Fanfics Brasil - Same MIstakes--Cap. 2 Same Mistakes

Fanfic: Same Mistakes | Tema: One Direction


Capítulo: Same MIstakes--Cap. 2

10 visualizações Denunciar


  OMJ OMJ era o..... Liam Payne!!!!! Eu fiquei tipo uooooou hahahahhaahhaha.


eu- omj (falando meio baixo.. quase impossivel) é vc! Cara.. eu te amo!


li- hahaha directioner né?? ahhahahahaha


eu- claro!


li- aiai... vc é brasileira?


eu- sim! do Brasil (n, n da alemanha u.u)


li- e vc ta indo a passeio?


eu- na verdade eu to indo pra morar msm! ahahahaha


li- e vai morar aonde?


eu- por enquanto vou ficar num hotel e de lá vou procurar um ap!


li- jura? que legal a gente pode se encontrar mais vezes e eu posso te apresentar pros meninos!


eu- OMJ juraa??


  Nesse momento a Nat e Ju tavam no maior entusiasmo ouvindo a nossa conversa!


li- aquelas duas te conhecem? 


eu- infelizmente s.... u.u 


li- hahahhaha


  Foram horas e horas conversando com o Liam.. até que o avião chegou ¬¬........


 


CONTINUA... desculpa esse ter ficado peqqueno!! é q eu tive q desligar o pc! mas amanhã eu continuo! pf comentem oq estão achando!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): srtastyles

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  ..... Quando o avião chegou e nós descemos..... Li- meninas, se vcs quiserem podem voltar com agente! Nat- ahhh.. por mim tudo bem.. mas vai caber no carro?? Li- olha.. eles tão vindo em 2 carros.. eu acho hahahah Ju- ook :)  Depois de mais ou menos 20 min. eles chegaram.... Lo- Oiii meninas!  eu, nat, ju- ooooiii Lo- u.u isso in ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luizaah Postado em 17/01/2013 - 01:09:43

    Ameeeei! Posta maais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais