Fanfic: O Fruto proibido de AyA | Tema: AYA
Alfonso sussurra devagar no ouvido dela: vamos namorar.
Anahi até se arrepia c/ a doce voz ao pé do ouvido.
Alfonso lhe bja o pescoço: O q vc acha, hein ?
Anahi: ay, bb, assim eu não resisto. Hihihi. As nossa bb está aó do lado.
Alfonso ainda lhe beijando o pescoço: ela ( beijo) não sabe ( bj) o q é isso ( bj).
Anahi lhe beija a boca e dps diz: + e se ela acordar e ficar olhando ?
Alfonso eu dou um jeito nisso. - e pega a colcha e joga sobre eles.
Anahi começa a rir e eles continuam as caricias debaixo do edredom.
Dia seguinte: Volta do RBD ao México.
Eles saem do Peru no começo da tarde e chega ao México de noitinha.
O carro, como sempre, leva de 2 em 2 p/ suas casas. No carro de AyA, porém, vao 4 !
Alana está inquieta, chorosa, no colo e Anahi. Anahi a joga de um lado p/ o outro + Alana só quer ficar de pé no colo e msm assim reclama.
Não é bem um choro, é uma manha, 1 choro copiado q não indica nem fome nem fralda molhada.
Anahi: o q foi, bb ? Mamãe tá aqui. Vc gostou do Peru, foi ? Tá c/ saudades de lá ?
Alana: Buá! Buá! Buá!
Anahi a abraça preocupada.
Alfonso: deixa ela comigo. Vem c/ o papai, Alana. - e a pega .
Alfonso faz caretas p/ ela, aperta o nariz dela + ela reclama mais, empyurra a mao dele do nariz dela.
Alfonso: calma, já estaos quase em casa...
Anahi p/ Alana: Quer ficar c/ a rafaela ? - e a pega entregando à rafaela.
Alana ainda chora.
Rafaela: será q não é cólica ? - e tenta deita-la + ela faz forca e não deita ( rs)
Anahi: foi descer do avião ela come;cou a chorar!
Alfonso: não é fome, não, Aahi ?
Anahi: não, poncho. Ela não mama + de 2 em 2 horas!
Chegam no ap, Alana continua chorando. Rafaela dá um banho nela e a coloca uma roupa quentinha + isso não a conforta.
Anahi acaba seu banho tbm e do seu quarto ouve o choro de Alana, já mto preocupada.
Alfonso termina o telefonema p/ seus pais e diz a Anahi: Agora vou tomar eu banho.
Anahi nervosa: vc não tá ouvindo sua filha chorando, não ?!
Alfonso: ué, o q vc quer q eu faça ?
Comentem :)
Autor(a): Anna Albuquerque
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahi não sei como você me conquistou só sei que te amo com todas as minhas forças!Te quiero guapa...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1202
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lucy3070 Postado em 13/10/2021 - 14:12:31
Olá sou nova aqui e não sei como ir pro início das fanfics, alguém me ajuda?
-
ponny_vondyforever Postado em 18/09/2014 - 18:31:02
Não o Fim não ....Eu não estava preparada pra isso OMG estou Morrida ...E agora quem podera medefender ????
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:37:07
E siiiim, vc me fez roer as unhas, arrancar os cabpos, berrar e chorar feito louca,... Kkkkk mas foi divina do inicio ao fiiiim!!!! Amoooooo x siempreeee
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:47
N qria q tivesse acabado:"((((( mas foi perfeitaaaaa!!!!
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:25
O poncho foi PERFEEEEEITOOOOO DMAISSSSSS com o lance da musica*-*<333333!!!!! Amor AyA
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:34:52
Nnnnnnnnnnnnn!!!! Cm assim acabou???:"((((((((((
-
franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 08:27:13
****NOSSA QUE PENA QUE ACABOU :/ EU GOSTAVA MUITO DESSA FIC* FOI LINDA ;)
-
franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 07:54:50
ualllllllllllllllll que lindo poncho pediu para gravarem a musica dele para a any :)
-
ponnyevoddy Postado em 15/09/2014 - 23:40:45
Ai meu Deus sera se vai demorar muito pra cair a ficha q acabou? :( tava tão acostumada,fic perfeita foram meses acompanhando os mistérios as alegrias as brigas separações etc....mas foi linda.ameeei cada capítulo bjs agora vou da uma passadinha na outra web..
-
julia_loveponny_aya Postado em 15/09/2014 - 18:58:52
Posta maissssss!!!!