Fanfic: O Fruto proibido de AyA | Tema: AYA
Anahi abraça forte a irmã: Di, apesar de não termos mto contato, vc é minha irmã e te quero mto. Agora quero te ver lá na nossa casa, visitar o papai tbm, a Ana paula...
Diana: iremos sim.
Anahi: quero ver, eu espero, hein!
Alana no colo de marina apertando o nariz dela.
Alfonso: entao já vamos, q está anoitecendo.
Daniel: hahaha, ela quer suforcar a marina.
Anahi: é q ela fica assim c/ o poncho e ele entra na dela, finge q está s/ ar, fica fazendo careta e ela orre de iri.
Diana: ela é to apegada c/ o lfonso, não é ?
Anahi: mto! Não se desgrudam!
Alfonso: sou apaixonado pela minha filha.
Anahi: ah é ? E por mim?
Alfonso : por vc tbm, amor, é claro! Rs
Tds riem.
Anahi: bem, já vamos. Tchau Alana, tchau , bebê - dando passos p/ trás e acnando p/ enina q já reconhece seu nome.
Alfonso faz o msm e Alana fica inquieta nos braços a prima. Abre os braços p/ os pais, faz cara de choro, choraminga, diz umas coisas na linguagem dos beb6es, quer sair do colo e ir c/ eles.
Anahi se comove e volta p/ pega-la:Rss, nana, é brincadeira. Achou q a mame fosse te deixar, bb ? - e a enina em seu colo envolve os bracinhos no pescoço de Anahi e deita a cabeça em seu ombro.
Marcelo: ela ficou aflita. Só não falou pq ainda não sabe.
Anahi: é... mas mamae não vai te deixar nunca, filha.
Diana: ela não fala nada ?
Alfonso: ela emite uns sons, aluns entendemos como : dá, mi, pa.. .rs, mas só.
Anahi: quero q ela diga maae. Não vejo a hr !
E dps de uns 5 min de conversa eles se despedem e volta p/ o hotel.
DyC trancados cada um sem seu quarto.
AyA voltam ao hotel e cuidam da filha já q babá estava passeando.
Assim q anoitece, tds voltam do passeio:
-Ah, mto bom.
- mto legal conhecer ahistoria daqui.
- machu picchu era linda e os incas uma grande civilizaçao, q burrice os espanhois destruirem p/ construir Lima !
Eles estao bem cansadoe vao tds p/ seus quartos.
pedro pergunta aos seguranças q vigiam o andar por AyA e DyC. Eles informa q já voltaram e estao nos quartos.
Comentem
Autor(a): Anna Albuquerque
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
ligia:Eu nunca abandonaria vocês ---------------------------------------------------------------------------- Anahi no querto, sentada na caa segura Alana de pé sobre a cama:- Nana, fala : Ma-mãe!Alana : bá-bá-bá-bá - mordendo um brinquedo já q seus dentin ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1202
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lucy3070 Postado em 13/10/2021 - 14:12:31
Olá sou nova aqui e não sei como ir pro início das fanfics, alguém me ajuda?
-
ponny_vondyforever Postado em 18/09/2014 - 18:31:02
Não o Fim não ....Eu não estava preparada pra isso OMG estou Morrida ...E agora quem podera medefender ????
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:37:07
E siiiim, vc me fez roer as unhas, arrancar os cabpos, berrar e chorar feito louca,... Kkkkk mas foi divina do inicio ao fiiiim!!!! Amoooooo x siempreeee
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:47
N qria q tivesse acabado:"((((( mas foi perfeitaaaaa!!!!
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:25
O poncho foi PERFEEEEEITOOOOO DMAISSSSSS com o lance da musica*-*<333333!!!!! Amor AyA
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:34:52
Nnnnnnnnnnnnn!!!! Cm assim acabou???:"((((((((((
-
franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 08:27:13
****NOSSA QUE PENA QUE ACABOU :/ EU GOSTAVA MUITO DESSA FIC* FOI LINDA ;)
-
franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 07:54:50
ualllllllllllllllll que lindo poncho pediu para gravarem a musica dele para a any :)
-
ponnyevoddy Postado em 15/09/2014 - 23:40:45
Ai meu Deus sera se vai demorar muito pra cair a ficha q acabou? :( tava tão acostumada,fic perfeita foram meses acompanhando os mistérios as alegrias as brigas separações etc....mas foi linda.ameeei cada capítulo bjs agora vou da uma passadinha na outra web..
-
julia_loveponny_aya Postado em 15/09/2014 - 18:58:52
Posta maissssss!!!!