Fanfic: Same Mistakes | Tema: One Direction
Chegando lá decidimos ir ao cinema..
J- gente.. que filme vamos assistir?
Lo- TERROR!
eu- mas..
Lo- TERROR!
H- ook louis agente ve um filme de terror u.u
Lo- eeeeeeebaaaaaaaa!!
Quando compramos os ingressos n tinha lugar pra eu ficar do lado do Hazza =( então ele teve q ficar atras de mim..
Nós estavamos de boa vendo o filme, qndo eu olho pra tras e vejo o Harry beijando uma fã.. essa foi a PIOR coisa q poderia acontecer na minha vida!
eu- AAHH.. ENTÃO EH ASSIM NEH HARRY!- ele empurrou ela.
H- Mary.. eu posso explicar..- eu nem quis ouvir apenas comecei a chorar e sai correndo..
Sai correndo e fui pra um banco q tinha na frente do cinema e desabei a chorar!
H- MARY ME ESCUTA!
eu- TA, FALA MAS OQ VC TEM PRA EXPLICAR? EU JA ENTENDI, AQUELA VADIA Q VC TAVA BEIJANDO EH MELHOR Q EU!
H- MARY FOI ELA Q ME AGARROU! EU N PUDE FAZER NADA!
eu- hmm.. ta vai nessa!
H- Mary!- ele falou entre soluços- ME DESCULPA!
eu- hahahhaha- ri ironica- sério msm q vc acha q eu vou desculpar um cafageste como vc?
H- Mary, ela me agarrou eu ja disse!
--------------MARY`S POV`S OFF----------
--------------HARRY POV`S ONN-------------
Meu deus.. aquela menina relamente me agarrou, eu n pude fazer nada! Oq eu posso falar pra a Mary? q eu a amo? n vai mudar completamente NADA!
Ela saiu, pegou um taxi e foi embora, eu fiquei lá, no banco, soluçando!
Quando de repende olho pro lado e vejo a Ju..
J- Harry, oq vc fez?
.........................................CONTINUA
Autor(a): srtastyles
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Girls, a fic anda meio mal n acham? e ninguém faz nenhum comentario e q eu saiba soh tenho 1 leitora u.u` então COMENTEM pf! Com Carinho SrtaStyles ♥
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo