Fanfics Brasil - Cap. 5 Same Mistakes

Fanfic: Same Mistakes | Tema: One Direction


Capítulo: Cap. 5

360 visualizações Denunciar


eu- OMJ-disse com lágrimas nos olhos- Claro!


  Harry me abraçou e depois me beijou.. aiai como é bom estar apaixonada.. Mas CLARO q tinha q chegar uma fã pra estragar tudo ¬¬ mas eu entendo elas... ser fã é responsabilidade..


  Eles tiraram fotos, ele deu um autógrafo e qndo ela FINALMENTE saiu (hahahhah) nós voltamos a nos beijar... Mas CLARO q SEMPRE alguém estraga (eeeee destino viiiuuu) a Ju veio falar comigo (bebada claro) e falou q queria pq queria ir embora.. aii nós fomos, nós dormimos na casa dos minos.. Foi PERFEITO!!


   No dia seguinte assim q acordei, levantei sem acordar o Hazza e fui pro banheiro.


eu- meu deuuuuusss (falei baixo pra ninguém ouvir) eu ja sou um monstro, mas agr! hahahhahahah


  Eu tomei banho, fiz minha higiene e fui pra cozinha e qndo estava pegando algo pra comer senti alguém segurando na minha cintura...


eu- AAA q susto! hahahhaha


H- calma hahahahhah


  Harry me beijou e ficamos ali nos beijando...


----------POV MARY FIM------


----------POV NAT ONN-------


  Hoje eu acordei deitada no peito do Niall.. na CAMA dele... acho q bebi mt ontem...


N- Omj oq aconteceu ontem e... PQ A NAT TA AQUI?? hahahhaahhaha


Nat- u.u sou tão feia assim?... acho q ficamos ontem.. ou.. sla hahahha


N- Vc eh perfeita... mas SOH ficamos? hahahhahahha ata vai nessa hahhaha


Nat- u.u vamos falar com a Mary... ela sabe de tudo...


N- Oookkk Potato! Mas pera.. estamos namorando?


Nat- n sei..


N- vc quer namorar comigo?


Nat-................................................


CONTINUA 


comentem please *---*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): srtastyles

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Nat- Owwnnn- eu o beijei- isso responde a sua pergunta? N- Claro! :) -----------NAT POV`S OFF--------- -----------MARY POV`S ONN--------  Quando terminamos de nos beijar eu tomei café e a Nat e o Nini vieram q nem LOUCOS falar comigo... Nat- Amiiigaaaaaaaa eu- q foi sua louca?- eu olhei tipo assim pra ela >>>>O.o<<<< N- Agente tem q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luizaah Postado em 17/01/2013 - 01:09:43

    Ameeeei! Posta maais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais