Fanfics Brasil - 97 O Fruto proibido de AyA

Fanfic: O Fruto proibido de AyA | Tema: AYA


Capítulo: 97

584 visualizações Denunciar


Christian: ah tá, nem mencionou isso c/ ela ?
Christopher relembra e diz: é, falei sim...
Christian:, ih cara, entao de verdade, conselho de aigo, é melhor vcs se separarem de uma vez. Pq pensam diferente, vao ficar cheios de conflitos, de cobracás... ou entao a aceite como ela é. Sabe coo são as mulheres, cheias de idéias! Se ela quer preservar em segredo o namoro é pq pode achar q está protegendo a relacao de vcs. Qnt ao sexo, ela pode não estar pronta, ou quer se preservar p/ uma pessoa só.. vai q vcs terminem e fizeram e c/ um proximo namorado ela pode se sentir obrigada a fazer tbm, entendeu?
Christopher olhando p/ ele espantado: Como vc entende tanto assim as mulheres ?
Christian: ah, mta experiência, papito!! Hahahahah - dando um tapinha nas costas de Christopher.

Alana já está dormindo no cercado q AyA haviam levado.
Anahi dobra umas roupas de Alana e conversa c/ Alfonso:
- será q ninguem chegou ainda do passeio?
Alfonso: não sei... ninguem veio aqui, né!
Anahi: quase 20 hrs, hora q pedro marca o jantar no restaurante...
E é interrompida pela batida na porta.
Alfonso: deve ser nos chamando. Deixa q eu abro. - Poncho abre e é Rafaela.
Rafaela: Boa noite. Eu vim avisar q já estoud e volta, fico c/ Alana p/ vcs jantarem.
Alfonso: ah, ok, rafaela. Ela já dormiu.
Rafaela: eu levo ela p/ o meu quarto.
Anahi: rafa, e o passeio, gostou ?
Alfonso vai tirar Alana do cercado.
Rafaela: amei! To bonito o lugar. Sm sendo só o q restou.
Anahi: sim. Eu já fui lá/
Alfonso: aqui, rafaela. - entregando Alana.
Anahi: e vc já jantou, rafa ?
Rafaela: não + eu já fiz um lanche. Vou jnatar só + tarde, no quarto msm.
Anahi: entao tá.
Rafaela: até + tarde. - saindo c/ Alana.
Alfonso fecha a porta p/ ela.
Eles descem e jantam tds juntos. DyC bem afastados e c/ cara de tristeza. Pedro percebe + resolve não comentar.
AyA cochicham:
Anahi: O q será q está acontecendo c/ a Dul e o Chris ?
Alfonso: não sei + estao estranhos...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Anna Albuquerque

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Mais tarde, cada um já em seu quarto. Christopher bate no quarto de Dulce. Ela já pronta p/ dormir, vem abrir.Fica surpresa ao vê-lo.Christopher: Posso falar c/ vc ?Dulce: entra.Ele entra e ela fecha porta, dps vai p/ perto dele + c/ uma distancia consideravel: Fala.Christopher : Dulce... droga, eu to mto arrependido pelo q eu te disse hj no restaurante. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1202



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lucy3070 Postado em 13/10/2021 - 14:12:31

    Olá sou nova aqui e não sei como ir pro início das fanfics, alguém me ajuda?

  • ponny_vondyforever Postado em 18/09/2014 - 18:31:02

    Não o Fim não ....Eu não estava preparada pra isso OMG estou Morrida ...E agora quem podera medefender ????

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:37:07

    E siiiim, vc me fez roer as unhas, arrancar os cabpos, berrar e chorar feito louca,... Kkkkk mas foi divina do inicio ao fiiiim!!!! Amoooooo x siempreeee

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:47

    N qria q tivesse acabado:"((((( mas foi perfeitaaaaa!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:25

    O poncho foi PERFEEEEEITOOOOO DMAISSSSSS com o lance da musica*-*<333333!!!!! Amor AyA

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:34:52

    Nnnnnnnnnnnnn!!!! Cm assim acabou???:&quot;((((((((((

  • franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 08:27:13

    ****NOSSA QUE PENA QUE ACABOU :/ EU GOSTAVA MUITO DESSA FIC* FOI LINDA ;)

  • franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 07:54:50

    ualllllllllllllllll que lindo poncho pediu para gravarem a musica dele para a any :)

  • ponnyevoddy Postado em 15/09/2014 - 23:40:45

    Ai meu Deus sera se vai demorar muito pra cair a ficha q acabou? :( tava tão acostumada,fic perfeita foram meses acompanhando os mistérios as alegrias as brigas separações etc....mas foi linda.ameeei cada capítulo bjs agora vou da uma passadinha na outra web..

  • julia_loveponny_aya Postado em 15/09/2014 - 18:58:52

    Posta maissssss!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais