Fanfics Brasil - 6 Theres no me without you

Fanfic: Theres no me without you


Capítulo: 6

23 visualizações Denunciar


 Hoje era sexta e a semana havia passado muito rápido, a Kelly ia dar uma festa e eu aceitei ir para conhecer melhor todo mundo e também porque tenho certeza de que vai ser divertido. Até fui no shopping comprar um vestido e algum sapato.
 A noite eu deixei meu cabelo solto como eu normalmente deixava, era assim que eu gostava dele. Coloquei o vestido que era longo e roxo com uns detalhes preto na cintura. Coloquei o colar com o símbolo do infinito que a Lola havia me dado quando completamos sete anos de amizade.
 Quando eu já estava pronta peguei um táxi e em 20 minutos eu já estava na casa da Kelly, onde estava acontecendo a festa.
 Ela estava radiante e casa estava cheia. Tinha gente muito bêbada já e por um momento eu pensei que cheguei muito tarde.
 Avistei os meninos, que estavam mais lindos do que nunca! Fiquei sem ar quando os vi e eles perceberam e riram de mim.
 -Você está maravilhosa. - Harry me elogiou.
 -Obrigada. - eu cumprimentei Harry, Liam e Niall com um abraço, e Zayn me abraçou forte.
 -Você está linda pequena. - disse Zayn.
 Eu fiquei sentada uns minutos na mesa com o Liam, Harry estava no bar e não parava de me olhar. Zayn havia desaparecido e Niall estava conversando com uma menina num canto.
Eu e Liam conversávamos e eu chamei ele pra dançar.
 Quando nós íamos levantar, porém, Harry veio na minha direção, parecia que ia me pedir alguma coisa. Mas antes de ele chegar  Zayn me surpreendeu pegando na minha mão e me levou para a pista de dança. Olhei para trás e Harry continuou andando, ele foi falar com a Bia.
 -Eles voltaram Zayn? - perguntei curiosa.
 -Não, não que eu saiba...acho que eles terminaram por causa dos pais dela. Não sei porque, Harry não quis conversar com a gente sobre isso.
 Harry e Bia começaram a dançar juntinhos e eu não sei porque, senti um pouco de ciúmes. Ridículo eu sei.
 A música era lenta e romântica e Zayn me puxou pela cintura, colando nossos corpos. Eu sempre fui meio desajeitada para dançar e meus pés pareciam meus piores inimigos agora, a dança era lenta e não precisava fazer muita coisa mas acreditem, eu estava péssima dançando, Zayn ficou me encarando rindo e senti minhas bochechas arderem.
 -Eu sou muito mal dançarino. – Zayn falou baixinho no meu ouvido. –Mas você é péssima.
 -Cala a boca.
 -Eu ainda gosto de você.
 Eu encarei-o e nós estávamos tão próximos...Eu o beijei.  Senti seus lábios macios nos meus, foi um beijo bem suave e...curto, já que Zayn o interrompeu. Fitei seus olhos e me perguntei se eu devia ter realmente feito aquilo.
 -Laila, vem cá. - Zayn me levou para um canto afastado da festa onde ficamos a sós. 
 Harry Pov`s
 Eu ia chamar ela para dançar, mas então Zayn chegou primeiro e eu fui direto para Bia, eu sei que é idiota mas eu não queria sobrar. Então eu vi o beijo dos dois, ele levou ela para outro lugar...com certeza a essa hora eles estavam se agarrando em algum canto. Não fiquei feliz com isso, e meu estomago embrulhou, eu havia gostado dela desde que a conheci, ela era engraçada e quando ela estava perto de mim eu me sentia bem de uma forma incrível. Era algo diferente do que eu sentia pela Bia, eu estava disposto a ter algo mais com ela, a nos conhecermos melhor...eu não sei explicar e aquilo estava me sufocando.
 Laila Pov`s
 -Laila, eu acho que você entendeu errado. – Zayn falava pausada e delicadamente e eu queria sumir. Burra, burra, burra.-Desde aquele dia na casa da Lola eu gostei de você e em poucos dias eu sinto um carinho enorme por você... – ele sorriu sem jeito. –Eu estou...digamos que gostando de uma menina e não quero ter nada mais que uma amizade com você, você entende certo?
 Eu assenti totalmente sem jeito. Qual é o seu problema, Laila? 
 -Posso saber quem é a sortuda? - dei um sorriso forçado, ainda estava sem graça.
 Ele hesitou um pouco, e depois finalmente falou:
 -É a Kelly.
 -Ah, e você já falou pra ela?
 -Não, quero me aproximar mais dela sabe? Nós somos amigos a tanto tempo e...Eu não quero estragar isso...Enfim, vamos voltar para a festa?
 Assenti, eu procurei por Liam mas não o encontrei, não vi também nem Harry nem Niall.
 -Zayn, eu vou ao banheiro rapidinho.
 -Ok. 
  Saí do banheiro e fui para o jardim, havia um banco de pedra lá e estava vazio, me sentei e comecei a pensar um pouco em tudo o que estava acontecendo.
 -Posso me sentar aqui? - Harry perguntou se aproximando alguns minutos depois.
 -Claro. - assenti. -Onde está Bia?
 -Não sei.
 -Eu pensei que vocês estavam juntos de novo.
 -O quê? Não, bobagem...A gente só estava dançando e... - ele começou a se explicar, como se precisasse. Eu ri e pude perceber o olhar penetrante do Harry sobre mim, olhei para ele e nós ficamos alguns poucos segundos assim, mas parecia que o tempo havia parado. O que eu estava fazendo? Eu tinha acabado de beijar Zayn e...
 -E você e o Zayn? Está rolando alguma coisa? - ele perguntou e embora tenha tentado disfarçar pude sentir o interesse dele.
 -Não, definitivamente não.
 -Eu vi o beijo de vocês.
 -Aquilo foi um erro meu.
 O silêncio tomou conta de novo e Harry começou a brincar com um graveto enquanto perguntou:
 -E o que você está fazendo aqui sozinha?
 -Apenas pensando... - eu me levantei e como sempre de uma forma tão desastrada que me desequilibrei do salto, Harry me segurou. Eu olhei para trás espantada e senti um frio na barriga ao sentir o toque dele, a forma como ele me segurou, ele estava evitando que eu me machucasse feio pela segunda vez.
 -Cuidado...
 -Me desculpe, eu sou muito desastrada.
 Ele riu.
 -Percebi. - e eu corei, o que estava acontecendo comigo? Eu tinha que brincar e chamar ele de idiota, mas eu simplesmente não consegui falar nada. -Eu gosto disso. - ele falou.
 -Sério? Não entendo... - disse sorrindo.
 -Sabe Laila, eu estava pensando se você não queria sair comigo um dia desses? Aquele dia nós nos divertimos tanto...mas eu estava pensando em um encontro de verdade, algo mais sério.
 -Harry... - suspirei e quando estava prestes a recusar ele segurou a minha mão e me olhou tão profundamente que fiquei hipnotizada. -Quer saber? Eu aceito sim.
 Então Bia se aproximou e me olhou com uma expressão de nojo, e deu um beijo no Harry. Ela simplesmente o segurou pelo pescoço e quase o derrubou.
 -Eu estava te procurando meu amor...
 -Eu pensei que vocês não tinham voltado. - eu falei esperando uma explicação.
 -Mas nós não... - mas antes que ele pudesse falar, Bia o segurou novamente e lhe deu outro beijo. Eu fiquei ali, observando aquela cena incrédula, Harry a afastou e antes que pudesse falar qualquer coisa eu disse:
 -Eu vou voltar lá pra dentro.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): t3llmealie

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Laila Pov`s Saí andando rápido do jardim, e esbarrei com Zayn a sala. -Hey pequena, onde você vai com tanta pressa?  -Desculpa, eu vou pra casa...já deu pra mim. -Aconteceu alguma coisa? - ele perguntou com ar preocupado. -Não, eu só estou cansada mesmo. - menti. -Então tá né. Ma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anacarolina1999 Postado em 15/01/2013 - 20:44:58

    Continuaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais