajuda?
-
ponny_vondyforever Postado em 18/09/2014 - 18:31:02
Não o Fim não ....Eu não estava preparada pra isso OMG estou Morrida ...E agora quem podera medefender ????
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:37:07
E siiiim, vc me fez roer as unhas, arrancar os cabpos, berrar e chorar feito louca,... Kkkkk mas foi divina do inicio ao fiiiim!!!! Amoooooo x siempreeee
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:47
N qria q tivesse acabado:"((((( mas foi perfeitaaaaa!!!!
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:25
O poncho foi PERFEEEEEITOOOOO DMAISSSSSS com o lance da musica*-*<333333!!!!! Amor AyA
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:34:52
Nnnnnnnnnnnnn!!!! Cm assim acabou???:"((((((((((
-
franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 08:27:13
****NOSSA QUE PENA QUE ACABOU :/ EU GOSTAVA MUITO DESSA FIC* FOI LINDA ;)
-
franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 07:54:50
ualllllllllllllllll que lindo poncho pediu para gravarem a musica dele para a any :)
-
ponnyevoddy Postado em 15/09/2014 - 23:40:45
Ai meu Deus sera se vai demorar muito pra cair a ficha q acabou? :( tava tão acostumada,fic perfeita foram meses acompanhando os mistérios as alegrias as brigas separações etc....mas foi linda.ameeei cada capítulo bjs agora vou da uma passadinha na outra web..
-
julia_loveponny_aya Postado em 15/09/2014 - 18:58:52
Posta maissssss!!!!