Fanfics Brasil - Same MIstakes--Cap. 1 O começo... Same Mistakes

Fanfic: Same Mistakes | Tema: One Direction


Capítulo: Same MIstakes--Cap. 1 O começo...

409 visualizações Denunciar


  Oi... Meu nome é Maryanne Jones, mas prefiro que me chamem de Mary. Sou uma menina normal de 17 anos, com olhos azuis da cor do ceu, cabelo castanho, bem comprido e ondulado. Sou directioner a 3 meses! Meu favorito é o Harry (não que eu não goste dos outros)! Minhas melhores amigas se chamam Julie e Nathalie mas eu as chamo de Ju e Nat! Bom, sou brasileira amanhã vou me mudar para Londres (Inglaterra, avaaa) e Ju e Nat vão comigo!!!


  Meu dia começou normal hoje.. Acordei cedo (como sempre), fui até o banheiro, fiz minha higiene, tomei um banho e desci para a cozinha pra tomar meu café da manhã, quando eu cheguei lá minha mãe estava me esperando:


Mãe- Bom dia filha! está pronto pro seu último dia de aula?


Eu- Bom dia mãe, e sim eu tô MUITO animada, vai que eu encontro os meus divos lá? hahahahah


M- Hhhahhaahah tenha esperanças!


  Depois do café eu peguei minha mochila e fui pra a escola....


Na Escola:


  Quando eu cheguei, Nat e Ju vieram me dar oi:


N-Vacaaaaaaa- Nat tinha um humor ótimo e era mt legal comigo ¬¬ - vem caaaaa hoje é o ultimo diaaa girl!!!!!!


J- É girl veeeeemmmm!! 


  Fui com elas e claro que a aula pareceu uma eternidade!


  Quando FINALMENTE a aula acabou eu, Nat e Ju fomos pra casa terminar de arrumar as coisas.


  Chegando lá eu terminei de me arrumar, coloquei uma roupa simples pois seriam MUITAS horas no avião!


  Me despedi dos meus pais, peguei minhas coisas e fui ao aeroporto encontrar as outras vacas, quando cheguei lá elas ja tinham entrado no avião e estavam me esperando, por muita sorte eu consegui entrar e chegar no meu acento que era separado do delas. Do meu lado tinha um homem com uma roupa preta e um capus que eu não conseguia enchegar seu rosto...


eu- oi! (pra ficar mais facil, a partir de agora eu falo ingles com todos)


xxx- oi..


eu- tudo bom?


xxx- tudo e você?


eu- tmb..


xxx- você conhece a banda One Direction?


eu- claro! é a minha banda favorita!


xxx- hmm.. e qual é o seu favorito??


eu- acho que o Harry.. pqq?


xxx- nada n.. se eu tirar o capus você promete que não vai gritar?


eu- prometo!


  O sujeito tirou o capus e eu n pude acreditar! OMJ OMJ ERA O............


 


####Continuo amanhã.. falem oq estão achando...####



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): srtastyles

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  OMJ OMJ era o..... Liam Payne!!!!! Eu fiquei tipo uooooou hahahahhaahhaha. eu- omj (falando meio baixo.. quase impossivel) é vc! Cara.. eu te amo! li- hahaha directioner né?? ahhahahahaha eu- claro! li- aiai... vc é brasileira? eu- sim! do Brasil (n, n da alemanha u.u) li- e vc ta indo a passeio? eu- na verdade eu to indo pra morar msm! aha ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luizaah Postado em 17/01/2013 - 01:09:43

    Ameeeei! Posta maais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais