Fanfics Brasil - capítulo 13 Theres no me without you

Fanfic: Theres no me without you


Capítulo: capítulo 13

192 visualizações Denunciar


Laila Pov`s
     Minha cabeça parecia explodir e cada músculo do meu corpo doía. Eu tentei mover minhas pernas mas senti uma dor tão forte que desisti. Abri os olhos devagar e consegui enxergar - embora embaçado - Harry ao meu lado, ele abriu um sorriso imenso ao me ver acordar. Ele segurou minha mão e então ouvi ele gritar alguém, devia ser a enfermeira.           Tentei chamá-lo mas minha voz falhou e eu desisti de fazer qualquer esforço.
FLASHBACK ON
    Eu havia acabado de desligar o telefone com o Harry que havia desistido de insistir pra mim ir pra a festa, quando o telefone tocou de novo.
    -Harry, eu não... - eu disse atendendo sem nem olhar o identificador. 
    -Laila, sou eu... - ouvi a voz da Kelly.
    -Ah...desculpa...Oi.
    -Oi, você realmente não vai na festa?
   -Não.
   Kelly ficou em silêncio por alguns segundos.
   -Olha Laila, eu queria conversar isso pessoalmente com você mas não vai dar...então vou falar por telefone mesmo, eu não sei o que você tem mas todo mundo pode perceber que Harry tá triste e eu não quero me intrometer mas você está sendo muito grossa com ele ultimamente, e ele é sempre tão carinhoso...Enfim, eu acho que você devia ir...olha ainda dá tempo se você correr eu aposto que ele vai adorar te ver lá...Bia está realmente arrependida e eu acho ela não é motivo pra você não ir...Eu não queria me intrometer, mas eu sinto que tinha que te dar esse conselho.
Refleti por alguns segundos e então disse com um suspiro:
   -Você tem razão Kell. - disse por fim depois de alguns segundos. -Eu vou me arrumar e encontro vocês lá.Beijo e obrigada.
   -Estou feliz que você me ouviu, a gente se encontra lá.Beijos.
Tomei um banho e me arrumei o mais rápido que pude, peguei um táxi e fui pra a casa da Bia.
FLASHBACK OFF
 Harry Pov`s
    Embora o médico tenha dito que ela não corria risco de vida e que não era nada sério eu estava muito preocupado, me ofereci pra ficar olhando ela enquanto Louise foi comer alguma coisa.Louise podia até ser um pouco dramática mas era boa mãe e Laila tinha sorte de tê-la. Havia algumas horas que Laila estava desacordada mas para mim havia passado uma eternidade.Ela havia deslocado o osso de uma perna, graças a Deus não teve nenhuma outra fratura, nada grave.Ela iria ficar bem.Mas isso não tirava minha culpa, se tivesse acontecido alguma coisa com ela eu nunca iria me perdoar.
    Eu estava a observando, intrigado como que ela conseguia estar tão linda todo o tempo, mesmo frágil e...Então ela abriu os olhos.Eu sorri e gritei a enfermeira que veio rapidamente.Louise também se aproximou.
   -Minha filha. - disse Louise abraçando-a, Laila sorriu.
   -Mãe.
  Eu me retirei do quarto, não queria que Laila se agitasse ou ficasse nervosa por eu estar ali, eu estava feliz porque ela havia acordado.Encontrei-me com Zayn, Niall e Liam no corredor e disse feliz que ela havia acordado.Zayn estava com muita raiva de mim e não queria que eu estivesse ali, pra ele a culpa havia sido toda minha e ele estava certo.Niall e Liam só não me xingaram porque viram que eu estava aflito também, os três foram para o quarto ver Laila e quando eu fui atrás deles, Zayn me parou e disse:
  -Aposto que ela não quer te ver.Por que não vai embora?
E quando Niall percebeu que eu ia insistir se aproximou também.
  -Cara, você já sabe que ela está bem e todo mundo sabe que ela não vai querer te ver.E se ela contar pra Louise porque ela saiu correndo e foi atropelada...pelo que Laila conta sabemos que a mãe dela não é a pessoa mais sensata do mundo.Não força a barra.
  Eu queria tanto vê-la, meu coração doeu mas ele tinha razão, ela não me queria lá.
Zayn Pov`s
  O Harry era um estúpido, Laila havia me perguntado o que ela deveria fazer sobre os dois e eu aconselhei-a a ficar com ele, que ele realmente gostava dela, mas o idiota simplesmente beijou outra na primeira festa que foi sem ela.Niall, eu e Liam entramos no quarto e Louise saiu.Ela estava muito feliz por ver a filha acordada, mais trânquila também.
  -Oi meninos. - sua voz falhou um pouco, mas ela sorriu.
  -Oi pequena. - disse segurando a mão dela, Liam e Niall sorriram.
  -Como você está? - Liam indagou se aproximando.
  -Eu estou bem, na medida do possível. - ela respondeu tentando sorrir.
  -Está sentindo muita dor? - perguntou Niall.  
  -Sim, um pouco.Mas eu já tomei alguns remédios e o médico disse eles vão amenizar a dor.
  -Ainda bem que não foi nada grave hein?Nunca mais nos assuste assim... - eu disse tentando dar uma "bronca".
  Ela sorriu e assentiu.
  -E o médico disse quando você vai ter alta?
  -Amanhã, talvez.Ele fez radiografias e fora a perna nenhuma outra fratura.Eu vou poder ir na escola segunda, talvez, só que vocês vão ter um pouco de trabalho comigo afinal eu vou estar de muletas. - ela disse rindo.
  -Não tem problema. - disse Niall.
  -É, a gente tá aqui pra isso. - completei acariciando a mão dela.Após alguns segundos de silêncio Laila perguntou com um suspiro:
  -E Harry? Ele estava aqui quando eu acordei.
  -Ele pensou que você não iria querer vê-lo e foi embora. - disse seco.
  -Pensou certo então. - ela disse isso numa dificuldade e pude ver os olhos dela encherem d`água.
 -Ele estava muito preocupado com você... - falou Liam.
 -Eu não consigo entender porque ele fez aquilo... - as lágrimas começaram a sair, e eu enxuguei-as delicadamente com o dedo.
  -Você não tem que ficar assim por causa dele... - disse.
  -Como não? Eu não queria deixá-lo sozinho e resolvi ir pra festa e quando chego lá... - ela respirou fundo, ela não queria lembrar daquela cena. -Ele estava aos beijos com a Emily, eu não consegui processar aquilo...ele tinha me prometido... - ela não conseguiu falar mais nada e caiu em prantos.
  -Ei, Harry estava apenas chateado...Eu sei que ele vai conversar com você e vocês vão se entender.
  -Eu deveria ter falado com ele, é que eu não sabia como.Mas isso não é motivo para ele ter feito que fez.
  -O que você deveria ter falado com ele? - Liam perguntou.
 -Meu pai vai se mudar para Londres...E me chamou para ir com ele.
 -E você vai? - perguntei, não queria ficar sem ela mas eu entenderia se ela fosse, ela não iria querer ficar sem o pai e eu sabia que ela amava aquela cidade...
  -Não sei, eu não quero ir para um lugar onde não conheço ninguém.
  -Você também não queria vir para cá. - disse rindo.
  -Foi pura sorte, eu realmente gosto muito de vocês, não sei se conseguiria ficar sem...
  -Awn. - Liam falou apertando levemente a bochechas dela.
  -E também tem o Harry. - ela continuou suspirando, uma lágrima solitária esorreu seu rosto novamente. -Eu gosto tanto dele...Eu nunca pensei que fosse possível gostar tanto assim de um menino. - Mais lágrimas. -Eu só não entendo o por quê ele...Ele disse que me amava. - falei mordendo os lábios confusa. -Quando a gente ama não traimos assim sem nenhum motivo, certo?
  Nós ficamos encarando-a sem saber o que dizer.
  -Você está nervosa, tenta esquecer isso apenas um pouco... - Liam falou depois de um tempo.
  Ela assentiu e nós ficamos ali com ela por mais algum tempo até irmos pra casa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): t3llmealie

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Laila Pov`s Nem pude acreditar quando deitei na minha cama, estava feliz por estar em casa.Era segunda-feira e todos estavam na aula, mandei uma mensagem pra Zayn.SMS ONBom dia amore, eu estou bem melhor e estou em casa, xx.SMS OFF Liguei o notebook, precisava arrumar um jeito de me distrair já que não conseguia andar muito por causa da minha perna.En ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anacarolina1999 Postado em 15/01/2013 - 20:44:58

    Continuaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais