Fanfics Brasil - Cap. 9 Same Mistakes

Fanfic: Same Mistakes | Tema: One Direction


Capítulo: Cap. 9

138 visualizações Denunciar


J- Harry, oq vc fez?......


eu- eu n fiz nada! uma mina me agarrou la no cinema aii a Mary viu e pensou q fui EU! Mas... eu entendo ela.. eu acharia a mesma coisa!


  Ju apenas me abraçou e eu chorei, e chorei e chorei até acabar as lágrimas! (se eh q isso eh possivel)!


--------------HARRY`S POV OFF----------


--------------MARY`S POV ONN----------


  Eu sai correndo e no meio do caminho lembrei q deixei a minha bolsa lá no banco!


  Qndo eu volto escuto o Harry (com a voz mais rouca do q o normal) falando com a Ju, eu decidi ouvir...... será q oq ele disse eh vdde??? n vou deixar aquela vadia acabar com o nosso namoro!


  Eu sai correndo e abracei o Harry!! Foi o melhor abraço da minha vida!
H- Mary.. vc me perdoou???


eu (Mary)- eh claro! dps de ouvir essa conversa!!


H- Eu te amo!


eu- ownn eu te amo tmb!


  Qndo olhamos pro lado tem toda a galera aplaudindo agente... q retardados...


Lo- Eaiiii vamo pra casa?- disse segurando na cintura da Ju- quero comer o tal do brigadoru!


SÉRIO! o Boo Bear falando brigadeiro foi a coisa + fofa do mundo!


 Fomos todos pra casa de eu fiz o "brigadoru" de acordo com o Lou! ahhahahhahaha


Z- OMJ! ESSE TRECO EH MT BOOOM!!!


N- eh... sem palavras!- enfiando uma colher ENORME na boca.


H- Pô isso q eh comida!


Li- PERFEITOO!!!


H- amor.. ta de parabéns!


N- CASA COMIGOO??- disse com uma voz engraçada! hahahahaha


Nat- Amor eu tmb sei u.u 


N- owwwnnn como vc eh fofa com ciumeeeess!


Nat- n to com ciumes seu tonto- dando um selinho nele ♥.


Z- vamo ver um filmee??


eu- eu n! vou dormir.. vamo Harry?


H- Claro!!- com uma cara maliciosa.


eu- Haroldo.... 


H- q foi? hahahaha


  Fomos pro quarto! ele me beijou.. e dps.. vc sabe neh?? (eu n vou escrever essa parte pq qndo eu tento fica um cocozinho!)


----------MARY`S POV OFF----------


----------NAT`S POV ONN-----------


  Nós fomos pra sala e botamos um filme de comedia! No MEIO do filme, na parte mais engraçada u.u, ouvimos um barulho estranho vindo do quarto do Louis! N sabia oq era.. mas aii eu olho pro lado eeee... OMJ CADE O LOU E A JU???


  Entramos no quarto discretamente e vimos.. o Lou por cima da Ju.. (e vc sabe oq estavam fazendo..) fechamos a porta e eu e o Zayn pegamos um balde com agua gelada e ainda umas pedras de gelo dentro! (tava frio pra caralho naquele dia!)


  Fomos pro quarto ee.................................


CONTINUA 


Girls, desculpa eu ter demorado TANTO! eh q eu n tive tempo esses dias! mas recompensei com esse capitulo! me deem ideias e opiniões! bjoou 


BY: SrtaStyles ♥


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): srtastyles

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luizaah Postado em 17/01/2013 - 01:09:43

    Ameeeei! Posta maais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais