Fanfics Brasil - Same MIstakes--Cap. 3. Same Mistakes

Fanfic: Same Mistakes | Tema: One Direction


Capítulo: Same MIstakes--Cap. 3.

163 visualizações Denunciar


  ..... Quando o avião chegou e nós descemos.....


Li- meninas, se vcs quiserem podem voltar com agente!


Nat- ahhh.. por mim tudo bem.. mas vai caber no carro??


Li- olha.. eles tão vindo em 2 carros.. eu acho hahahah


Ju- ook :)


 Depois de mais ou menos 20 min. eles chegaram....


Lo- Oiii meninas! 


eu, nat, ju- ooooiii


Lo- u.u isso inclui vc Liam!


Li- nem comento ahhahahh!


H- Oooiiiii pessoas! 


eu- ooiiii- eu quase derreti qndo ouvi aquela voz rouca e grave.. OMJ! ELE TEM NAMORADA MARY.. ESQUECE ELEEE!!


Z, N- Oiiii pessoas liamdaaaaaasssss!!!


todos- oooiiiii - nessa hora percebi q Nat quase saiu pulando e gritando POTATOS qndo viu o Niall (que aliás era o favorito dela e o da Ju era o lou)...


-----POV HARRY-----


  Meu deus.. quando eu vi a Mary quase tive um ataque.. ela é linda... tem um sorriso perfeito... um corpo mt lindo (se é q vc me entende...) e um bronseado brasileiro perfeito e liamdo!!! OMJ HARRY VC TEM NAMORADAAA!!


 Eu (harry)- então.. ainda n contaram seus nomes..


 M- eer... meu nome é Maryanne mas me chame de Mary pf!- falou e abaixou a cabeça envergonhada.


 eu- prazer!! ;)


 J- meu nome é Julie- falou apenas olhando para o louis.. acho que ela gosta dele! ahhahahhaha.


 Lo- prazer amo... eer Ju..- e pelo visto ja temos um casaaal eeeeee.


 Nat- meu nome é Nathalie, mas me chamem de Nat- falou olhando para o Niall.


 Z- então gente.. vamos?


 N- SIIIMMM to com fome e agr vamos no Nando`s!!!


 M- ook mas agente pode ir?


 eu- CLARO :D- cara.. como eu sou idiota..


 Nat- Ook então..


-----FIM POV HARRY-----


--------ONN POV MARY----


  Acho que estou apaixonada pelo Harry.. mas n apenas como idolo.. se é q vc me entende...


  Chegando no Nando`s nós sentamos em uma mesa.. tipo assim:


  como estavamos em 8 (eu, nat, ju, niall, louis, liam, zayn e harry) ficaram 4 de cada lado... Eu de frente pro Harry na ponta, Nat em frente ao zayn do nosso lado, Ju em frente ao Niall, Liam em frente ao Louis.


  Comemos e fomos até a casa dos minos pra ficar por lá msm..


H- eee aiiii oq querem fazer amanhã??


eu- podemos ir na praia :)


Lo- é uma boa! Mas hoje vamos numa boate..


Nat- Pode ser....


todos- ook vamos!!!


 Todos se arrumaram, cara o Harry tava mt gato!! eu pus um vestido meio curto, preto com uns brilinhos, tomara que caia, um sapato preto LIAMDO! e uma bolsa pequena só com o meu iphone.. Quando eu desci as escadas o Harry me olhou de cima a baixo com uma cara estranha..


H- Uoooouu...


 CONTINUA...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): srtastyles

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

H- Uoooouuu..- ele tava com a boca aberta OMJ eu sou tão gata assim? ahhahaha   Nós fomos pra a boate.. no caminho eu percebi q o Harry tava meio chateado só n sei com o q... Li- gente.. agente com certeza vai se perder aii dentro então boa festa hahahha xauuu.. todos- Xau hahahhaha   Foi MUITO DIFICIL passar por todas aquelas f&atil ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luizaah Postado em 17/01/2013 - 01:09:43

    Ameeeei! Posta maais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais