Fanfic: Theres no me without you
Laila Pov`s
Cheguei na escola e encontrei Harry do lado de fora do portão me esperando, ele me cumprimentou com um abraço e me puxou para entrarmos, os meninos e Kelly estavam no corredor.
-Oi pequena. - Zayn me cumprimentou.
-Oi Zayn, oi gente. - cumprimentei a todos com um sorriso.
-E aí cara. - Niall disse pra Harry.
-Tudo bem? - Liam me perguntou.
Assenti.
-Vocês podem me informar onde é a secretaria por favor? - uma garota se aproximou de nós timidamente, ninguém nunca a tinha visto na escola então assimilei que ela era uma aluna nova. -Eu sinto muito se estou interrompendo alguma coisa.
-Não está interrompendo nada. - respondi educadamente. -A secretaria e logo ali, virando a esquerda no final do corredor.
-Obrigada. - ela sorriu. -Sou novata aqui, meu nome é Samantha...mas vocês podem me chamar de Sam.
-É um prazer Sam, sou Harry.
-Eu sou Laila, e estes são Niall, Liam, Zayn e está é a Kelly. - Todos sorriram.
-O prazer é meu. - Sam sorriu, ela não era muito bonita, era alta, os cabelos negros cacheados e um pouco desajeitada, mas aparentava ser bastante simpática.
- Gente, obrigado pela informação, agora eu preciso ir na secretaria resolver algumas coisas da minha transferência mas...vejo vocês por aí, certo?
-Claro, espero que fique na nossa sala. - disse Zayn.
-Obrigada mais uma vez, tchau. - e com mais um sorriso ela se afastou.
O sinal bateu e nós entramos para a sala, Harry se sentou atrás de mim como sempre e em poucos minutos a professora chegou, Sam estava ao seu lado.
-Pessoal, essa é a aluna novata Samantha Hickmann , por favor façam-na se sentir em casa.
-Hey Sam, senta do meu lado. - chamei.
-Obrigada. - ela disse puxando a cadeira. Quando o primeiro horário terminou eu comecei a puxar papo com ela.
-Você era de que escola?
-Sou nova na cidade.
-Ah sim..
-Me mudei porque meu pai conseguiu um emprego por aqui. - ela hesitou em continuar a falar. -Sabe, foi melhor...ele não tinha um emprego do qual nós nos orgulhávamos e... - ela suspirou. -Bom, não quero entrar em detalhes, mas foi melhor assim para todos nós.
-Você tem algum irmão? - perguntei tentando mudar de assunto, percebi que aquele assunto não a agradava muito.
-Sim, um irmão mais novo. Seu nome é Ryan, porém ele é um pestinha.
-Eles sempre são. - dei uma risadinha. -Quantos anos ele tem?
-Dez, você também tem um irmão?
-Na verdade não, mas eu tenho uma amiga Lola que tem um irmão dessa idade...e ele é um pestinha.
-Ah sim. - ela riu.
Passei os três primeiros horários conversando com ela, e ela era uma fofa porém muito tímida e sempre evitada falar do pai. Graças a Deus Beatriz não tinha vindo na aula, o sinal pro intervalo bateu e quando os meninos iam pro pátio disse pro Harry:
-Vou no banheiro. Já volto.
O banheiro estava vazio, porém tinha uma porta fechada. Tentei ser rápida, queria retocar a maquiagem e dar uma ajeitada no cabelo, estava muito silêncio mas eu consegui ouvir alguns soluços abafados, pensei que era coisa da minha cabeça porém quando estava saindo os soluços foram ficando mais altos, bati na porta porque sou intrometida e alguém poderia estar passando mal ou sei lá.
-Está tudo bem aí?
Silêncio.
-Quem está aí? - Ia desistir, quem que estivesse ali queria estar sozinha e eu não ia insistir, aliás não era da minha conta, quando eu ia sair, porém, a porta se abriu.
-O que você faz aqui? - Me virei e fiquei espantada. Beatriz. Ela estava com olheiras, a maquiagem borrada, os cabelos castanhos sempre tão brilhantes e bem penteados estavam bagunçados e alguns fios molhados devido as lágrimas. Eu nunca tinha visto aquela menina assim, tão acabada e nesse momento tudo que consegui sentir por aquela garota que me odiava tanto foi pena. Fiquei parada, sem saber o que dizer ou fazer.
-Eu...não sabia que era você. - disse por fim.
-Você não devia estar me vendo assim.
Eu estava assustada e do fundo do meu coração não esperava me arrepender do ia fazer.
-Você está bem? O que aconteceu? - perguntei séria.
-Oh por favor. - Bia fez uma voz dramática. -Não finja que se importa! Não pensei que você fosse tão cínica. - ela sentou-se no chão e pude perceber que ela lutava contra as lágrimas que teimavam em sair.
-Você tem razão, eu não me importo. - disse sincera. -Mas posso perceber que alguma séria aconteceu com você, e você pode não acreditar mas não fico feliz em vê-la assim. E muito menos em pensar que tenho parte de culpa no que você está sentindo.
-Você se acha né garota? - Bia continuava com seu orgulho e minha pena aumentava mais, eu podia perceber que ela havia chegado ao fundo do poço mas mesmo assim não desistia do seu orgulho e estava disposta a descer mais se fosse possível.
Sentei-me ao lado dela no chão e não respondi, ficamos assim em silêncio por segundos intermináveis e ela pareceu esquecer da minha presença e começou a chorar novamente, ou ela simplesmente não se importava mais, ela devia pensar que não tinha como ela se humilhar mais.
-Você não precisa ficar assim. Precisa se abrir com alguém, não comigo porque eu sei que não sou a pessoa que você mais ama no mundo. - tentei parecer séria mas acabei rindo. -Enfim, chame alguma amiga e converse, vai te fazer bem. - disse isso e me levantei indo embora.
-Eu não tenho ninguém. - ouvi essas palavras e me virei de novo.
-Kelly?
-A por favor, Kelly não se importa comigo, a gente só anda juntas por causa da minha popularidade...e é assim com todos, eu não tenho amigos de verdade.
-Converse com seus pais então, se abra com alguém...
-Você definitivamente não entende, meus pais...eles não se...
Ela ia falar "não se importam" mas ela pareceu não ter coragem de dizer aquilo em voz alta. Ela respirou fundo, limpou as lágrimas e disse:
-Você não tem que tentar achar uma solução pra os meus problemas, você nem devia ter me visto assim, eu continuo te odiando e você também, foi um momento de fraqueza que eu não costumo ter. - suspirei e saí, ela realmente não tinha jeito...
Me aproximei da mesa e o intervalo já estava acabando.
-Ufa, nós pensamos que você havia passado mal. - disse Niall.
-Porque demorou tanto? - Harry me perguntou sério.
-Eu só...nada. - suspirei e me sentei ao lado dele.
Cinco minutos mais tarde vi Beatriz no pátio, ela havia voltado a patricinha que todos conheciam, ela conseguiu esconder um pouco das olheiras com a maquiagem, o cabelo estava arrumado e ela não parecia ter chorando tanto, ela olhou pra mim com uma expressão que eu não soube desvendar e rapidamente desviou o olhar.
Autor(a): t3llmealie
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Cheguei da escola muito cansada e depois de um bom banho fui direto pra cama. Lets go crazy crazy to we see the sun, I know we only met but lets pretend is love...Acordei com o toque do meu celular. Era Harry.-Oi Harry.-Oi princesa.-Tudo bem? - perguntei me espreguiçando.-Melhor agora que estou ouvindo sua voz, e você? O que eu digo? Por que ele ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo