Fanfic: Theres no me without you
Laila Pov`s
Minha vontade era ir até o jardim, ouvir tudo que ele tinha a dizer e no final simplesmente abraçá-lo, superar aquilo, esquecer que havia acontecido...Vozes na minha cabeça ficavam dizendo para que eu parasse de fazer como se ele tivesse me matado e perdoá-lo, mas outras diziam que...
-Se você desculpá-lo dessa vez ele vai fazer de novo na primeira oportunidade. - Lola disse interrompendo meus pensamentos. Sim, eu tinha contado a ela sobre o bilhete e ela havia me aconselhado a esquecê-lo e não ir encontra-lo era o primeiro passo, deixar que ele pense que eu não estou disposta a ouvi-lo, muito menos perdoá-lo. -Você está me ouvindo? - ela perguntou com raiva.
Nós estavámos na fila para comprar alguma coisa pra comer, Zayn, Kelly, Niall, Sam e Liam estavam na mesa nos esperando.
-Sim, estou te ouvindo. - disse desanimada.
-Não parece.
-O que aconteceu para você odiar o Harry tanto?Eu sei que você não gostou do que aconteceu, muito menos eu... - disse em tom sarcástico. -Mas você devia me apoiar, não só me xingar e encher a minha cabeça...eu já sei sua opinião, não precisa ficar repetindo. Eu não quero ser grossa mas não percebe que eu estou magoada? E você parece não dar a miníma pra isso, nunca trocou uma palavra com o Harry mas parece que ele é seu pior inimigo...
Ela me encarou alguns instantes surpresa com a minha reação.
-Você tem razão...Me desculpe, sério...Eu só não quero que você se magoe de novo...
-Eu não estou com fome, eu te encontro na mesa tá? - disse me afastando da fila. Nunca vi Lola tão sentimental e protetora, sinceramente a reação que eu esperava dela era que ela dissesse "siga seu coração", "faça o que quiser, o que a deixará feliz e satisfeita"...Absorta em pensamentos me aproximei dos meninos e Liam me ajudou a me sentar por caua da perna.
-Oi Kelly. - cumprimentei-a com um sorriso, não a tinha visto antes do dia da festa ainda.
-Oi La, como você está?
-Estou bem melhor e você?Tudo bem?
Antes que ela pudesse responder Zayn disse:
-Kelly está se sentindo culpada, porque foi ela que te ligou pra te convencer a ir a festa.
-Você não tem culpa de nada. - disse.
-É que...quando a Bia me ligou pedindo pra que você fosse...
-Espera, a Beatriz te ligou? - indaguei e agora eu já entendia melhor.
-Sim, ela me disse que estava arrependida e que o Harry era muito querido e não queria que ele ficasse lá só pois ficaria triste, e também que se sentia mal pelo que falou com você...
-Era um plano o tempo todo. - concluí interrompendo-a.
-Você acha mesmo? - Niall perguntou incrédulo.
-Eu também acho. - Liam disse suspirando. -Quando ela se desculpou com a Laila, estava muito estranho. Ela e Emily...Aposto que já tinham tudo planejado, ela sabia que você não iria na festa mas se Kelly insistisse e tocasse no assunto do Harry triste você não resistiria.
-Então Harry não teve culpa... - falou Niall.
-Espera gente, Harry continua com toda a culpa, ele não tinha que ter beijado a Emily... - interrompeu Zayn.
-Mas você precisar conversar com ele Laila. - continuou Niall.
-Eu não entendo Niall, Harry também pisou na bola com você, ele sabia que você gostava da Emily.
-Eu e a Emily não tinhámos nada Zayn, tudo bem que o Harry podia ter pensado mas nós não tinhámos nada.
-Mas você gosta dela. - insistiu Zayn.
Eu percebi que Niall ficou abalado com o rumo que o assunto tomou, Kelly e Liam apenas escutavam e pareciam pensar no que dizer. Sam, estava calada o tempo todo concentrada na sua comida, não queria se intrometer.
-Isso não vem ao caso Zayn, Laila e Harry se amam. - Eu fiquei espantada com a intensidade que Niall disse àquilo como se tivesse certeza, como se ficasse na cara.
-Se ele amasse ela não teria feito aquilo. - todos pareciam ter esquecido que eu estava aqui, mas eu não interrompi, queria ouvir a opinião dos meus amigos...
-Olha Laila. - Niall agora conversava diretamente comigo. -Harry está muito mal e arrependido, ele vem sempre conversar comigo e eu disse a ele que ele pisou na bola, mas ele é amigo de nós...Todos nós. - Zayn sentiu a indireta. -E ele tá mal, mas Zayn parece que pra você só existe a Laila agora...
-Não fala besteira Niall. - Zayn falou. -Eu só não concordo com o que ele fez.
-Tudo bem, mas vocês são como irmãos, e nós todos somos amigos. Laila você não precisa desculpá-lo, mas ele está completamente sozinho porque a Laila não quer nem ficar perto dele.E fica muito chato essa divisão, de a gente ter que escolher um dos dois...É infantil, é ridículo. - Niall finalizou e eu me senti muito culpada, como se eu tivesse roubado todos os amigos do Harry e os colocado contra ele. Iria mencionar o bilhete mas hesitei e Lola chegou se sentando fazendo o silêncio reinar novamente.
Fim Laila Pov`s
No dia seguinte Harry se aproximou de Laila e quando ela ia sair de perto dele ele segurou sua mão...
-Por favor...
-Harry, eu pensei que por eu não ter ido te encontrar, você tinha entendido.
-Eu sei que prometi não te incomodar mas...É mais forte do que eu. Eu não consigo parar de me mutilar por ter te magoado mas eu também não posso aceitar ter te perdido.
As lágrimas saíram e escorreram o rosto dele, Laila enxugou uma delas delicadamente e então Harry a beijou.Quando os lábios deles se tocaram ela se sentiu aliviada, ambos se sentiram como dois viciados que não aguentavam ficar mais sem usar a droga e estavam saciando esse vicio. Mas Laila foi mais forte do que isso e disse se esquivando:
-Harry por favor...não torne isso mais difícil do que já está sendo para nós dois...Eu realmente gosto tanto de você. - ela suspirou olhando no fundo dos olhos dele. -E não quero te ver triste de jeito nenhum, mas o que você fez...E eu só queria saber o porque. - agora quem chorava era ela.
Harry Pov`s
Eu me senti a pior pessoa do mundo e tudo que eu queria era abraçá-la e dizer que eu não tive motivos, ela era perfeita e não tinha que ter dúvidas disso.Mas a única coisa que saiu foi:
-Eu sinto tanto...
Ela suspirou e se afastou.
Autor(a): t3llmealie
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Harry Pov`s Emily e Bia me pararam no corredor. -Oi, Harry. - me cumprimentou Emily. -Oi. - disse revirando propositalmente os olhos. -Você e a Laila...Terminaram? -Porque está me perguntando? Você sabe que sim. Bia permanecia em silêncio mas pude perceber a satisfação em seu olhar. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo