Fanfic: Theres no me without you
Laila Pov`s
Eu sentia uma dor insuportável, minhas pernas ainda doíam da noite passada. Levantei-me um pouco da cama e olhei ao redor, procurando lembrar de onde estava.Com os olhos apenas um pouco abertos pude ver Lola deitada na cama ao lado e me lembrei. Eu estava na casa da tia da minha melhor amiga. Eu tinha ido para lá para me afastar um pouco do meu cotidiano, tirar férias de mim mesma. E eu sinceramente, não queria ir embora. Não porque eu estava adorando essas férias e muito menos porque a tia da minha amiga era a pessoa mais simpática e gente boa do mundo, realmente não. Mas eu agradecia por estar longe dos meus pais, do que eles denominavam um recomeço, eles haviam me forçado a me mudar da minha cidade, onde eu era feliz e tinha meus amigos, onde eu sabia onde era meu lugar, onde eu me sentia bem e querida. Nossa agora eu realmente estou sendo melodramática e eu não sou assim, mas eu ultimamente andava fazendo muita chantagem emocional com meus pais, eu não estava gostando do rumo que minha vida levava e eu não suportava mais fazer o que eles diziam "ser o melhor para mim". Aquilo tudo era tão...
-Laila?
Fui desperta dos meus pensamentos pela minha amiga, Lola. Ela ficara muito chateada quando descobriu que eu iria me mudar para longe dela, ela sim era bastante dramática, mas eu já estava acostumada, vendo que eu não estava nada bem Lola deu a ideia maluca de que eu precisava viajar um pouco para espairar e que ela precisava vir comigo, depois de tanto insistir ela acabou me convencendo a vir para casa da tia maluca dela que ficava no fim do mundo. Eu havia chegado há dois dias e nesse pouco tempo nós não ficamos em casa, saímos por toda a cidade, fomos em bares, boates e voltávamos só de madrugada. Janice pelo menos nisso era super tranquila e não ficava proibindo eu e Lola de nada.
-Laila? Você está me ouvindo? - senti o braço de Lola me sacodir.
-Hã? A sim, me desculpa é que eu viajei um pouco...
-Percebi! Estava pensando em quê? - ela se afastou de mim e abriu as cortinas. O sol forte bateu direto na minha cara e eu me refugiei debaixo do edredom novamente.
-Em nada e em tudo.
-Você tem que me confundir assim sempre né? Vamos descer, que eu estou morta de fome.
-Que horas são? - eu disse bocejando, estava morrendo de sono.
-Devem ser umas onze horas. - ela abriu a porta e já estava descendo, eu a segui.
-Tia? TIAAAAAAA. - Lola gritou.
-Não, por favor não grita que a minha cabeça está doendo pra cacete.
-Também né, bebeu até não chegar mais ontem. Na boa Laila isso é um saco porque eu tive que parar para ficar de olho em você, você ficou muito bêbada.
-Para falar a verdade eu nem lembro de nada, só alguns flashbacks mas...quer saber? Prefiro não lembrar.
-Minha tia não tá em casa, vamos na padaria comprar alguma coisa pra comer porque aqui não tem nada pronto e não sou eu que vou cozinhar!
-Eu realmente não esperava que você cozinhasse. – provoquei-a rindo.
Nós subimos de novo, tomamos banho e nos trocamos. Lola prendeu seus cabelos loiros num baixo rabo de cavalo e eu deixei os meus soltos.
Quando viramos a rua da padaria tinha uma turma de garotos, deviam ter mais ou menos a nossa idade. Eram quatro, eles estavam sentados no meio fio conversando, riam escandalosamente. Um deles olhou pra mim e eu desviei o olhar, ele era loiro...os olhos de um azul profundo.
-Nossa você viu aqueles dois? Que gatinhos! - Lola sussurrou no meu ouvido se referindo aos meninos sentados no meio fio.
-É, hm. - fiz de desinteressada para que ela cortasse logo aquele papo.
Nós compramos um bolo recheado, suco e algumas bolachas. Eu briguei com Lola por ter inventado trazer aquele bolo, era muito desajeitado de levar e tinha que ter cuidado. Eu estava tão concentrada segurando o bolo nas duas mãos que nem vi o que estava na minha frente e quando sai da padaria, um menino esbarrou em mim. E adivinhem? Isso mesmo o bolo caiu e se esfarelou todo no chão.
-Eu não acredito nisso. - abaixei para pegar o bolo e o meu tom foi impaciente.
-Me-e-eu D-eus eu sinto mu-uuito! - A minha mão e a daquele garoto se tocaram e eu olhei para o rosto dele, examinando-o pela primeira vez. Nossos olhares se cruzaram e eu fiquei encarando e estudando-o por alguns segundos, ele viu como eu o observava e corou. Voltei a realidade ao olhar para o lado e ver as risadinhas de Lola, e ao lado dela os garotos que estavam sentados no meio fio riam também. Foi quando eu percebi, o desastrado que derrubou o bolo era um dos meninos declarados "gatinhos" pela minha amiga.
Suspirei ficando com vergonha da maneira como eu encarei aquele estranho e finalmente disse tentando ser o mais doce possível :
-Tudo bem, não tem problema! Eu não gosto muito de chocolate mesmo...
Ele me olhou espantado e eu sorri.
-Ok, eu amo chocolate e estou totalmente frustrada por que não vou poder comer esse bolo que estava com uma "cara" maravilhosa.
Ele fez uma expressão triste e disse sem jeito : -Vamos lá, eu compro outro pra você...
-Realmente não precisa, eu estou brincando. - eu sorri simpaticamente.
-Eu insisto. - ele deu um meio sorriso mas ainda estava sem graça.
-Laila. - eu estendi a mão tentando descontrair aquele clima tenso.
-Er, Zayn. - ele apertou minha mão delicadamente.
Os outros garotos e Lola se aproximaram.
-NOSSA, OLHA O QUE FEZ COM MEU BOLO!NÃO ACREDITO SEU DESASTRADO. - ela gritou brava.
Zayn corou e olhou para seus amigos como que buscando ajuda mas eles apenas riram, Lola sorriu ao ver que ele ficou sem graça apertou sua mão e disse :
-Cara eu estou BRINCANDO! - ela soltou uma gargalhada engraçada e percebendo que ele ainda estava sem jeito ela deu uns tapinhas amigáveis nas costas dele e acrescentou : -Não sério, você me fez um favor...eu já estou gorda demais. - e fez uma careta.
-Eu discordo, você está perfeitamente bem. - um menino interrompeu. -Aliás você duas estão, duas lindas.
Acho que foi a primeira vez que vi Lola ficar sem saber o que dizer.
Eu sorri e disse : -É sempre bom ouvir isso! Eu sou a Laila, essa é a Lola.
-Eu sou o Louis, esse o Liam, esse é o Niall e bom, acho que o Zayn você já conheceu.
Pude perceber que Zayn corou novamente. Poxa esse garoto é muito tímido, credo. Pelas apresentações de Louis já fui formando minha opinião sobre eles na minha cabeça. Liam tinha os cabelos castanhos e tinha cara de ser muito fofo, Niall era loirinho e pude ver pelo olhar desapontado que ele olhava o bolo despedaçado na rua que ele também ficou com vontade de comer, Louis tinha os cabelos castanhos e pude imaginar que ele era um comédia, todos os quatro eram muuuuuito lindos, inclusive o Zayn.
-Não são "dois gatinhos" amiga! Os quatro são maravilhosos! - Lola sussurrou no meu ouvido e achei graça mais da cara de curiosidade que os meninos fizeram do que da piadinha da Lola, mas ela estava corretíssima.
-Malik seu desastrado, não acredito que você desperdiçou uma obra de arte dessas! - Niall falou com Zayn.
-Não foi totalmente culpa dele, eu também não estava olhando para onde estava andando. - tentei deixar Zayn mais a vontade.
-Cala a boca Nialler, deixa de ser passa fome, cara! Não tem comida em casa não? - Louis zoou Niall.
E para a situação ficar mais engraçada um pombo fez cocô no Zayn, coitado! Mas eu não pude evitar um risada, e todos também riram. Inclusive Zayn.
-NÃO ACREDITO NISSO. - ele falou rindo de si mesmo. Pude ver que ele já estava mais a vontade.
-KEVIN, NÃO FAÇA ISSO! - Louis saiu gritando atrás do pombo, que voou assustado. - KEVIN, KEVIN VOLTA AQUI!KEVIIIIIN.
Eu e Lola ficamos assustadas e olhamos uma para a outra tentando entender o que estava acontecendo.
-Se acostumem. - Liam riu, e que risada fofa!
Autor(a): t3llmealie
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
-O Louis é doido assim mesmo, sempre que veem um pombo chamem-no de Kevin e ele ficará perdidamente apaixonado por vocês. Todos rimos. -Eu posso saber o por quê? - indaguei ainda rindo. -É uma história longa... - disse Zayn. -Ei, Laila tem certeza que não quer que eu compre outro bolo para você? &nb ...
Próximo Capítulo