Fanfics Brasil - 8 Theres no me without you

Fanfic: Theres no me without you


Capítulo: 8

210 visualizações Denunciar


Quando Bia viu Laila e Harry juntos, agarrados um ao outro nos corredores da escola sentiu um ódio tão grande que não conseguiu se conter.
 -Vejo que já arrumou uma vadia né Harry? - disse se aproximando do casal.
 -Bia, não fala assim com ela...a gente não precisa brigar, nós não podemos apenas superar isso e tentar ser amigos? - Harry tentou acalmar os ânimos.
 -Deixa eu adivinhar, ele já disse o quanto te ama e que não consegue viver sem você?Que está perdidamente apaixonado e você é a única pela qual ele tem olhos? - Bia agora falava com Laila - que estava impaciente e tentava se controlar para não discutir - ignorando completamente o pedido de paz feito por Harry. -Disse não é mesmo? - Laila suspirou tentando não perder completamente a paciência. -Pois não se iluda querida, porque semanas atrás ele disse o mesmo pra mim! Quando ele conseguir o que quer, e ambas sabemos que é tirar suas roupas...ele vai te esquecer, te deixar por outra vadia qualquer!
 Laila ouviu tudo em silêncio e ficou uns minutos calada, pensando se deveria dizer realmente o que estava querendo.
 -Por que Beatriz? Nem como vadia você conseguiu satisfazê-lo?Será que foi puta ao ponto de tirar as roupas tão fácil que pra ele perdeu toda a graça? Ou será que ele apenas não mais te suportava pelo fato de ser totalmente mesquinha, egoísta e infantil? - Laila começou a falar tudo que estava engasgado sem medir as palavras. Harry ficou absorto e por alguns segundos apenas não sabia o que falar.
 -Laila, chega...não vamos... - Harry tentava acalmá-la.
 -Isso Harry, a vadiazinha da sua namorada perdeu a noção do perigo, explica ela que ela não serve pra outra coisa a não ser...
 -CALA A BOCA BEATRIZ! - Harry começou a gritar. -Você não percebe que não sabe de nada? Não tem noção do que está acontecendo e fica aí falando qualquer coisa sem pensar, o que nós tínhamos acabou! Entenda isso, se continuar assim você vai acabar com a nossa amizade também...Agora saia daqui antes que eu perca totalmente a paciência. 
 Agora todas as atenções estavam voltados para o três, Liam se aproximou e colocou as mãos no ombro do amigo tentando acalmá-lo.
 -Você nunca tinha gritado comigo dessa forma antes Harry. - os olhos de Bia agora estavam cheios d`água mas ninguém pareceu perceber.
 -É porque agora você passou totalmente dos limites, não tinha motivos para você vir aqui e começar a falar essas coisas.
 -Eu não acredito que você vai me trocar por essa vadiazinha que se faz de coitadinha só porque os pais se separaram, que fica aí dando uma de "a garotinha nova totalmente sozinha e sem amigos". - Bia se virou pra Laila. -Você deve ser tão insuportável que nem seus pais a aturavam mais né? Eu tenho pena de você.
 -Você não sabe nada Bia, não tem a mínima noção... - Laila não conseguia falar, não sabia o que fazer, ela sentia um misto de emoções que incluíam raiva e pena de Bia ao mesmo tempo, vontade de chorar por ter a separação dos pais tratada tão ridicularmente e ver aquela menina falar deles assim...Sentia vontade de sair correndo dali, abraçar Harry e ao mesmo tempo avançar pra cima daquela garota...As lágrimas insistiam em sair e Laila não conseguiu mais as segurar, os olhos ardiam e elas escorreram-lhe a face, Beatriz deu meia volta e saiu, havia conseguido causar a confusão que tanto queria. Laila olhou pra Harry procurando apoio no seu olhar, ou apenas um abraço confortador mas ele parecia ainda estar processando aquilo tudo. Então ela sentiu um abraço por trás...era Zayn.
 -Vamos sair daqui pequena.
 -Mas a aula... - disse Laila tentando se acalmar.
 -Nós não precisamos assisti-la hoje. - disse Harry virando-se pra ela. - Vem, vamos pra minha casa. - Harry disse puxando-a carinhosamente pela mão.
 -Eu vou deixar vocês irem sozinhos. - disse Zayn. - Encontro vocês depois da aula.
 -Então vamos que o sinal já bateu a tempos. Você vai ficar bem? - Liam se aproximou carinhosamente de Laila e lhe deu um beijo na testa. Isso fê-la se sentir querida e ela já estava melhor.
 -Cadê o Niall? 
 -Ainda não vi ele, mas a gente avisa que vocês foram embora. - disseram Zayn e Liam se afastando.
 O corredor já estava vazio novamente, o "show" havia acabado e todos tinham ido pra suas salas. Harry ficou aliviado e surpreso por não ter aparecido ninguém da direção com tanta gritaria. Deu a mão para Laila e disse:
 -Hey, você não precisa levar Bia a sério...
 Mas ela continuou calada e ele entendeu isso.
 Quando eles já estavam saindo dos corredores foi que eles lembraram.
 -Como vamos sair Harry? - Laila perguntou. -Eles não vão nos deixar sair.
 Harry sorriu pra ela cúmplice e a levou até uma parte afastada do jardim.
 Subiu em uma parte do canteiro e ela entendeu. Eles iriam pular o muro. Primeiro Harry ajudou ela a subir e ela ficou sentada ali em cima esperando por ele, que tomava impulso e conseguiu subir facilmente, o muro não era muito alto e ele pulou pro outro lado da rua. Depois ajudou Laila a descer.
 Ela deu a mão pra ele e eles correram e viraram a outra rua. 
 -E agora? – Laila perguntou.
 -A gente pega um táxi e vai pra qualquer lugar. Pra onde você quer ir? - ele perguntou ternamente.
 -Não sei, um lugar tranquilo...
 -Tive uma ideia. - ele sorriu pra ela e foram até a mercearia.
 -Me espera aqui na porta. – Harry falou e Laila assentiu. Ele voltou alguns minutos depois e deu um sorriso misterioso, ele tinha um pacote nas mãos e não deixou Laila ver o que tinha dentro.
 -E agora? Estou amando isso. – Laila disse.
 Ele pegou sua mão e juntos foram caminhando até o ponto de ônibus.
 [...]
 Laila Pov’s
 Descemos em um ponto perto de uma reserva. Tinha uma cerca e eu entendi que nós teríamos que pula-la também. O fizemos com facilidade.
 Harry me deu as mãos e me ajudou a andar na trilha, entre a mata.
 -Harry e se a gente fica perdido?
 -Relaxa, eu venho aqui sempre. - ele disse me tranquilizando.
 Nós encontramos um lugar com sombra e plano e nos sentamos. Ele abriu o pacote e o que vi? Sanduiches, pacotes de bolacha, caixinhas de suco, uma garrafa de água e uma toalha.
 -Piquenique! - disse contente.
 -Sim, eu acho que precisávamos te fazer esquecer um pouco do que aconteceu, relaxar...e aqui é o lugar perfeito.
 Eu concordei, era lindo, tranquilo e estar ali com ele não tinha preço. Mas então eu comecei a lembrar sobre as coisas que a Beatriz falou, sobre o que ele geralmente fala pra todas, me senti insegura e as lágrimas voltaram a sair. E se fosse verdade? E se eu fosse apenas mais uma? Eu estava realmente gostando dele e tudo que eu mais queria era me entregar, ser só dele e fazê-lo apenas meu. Mas eu tinha medo de me machucar, eu não queria estar apaixonada, eu não queria estar frágil e insegura, eu não queria estar vulnerável, deixar meus sentimentos nas mãos de alguém que eu conhecia a tão pouco tempo. Ele me viu refletir, eu olhei nos seus lindos e misteriosos olhos verdes, olhos que seriam capazes de hipnotizar qualquer garota, o sorriso dele...aquele rosto e corpo tão perfeitos.
 -Hey, você não levou a sério o que ela disse sobre mim não é? - as lágrimas escorreram e ele entendeu aquilo como um "Levei sim" e simplesmente me abraçou. Ele deitou minha cabeça no colo dele e ficou lá acariciando meus cabelos por minutos, eu fitava o rosto dele e ele ficava me olhando. Eu tinha certeza que estava me apaixonando cada vez mais. Ele parecia saber o que eu estava sentindo apenas pelo meu olhar, ele parecia ver minha insegurança mas não dizia nada sobre isso, e aquele silêncio estava me matando...
 -Harry... - disse quebrando aquele silêncio -Eu tenho medo de... - suspirei tentando encontrar as palavras certas pra me expressar. -Tenho medo de me entregar e me magoar. Medo de abrir meu coração e deixar meus sentimentos na mão de outra pessoa.
 Ele apenas sorriu e afastou uma mecha que estava no meu olho.
 Suspirei.
 -A ultima coisa que eu quero fazer no mundo é magoar. - ele me beijou ternamente. -Eu estou disposto a arriscar tudo e dar uma chance pra gente, porque é o que eu mais quero e ultimamente quando eu estou com você nada parece importar mais, quando eu sinto o toque dos seus lábios nos meus, eu sei que estou onde eu devia estar.
 Nós nos beijamos e foi ficando uma coisa mais quente, com mais desejo, ele passou a mão por dentro da minha blusa, seus dedos experientes e seu toque estavam me deixando totalmente arrepiada, porém interrompi-o, não queria ir tão rápido, ele não pareceu se importar, ele percebia que eu estava insegura.
 -Que tal nós comermos? 
 Examinei tudo que tínhamos ali e fiz uma careta.
 -Você vai me deixar obesa.
 -Boba. - ele disse me calando com um selinho.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): t3llmealie

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Laila Pov`s  Cheguei na escola e encontrei Harry do lado de fora do portão me esperando, ele me cumprimentou com um abraço e me puxou para entrarmos, os meninos e Kelly estavam no corredor.  -Oi pequena. - Zayn me cumprimentou. -Oi Zayn, oi gente. - cumprimentei a todos com um sorriso. -E aí cara. - Niall disse pra Harry. -T ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anacarolina1999 Postado em 15/01/2013 - 20:44:58

    Continuaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais