Fanfics Brasil - capítulo 12 Theres no me without you

Fanfic: Theres no me without you


Capítulo: capítulo 12

15 visualizações Denunciar


Harry Pov`s 
 Era sábado e eu estava completamente entendiado, havia ligado para Laila perguntando e ela queria sair essa tarde mas ela havia dito que iria sair com a mãe.Fiquei alguns minutos olhando para o teto esperando uma ligação.Laila disse que iria me ligar assim que chegasse.
 No primeiro toque eu atendi ao celular.
 -Ei amore. 
 -Oi amor. 
 -Você tem certeza que não vai? - perguntei tentando convencê-la pela ultima vez.
 -Tenho sim Harry, mas quero que você se divirta. 
 -Tá tudo bem com você?
 Laila hesitou em responder e nós ficamos alguns segundos em silêncio, isso foi suficiente para mim entender que não estava tudo bem, alguma coisa estava acontecendo.
 -Está sim. - ela finalmente falou.Eu não iria insistir, eu só queria saber porque ela estava me evitando tanto, porque ela não podia conversar comigo sobre o que estava acontecendo.
 -Vou passar aí amanhã, tudo bem? - Harry falou. -Quero passar o dia com você.
 -Tudo bem amor, eu vou adorar. Se divirta lá hoje.
 - Vou ir me arrumar então, beijos. Te amo.
 -Beijos.
 Eu não estava muito animado e estava chateado com Laila também. Tentava dizer para  mim mesmo que ela devia ter um bom motivo mas eu não conseguia ignorar o comportamento estranho dela.
  Cheguei na casa da Beatriz onde ocorreria a festa e esperei alguém vir atender a porta. Beatriz atendeu.
 -Olá. - cumprimentei-a com um beijo na bochecha e perguntei de Emily, Bia não precisou responder já que eu vi Emily vindo em nossa direção.
 Ela estava deslumbrante. Usava um vestido creme curto com um decote que deixava seus seios bem salientes.
 -Você está linda. - elogiei.
-Obrigada, você também. - ela sorriu e veio me abraçar.


 Dei uma olhada em volta e percebi que só tinha as duas.
 -Cade o pessoal? - perguntei.
 -Acho que você chegou cedo Harry. - Bia falou dando uma risadinha.
Olhei no meu relógio de pulso e ergui as sombrancelhas, eu tinha chegado quase duas horas antes.
 -Nossa, eu acho que perdi a noção do tempo. - falei sem graça.
 -Não tem problema, você pode ficar ai com Emily enquanto eu volto lá pra cima para terminar de me arrumar. - Bia falou e eu dei uma melhor olhada nela quando percebi que ela estava de chinelo, sem maquiagem e o vestido acredito que não seria o que ela usaria na festa.
 -Aceita uma bebida? - Emily me perguntou enquanto Bia subia as escadas.
 -Claro. 
 Ela me entregou um copo e foi em direção a área da piscina e fez sinal para mim ir atrás.Nós nos sentamos em algumas cadeiras e ficamos nos encarando por algum tempo.
 -Eu realmente senti saudades, Harry. - ela falou sorrindo.
 Engraçado isso porque apesar dos anos acho que de toda a nossa "turma" Emily era a pessoa com quem eu tinha menos intimidade, acho que foi o Louis que disse alguma vez enquanto ele ainda estudava na nossa escola que ela tinha uma queda por mim, eu o ignorei por vários motivos : Niall, Beatriz e também pelo fato de ela nunca ter me falado nada.
 -Eu também. - respondi devolvendo o sorriso. -Você ficou quase o verão inteiro viajando.
 -Sim.Nunca imaginei que quando eu voltasse você e Bia não estariam mais juntos.
 -É...Mas eu entendi que nós não daríamos certo como namorados.
 Ela assentiu indicando que compreendia.
 -Pensei que você já sabia, você e Bia são tão unidas...Ela não comentou nada com você?
 -É que... - Emily mordeu os lábios parecendo ter sido pega de surpresa. -Bom, nós não  conversamos tantos nessas férias, ela estava viajando também e...
 Emily e eu contínuamos conversando, na verdade mai jogando conversa fora enquanto nós esperávamos o tempo passar.Sem me dar conta eu já havia bebido algumas boas caipirinhas mas eu não me importava, nós relembramos algumas coisas de anos atrás e davamos muitas gargalhadas.
 -E como está Laila? Por que ela não veio? - Emily perguntou e eu preferia que ela não tivesse feito aquela pergunta.
 -Não sei o motivo real, ela está meio estranha...Acho que é por causa das brigas frequentes que ela tem com a mãe e o fato de os pais estarem se divorciando.
 Emily fez uma cara de quem compreendia e eu continuei.
 -Queria que ela conversasse comigo sobre isso, mas ultimamente ela anda me evitando tanto e eu não quero forçar sabe? Mas isso está realmente me chateando.
 -Bom...Talvez você devesse falar para ela que está chateado.
 -Não sei.
 -Quando apenas uma pessoa está disposta a fazer dar certo não se pode construir um relacionamento, Harry. - ela disse se aproximando de mim. 
 -Você acha? – perguntei e ela deu um sorriso torto assentindo. –Talvez você esteja certa. – falei. –Nossa eu já tomei muitos copos. 
 -Sim, o pessoal deve estar quase chegando, é melhor você parar um pouco não? 
 Coloquei o copo de lado e comentei: 
 -Você está tão linda... - comentei. -Agora que eu me dei conta que realmente senti sua falta esse verão.
 -Também Harry, você sabe que eu tenho um carinho muito grande por você, sempre tive.
 -Eu também.
 -Você sabe que nunca foi só amizade o que eu quis ter com você, você namorava a minha melhor amiga então eu nunca comentei nada.
 -Posso ser sincero?
 -Claro, você pode desabafar, somos amigos e eu estou aqui pra isto...
 -Eu estou com uma vontade irresistível de beijá-la.
 -Nós deveríamos? Você e Laila...
 -Não foi você que disse que quando só um se importa, não pode ser considerado um relacionamento?
 Ela sorriu e mordeu os lábios, o que eu estava fazendo?
 Eu puxei-a pra mim e a beijei, não era tão mágico como com Laila, era mais quente, com mais desejo, algo mais superficial. Foi um beijo rápido. Ela sorriu e finalizamos com um selinho. Assim que eu me afastei dela já estava arrependido, não devia ter feito isso, não queria que as coisas ficassem ainda mais confusas.
 -Acho que isso... - comecei a dizer e desviei o olhar pro lado, assim que o fiz meu mundo parecia ter desabado.Meu coração acelerou e eu não acreditei que aquilo estava acontecendo.Ela havia presenciado aquele beijo?Fiquei olhando Laila sem reação, boquiaberto...Ela estava a menos de três metros de mim e de Emily.Os cabelos lisos soltos com delicados cachos caindo na cintura, um vestido colado, salto...Tão linda.Eu procurei pensar no que dizer mas as palavras simplesmente pareciam estar presas, não saíam.Zayn estava parado ao seu lado e sua expressão era de confusão e desapontamento.Meu coração parecia ter se quebrado em mil pedaços. Eu havia prometido nunca magoá-la, nunca decepcioná-la e eu havia quebrado a minha promessa, porque eu era um idiota. Eu levantei-me e fui ao seu encontro.
 -Laila, eu... - eu não sabia o que dizer. Eu via as lágrimas escorrerem do rosto dela, lágrimas que eu podia ver ela lutando para não deixar escapar.
 Eu toquei-a e ela se esquivou. Ela levantou a mão e por um momento eu pensei que ela iria me dar um tapa, mas ela simplesmente suspirou e quando eu pensei que ela iria dizer o quanto estava decepcionada ela calou-se. Zayn me olhou incrédulo e pude perceber ler seu olhar "Que merda foi essa? ".Depois de mais alguns segundos me encarando, procurando uma explicação que eu sabia que não iria conseguir dar Laila saiu correndo, e eu fiquei parado estático sem saber o que fazer. Foi quando ouvi Zayn falar.
 -Vai atrás dela seu idiota!
Eu saí correndo atrás dela e cruzei a casa o mais rápido que eu pude.
 -Laila, espera. - gritei. - Laila, por favor. - mas ela já passava pelo portão do jardim e então tudo que eu ouvi foi um estrondo. Corri o mais rápido que pude e avistei ela caída na rua, no asfalto. Entendi o que havia acontecido. Seu corpo estava desmaiado no chão, o carro responsável pelo acidente deu a volta e saiu em disparada. Tirei meu telefone do bolso e nunca me pareceu tão difícil discar três números, meus dedos tremiam e com alguma dificuldade consegui ligar para a emergência, várias pessoas se aproximaram com o barulho, Niall e Liam haviam acabado de chegar, Zayn que estava com Kelly se soltou dela e se aproximou de Laila desmaiada no chão.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): t3llmealie

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Laila Pov`s     Minha cabeça parecia explodir e cada músculo do meu corpo doía. Eu tentei mover minhas pernas mas senti uma dor tão forte que desisti. Abri os olhos devagar e consegui enxergar - embora embaçado - Harry ao meu lado, ele abriu um sorriso imenso ao me ver acordar. Ele segurou minha mão e então ouvi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anacarolina1999 Postado em 15/01/2013 - 20:44:58

    Continuaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais