Fanfics Brasil - He's teasing me Don't you mind.. If I take it off?

Fanfic: Don't you mind.. If I take it off? | Tema: Britney Spears


Capítulo: He's teasing me

2 visualizações Denunciar


Jason olhou para a tela do computador e fez um punho. Como alguém poderia estar colocando fotos nuas de Britney falsas de toda a internet? Ele foi de um site para o próximo olhando para um número incontável de falsas de Britney fotos.

"Malditos idiotas", disse ele em voz baixa.

Ele deu um passo para longe de seu computador e foi se deitar em sua cama. Ele ia ser mais uma noite solitária sozinho. Fazia muito tempo desde a última vez teve relações sexuais. Ele teve recentemente uma briga enorme com sua atual namorada e eles decidiram tomar o tempo de intervalo. Ele apagou as luzes e tentei dormir um pouco, mas por algum motivo imagens de Britney veio a ele. Jason gemeu desesperadamente não querendo pensar sobre Britney. Seus olhos tentavam passear em algum lugar diferente de sua tela de computador, que tinha uma foto de Britney falso.

"Pare com isso! Pela última vez, ela é sua melhor amiga, você filho da puta!" Ele repreendeu a si mesmo.

Mesmo que ele se esforçou para não pensar nela, não podia deixar de sentir seu pau crescendo dentro de seu pijama.

"Não! Novo não! Tenho que parar com isso!" Ele disse em voz alta.

Jason estava deitado de costas olhando para o céu estrelado através de sua clarabóia. Ele se esforçou para pensar sobre Christina, ou Mandy ou até mesmo Jessica, mas nenhum poderia comparar a Britney.

"Você tem tal poder de me Brit," Jason murmurou enquanto tomava seu pau duro para fora da calça. Ele envolveu sua mão ao redor de seu pênis dolorido e começou a se masturbar. As imagens de fotos "fake" de Britney tinha moveu. Como muitos homens de sangue quente, ele também perguntou o que a Britney parecia nu. Ele não queria pensar sobre ela, mas ela era tudo o que ele sempre quis. Mesmo antes de ela se tornar uma grande estrela, ele sabia que a amava, mais do que apenas uma maneira irmão. Seu sorriso bonito, sotaque sexy e corpo incrível sempre fez o seu coração disparar.

"Oh baby, eu te amo tanto", Jason gemeu enquanto empurrando seu pênis. Suas bolas inchou cheio de cum pronto para explodir.

Seu pênis se contraiu em sua mão antes que ele sentiu o splatter cum quente em todo seu estômago e dedos. O coração de Jason correu e um ligeiro sentimento de vergonha subiu. Ele sabia que era errado a fantasiar sobre ela, mas era quase difícil não. Pensou-la até seu sono pego com ele.

***

ANEL! ANEL!

Jason acordou ao som estridente de seu telefone celular. Seus dois melhores amigos, Chris e David havia convidado para ir nightclubbing com eles. "Que diabos? Por que não? Eu não estou fazendo nada mesmo", Jason disse em voz alta e os olhos olhou para a foto nu falso de seu amigo sexy. Tinha esquecido que ele deixou seu computador ligado.

Uma vez na boate, os caras sab beber e verificando as mulheres. A maioria das meninas estavam vestidos com saias curtas e pequenos tops, mas mesmo eles não podiam obter Jason parar de pensar sobre Britney.

"Ei, Jason? Que diabos há de errado com você? Essas garotas no canto estão realmente te olhando!" Chris comentado.

Jason deu de ombros. "Eles se parecem com um putas".

"Não é esse o ponto? Quanto tempo se passou desde a última vez que transou?" David zombou.

"Isso não é da sua cara maldita conta", Jasonn atirou de volta. Ele tomou um gole de rum e Coca-Cola.

"Você sabe que nenhuma dessas meninas são mais quentes do que Britney", Chris se atreveu a dizer.

Jason riu. "Continue sonhando".

Chris estreitou os olhos para Jason. "O que você faria se ela dormiu comigo?"

Jason fez um punho. "Eu ia bater a merda fora de você."

"Droga cara muito sobre seu protetor!" David disse.

"Por que você está babando por ela? Você não se lembra que ela é casada?"

"Sim, mas ela é casada?"

"Como eu sei? Ela não me contar sobre sua vida amorosa. Agora pare de falar sobre a minha irmã, você está estragando a noite."

David e Chris encolheu os ombros e os caras continuaram a cobiçar jovens beldades. Jason lembrou-se do dia em que a Britney anunciou que ela iria se casar com aquele fracassado Kevin. Ele sentiu que poderia ter feito muito melhor. Ela tinha de sair com idiotas completos toda a sua vida. Primeiro foi com o Justin, um cara que estava totalmente dentro de si mesmo, em seguida, Fred Durst, um idiota total e para não mencionar Colin Farrell um idiota real.

"Brit, você pode fazer muito melhor. Que eu poderia tratá-lo como a princesa que você é," Jason murmurou sob sua respiração.

Enquanto a noite passava, Jason estava ficando cansado. Seus dois amigos tinham saído na pista de dança com duas putas que conheci. De repente, uma bela garota chamou a atenção de Jason. Ela teve o ombro comprimento cabelo preto e usava uma saia preta curta com um top prata.

Jason se levantou e caminhou lentamente em direção à beleza. Ela olhou para ele, mas logo desviou o olhar saboreia sua bebida cereja. Jason colocou a mão no ombro dela se aproximou dela.

"Tem certeza que são lindas, a mente se eu te pagar uma bebida?"

A menina virou-se lentamente e olhou para ele. Ela soltou uma gargalhada. "Oh meu deus cara, você pode usar uma linha melhor do que isso!"

Jasonn sentiu seu rosto ficar vermelho de beterraba. A beleza que ele tinha sido babando em cima era o seu melhor amigo! "Britney?"

Ela riu. "Sim, sou eu. Estou aqui esta noite sozinho. Tive que ficar longe de Kevin. Ele está sendo um idiota para mim."

Jason sentou-se ao lado dela. "Você quer me chutar sua bunda?"

"Não. Eu só vou ficar longe dele, pelo menos por esta noite. Você gosta de minha peruca?" Ela perguntou passando os dedos pelos cabelos.

"Sim, eu faço", Jasonn disse em uma voz hipnotizado.

"O que o traz aqui hoje? Onde está sua namorada?"

"Ela e eu tivemos uma queda para fora também. Estamos dando um tempo separados."

Britney sorriu docemente e estendeu a mão para tocar a mão de seu irmão. "Sinto muito Jas. Ouça você está aqui e eu estou aqui, por isso vamos estar aqui juntos. Que dizes Vamos dançar?"

Jason corou. "Tem certeza que você quer dançar comigo?"

Ela riu. "Claro. Nada de errado com isso!"

Jason pegou sua mão e levou-a para a pista de dança. Ele viu seus dois amigos com seus queixos caíram quando ele dançou com uma garota tão linda. Mal sabiam eles que era a sua própria irmã.

"Estou surpreso que ninguém reconheceu você," Jason disse uma vez que eles estavam na pista de dança.

Britney começou a mover seu corpo sexy lentamente ao ritmo de uma música Ashanti. "Hmm eu não sei, eu acho que eu tive sorte. Este disfarce deve ser muito bom se você nem sequer reconhecer me bro".

Jasonn zombou. "Sim, eu sei. Eu quase bati em você."

"Não era uma linha muito boa", Britney brincou.

"Pare com isso já. Sei que chupar a dar em cima de garotas."

Britney deu uma risadinha. "Você não chupar bro, estou apenas brincando. Você parece muito bonito esta noite."

O coração de Jason correu. Ele estava vestindo calça cáqui e um botão de camisa preta. Ele se esforçou para não olhar para o corpo de Britney enquanto ela se movia tão rápido na pista de dança. A saia subia as pernas lisas e seu topo não estava fazendo um bom trabalho de manter os seios grandes de saltar para cima e para baixo.

"Pare com isso!" Jason disse para si mesmo. Seu pau já estava ficando duro.

Britney mantido girando ao redor dele movendo seu corpo tão sexy. Jason se esforçou para se concentrar em seus arredores, mas no momento em que me senti como se fosse apenas os dois na sala. Eles dançaram algumas músicas bater mais rápido, mas, em seguida, Britney "Eu sou uma escrava para você" slow remix jogado.

Britney parou e revirou os olhos. "Oh Deus, não a música."

Jasonn sorriu. "Por que não? É um grande sis canção. Tenho que admitir que é o meu favorito de você."

Britney sorriu. "Você realmente gosta dele?"

"Claro que sim. Porque você parar de dançar?" Jason perguntou a puxou para perto dele.

Britney deu de ombros. "Oh ok, por que não., Eu acho."

O ritmo era lento, sexy e sedutor. Ele definitivamente não era uma canção dois irmãos que dançar juntos.

Jason estava dançando perto dela, mas ainda tinha alguns centímetros de distância dela. De repente, ele se deu conta de Britney continuou se aproximando e pressionando seu corpo contra o dele. Jason rapidamente recuou e parou de dançar.

"O que há de errado? Acho que você não gosta deste remix?"

"N-não. Ele não é isso, é só que ... uh ..."

"O quê? Você está bem, cara?"

Jasonn não respondeu. Ele rapidamente saiu da pista de dança, deixando sua irmã para trás. Jason continuou andando rápido até que ele chegou a um canto distante isolada. Ele parou e respirou fundo.

"Vá embora!" Ele disse ao seu duro.

Poucos segundos depois, Britney se aproximou dele. "Jas? Você está bem?

Jason respirou fundo antes de se virar. Ela estava diante dele como um anjo enviado dos deuses acima. Seus belos olhos castanhos procurou seu rosto.

"Sinto muito. Estou ok. Eu só ... Eu não sei. Acho que estávamos dançando ... muito perto."

Britney parecia confuso. "Muito perto? Isso não importa ... ou deveria?"

Jason deu de ombros. "Ele não deveria, mas eu acho que ... eu só estou sendo um cara. Eu não estou agindo como um melhor amigo deve."

Britney levantou uma sobrancelha. "Jason não quer dizer que eu tenho você animado lá fora?"

Jason suspirou. "Ah não ... é só que ... um ..."

"É ok. Devo admitir que fiquei um pouco animado também."

O coração de Jason bateu em seu peito. "Y-você estava?"

Britney sorriu. "Yup. Você é cara quente. Espero que você saiba disso."

"Eu? Oh meu deus, olhe para você. Você está cada caras fantasia".

Britney humildemente sorriu e se aproximou de seu irmão. Ela estendeu a mão e tocou-lhe o peito duro. "Eu estou pronto para ir para casa", disse ela em voz baixa.

"Ah ... bem, você precisa de uma carona?" Jason perguntou desapontado.

Britney tocou seu rosto. "Não quero dizer que eu estou pronto para ir para casa com você."

Jason sentiu como se tivesse sido atropelado por um vento forte. "W-comigo?"

"Sim, com você."

Jason não ia discutir com isso. Ele tomou-a pela mão e os irmãos saíram. Jason viu Chris e David tanto dando-lhe um polegar para cima para tirar a casa linda garota.

"Se eles soubessem", Jason pensou.

***

A volta para casa ficou em silêncio. Jason tinha o rádio ligado baixo e Britney olhou para fora da janela. As estrelas brilhavam eo ar estava fresco. Foi uma noite perfeita para o amor.

Meia hora depois, eles dirigiram-se para a casa de Jason. Ele saiu do carro e correu para abrir a porta para sua irmã. Britney saiu devagar e sedutoramente deixando seu irmão ter uma boa visão de suas coxas. Jason engoliu em seco e levou-a para sua casa.

Uma vez lá dentro, Jason colocou as luzes escuras e ofereceu a sua irmã uma bebida. Eles estavam na cozinha de Jason.

"Você quer algo para beber? Eu tenho refrigerante, suco, cerveja, rum e"

Antes que ele pudesse terminar, Britney correu para ele e jogou os braços ao redor dele. Jason foi pego de surpresa, mas, novamente, ele não poderia ajudar e mantenha sua irmã em seus braços. Britney olhou para ele.

"A única coisa que eu quero agora é você. Eu não sei do que se trata esta noite, mas eu realmente quero que você cara."

Jason engoliu em seco. "Eu quero você também. Que eu queria que todos da minha vida. Estou tão apaixonado por você. Oh deus é bom para finalmente ser capaz de admitir isso!"

Britney estendeu a mão e beijou-o. Seus lábios eram tão macios. Ela teve a ponta dos pés para beijá-la BFF. Jason beijou de volta e os dois se separaram lentamente os lábios e deixe suas línguas encontrar um ao outro. Ele acabou por ser um longo e molhado beijo sensual. Britney pressionou seu corpo duro contra o seu. Jason mal podia respirar. Este foi um sonho tornado realidade. Ele era um homem de sorte, qualquer outro homem teria inveja dele. Ele finalmente conseguiu beijar a bela cantora pop, sua encantadora melhor amiga, Britney Spears.

Jason interrompeu o beijo. Ele engasgou para o ar enquanto a Britney moveu os lábios até seu pescoço beijando-o suavemente. Sua respiração quente acariciou sua pele.

"Oh Deus!" Jason gemeu.

"Mmm, você é tão quente!" Britney exclamou levemente chupar seu pescoço.

As mãos de Jaso passou de costas de Britney e deslizou lentamente para baixo até que chegaram as nádegas. Ela era tão firme e apertado! Ele gentilmente apertou-os fazendo-a gemer. Seus lábios ainda estavam provocando seu pescoço fazendo-chupões.

Jason esperou um tempo segurando a bunda dela, até que ela acabou marcando seu território. Britney olhou para ele mais uma vez e sorriu docemente. "Eu aposto que você é namorada não vai ser muito feliz em vê-lo marcado com chupões".

Jason riu. "Eu não me importo. Eu te amo."

"Eu também te amo. Você sabe, quando eu era mais jovem, não se desespere, mas eu costumava querer casar com você. Quero dizer que não era nada sexual, em primeiro lugar. Pensei que fosse o mais bonito, divertido e cara doce ao redor. Eu sabia que nunca poderia encontrar alguém como você Jason. "

O rosto de Jason ficou vermelho. "Sério? Bem, eu amei desde que eu te conheço, mas em algum lugar ao longo da linha o meu amor por você cresceu muito forte, se você sabe o que quero dizer?"

Britney recuou e Jason cobiçado ela. Ela começou a puxá-la para cima do tubo para baixo revelando seus seios perfeitos. Jason ficou paralisado olhando para os seios de sua irmã. Seus mamilos, eram de uma cor marrom suave e muito grande. Eles foram lentamente endurecendo com a temperatura do ar fresco.

"Você é tão bonito ...", Jason mal podia falar.

Ela então pegou lentamente fora a peruca deixando seus cabelos loiros longos cai dos ombros.

"Britney ..." Jason sussurrou andar mais perto dela.

Britney levou o tubo superior e jogou-o no chão da cozinha. "Vamos lá cara, eu quero que você me mostre o quanto você me ama." Ela caminhou lentamente para fora da cozinha e Jason estava prestes a segui-la quando ela parou. "Espere por 30 segundos e, em seguida, ir para a sala de estar. Você terá uma surpresa."

Ela saiu e Jason ansiosamente contava os segundos. Ele, então, foi para a sala de estar onde sapatos e saia de Britney estavam. Seu pênis estava duro e ele estava pronto para foder o cérebro de sua irmã fora para provocá-lo.

"Britney? Aonde você vai agora?" Jason gritou.

"Onde é que você acha?" Ela disse.

Jason olhou para cima e viu que ela estava lá em cima usando apenas calcinha branca e nada mais. Ela correu pelo corredor e Jason correu atrás dela. Estava escuro, mas as estrelas fora iluminou seu quarto. Jason entrou em seu quarto e imediatamente viu calcinha branca de sua irmã no chão. Ele olhou para eles e os pegou. Eles eram uma seda / material do laço. Ele segurou-los até seu rosto e levou em cheiro feminino de sua irmã.

Britney colocou em sua cama completamente nua esperando por seu irmão para mostrar a ela o quanto ele realmente a ama.

"Britney ..." Jason sussurrou enquanto ele caminhava em sua direção.

Britney abriu os braços para ele. "Vem cá querida".

Jason colocou a calcinha em sua mesa de cabeceira e subiu na cama com sua irmã. Eles se beijaram apaixonadamente como se tivessem sido amantes durante toda a vida. Bryan beijos em seu pescoço e deslizou sua língua para baixo até que ele alcançou seus seios. Ele segurou um dos seios com a mão e chupava seu grande bico. Britney arqueou as costas e gemeu alto. Ele se revezavam em cada mama.

"Deslize o dedo dentro de mim Jas", Britney pediu-lhe.

Jason olhou para ela. "Leve-sis lento. Estou ficando a isso."

Britney olhou para ele ansiosamente. "Depressa, por favor!"

Jason zombou e continuou chupando seus seios. Eles eram tão real, nada como os tablóides estúpidas havia dito sobre ser implantes. Seios de Britney foram todos naturais e tão grande.

Jason continuou a descer beijando duro barriga de sua irmã. Ele correu sua língua ao redor de seu umbigo, tendo no sabor de sua pele. Sua pele estava molhado, suado e pronto para ser amado. Jason deixou sua barriga e continuou rastejando menor até que ele tem uma visão de sua vagina. Ele olhou, hipnotizado por sua beleza. Ela estava toda raspada, exceto por uma pequena faixa de cabelo. Ele podia sentir o cheiro dela e não podia esperar para prová-la.

Pau duro de Jason estava tão difícil, ele precisa ser deixado livre. Levantou-se e rapidamente tirou a camisa e desabotoou o cinto. Britney olhou com luxúria.

"Depressa! Jason se apresse!" Ela implorou.

"Não se preocupe, querida, eu estou indo para agradá-lo. Vou tratá-lo como minha princesa."

"Oh, eu te amo tanto!" Britney balbuciou. Sua mão se arrastou para baixo entre as coxas, enquanto observava seu irmão despir-se. Ela brincava com seu clitóris já inchado formando pequenos círculos preguiçosos com os dedos.

Jason tirou os sapatos e as meias e deixar a calça cair no chão. Seus pugilistas estavam praticamente sem uso desde o pau já estava saindo, duro e pronto para estar dentro de sua irmã. Ele tirou a cueca fora e pulou de volta na cama. Britney beijou duro e deixá-lo substituir os dedos em sua vagina.

"Esfregue o meu clitóris! Ooh Estou tão excitada!" Ela ronronou.

Bryan sentiu os sucos quentes revestimento dedos. Sentia-se tão pronta para ser feito amor. Ele moveu-se rapidamente para trás para baixo entre as coxas dela e correu sua língua dentro de sua vagina. Britney gritou e seu corpo quase pulou.

"Sim! Oh merda!" Ela gritou. "Foda-me com a língua!"

Jason balançou sua língua dentro dela explorando as paredes de veludo de sua vagina úmida. Ele podia sentir seu delicioso néctar. Ele enfiou a língua para fora e começou a chicotear seu clitóris com ele. O corpo de Brintey se levantou da cama um pouco levando-se em talento verbal de seu irmão.

"Mmmgghhh!" Ela guinchou. "Lamba-me! Prove-me! Faça-me cum!"

Jason espalhar seu bichano abrir certificando-se a lamber seu clitóris bom. Ele balançou a rápida clitóris e se revezavam chupando bem. Britney não podia ficar parado. Jason estendeu a mão e agarrou os seios provocando seus mamilos, apertando-os, enquanto ele continuou a comer sua buceta.

Seus sucos escorria lento como o mel tudo sobre sua língua e lábios. Sentia-se tão quente e sexy em sua boca. Ela começou a moer sua buceta na sua face encharcando-o com o mel. Seu pequeno corpo tremia no prazer da língua de seu irmão.

"Eu estou tão perto! Oh Jason!" Britney gemeu.

A língua de Jaso continuou a lamber sua vagina. Seu gosto era como nada que ele poderia descrever. Ela era uma mistura de doce e salgado. Suas coxas estavam molhadas de todos os sucos que ele não foi capaz de pegar com a boca e os mamilos estavam duros debaixo de suas mãos.

"Eu estou indo para cum!" Ela gritou: "Jason enfiar a língua na minha buceta, eu quero gozar na sua língua!"

Jason rapidamente enfiou a língua profundamente dentro de sua vagina tentando obter o máximo que podia dentro Ele sentiu o corpo tenso até que ela chegou ao seu clímax. Seu corpo inteiro estava tremendo violentamente. Ela engasgou para o ar e finalmente foi capaz de gritar.

"Mmgghhhhh! Oooooh!" Sua voz estava trêmula. Suas coxas preso em volta do rosto de Jason mantê-lo entre as pernas até que ela foi feita.

Jason podia sentir a língua que está sendo revestida por seus sucos. Sua vagina se apertou em torno de sua língua deixando-o sem escolha a não ser manter saboreá-la. Ele manteve a sua língua dentro dela, até que ele sentiu relaxar. Ela estava ofegante e parecia tão bonita depois de seu orgasmo.

Jason levantou lentamente a cabeça e limpou a boca sorrindo para a irmã. "Você é tão deliciosa, como eu pensei que seria."

Britney corou e abriu os braços para ele. Jason correu para ela e eles se abraçaram com força. Ele colocou beijos suaves em sua testa e em todo o seu rosto. Lágrimas de Britney correu pelo seu rosto.

"O que é Brit errado?" Jason perguntou preocupado enquanto enxugava as lágrimas.

"É só que isso foi tão maravilhoso," Britney respondeu sem fôlego.

"Isso é tão ruim?"

"Não! É só que você é meu melhor amigo, eu nunca poderia me casar com você ou ficar com você Esse é o problema.".

Jason suspirou e beijou seus lábios suavemente. "Eu sei bebê. Odeio isso. Gostaria de poder ser seu namorado ou marido."

Britney tocou seu rosto e olhou em seus olhos. "Eu também. Se não podemos ser amantes, podemos ter amantes secretos."

Jason assentiu. "Eu adoraria isso. Mas, se o nosso amor nunca é descoberto, não vou negá-lo."

"Nem eu", Britney disse com orgulho.

A mão de Jason mudou-se para tocar seus seios. Britney colocou a mão sobre a dele e olhou para ele com uma cara séria. "Faça amor comigo."

Jason engoliu em seco, mas sabia que ele queria fazer amor com sua irmã mais do que qualquer coisa. "Eu te amo", ele disse suavemente.

"Eu também te amo Jason."

Jason deu a sua irmã um beijo molhado, muito antes de se posicionar entre as pernas. Ele segurou suas pernas ao redor de sua cintura. Britney ergueu o corpo ligeiramente mantendo-se nos cotovelos. Ela olhou para o pau de seu irmão e seus olhos se arregalaram.

"Eu espero que você pode caber esse monstro em mim."

Jason riu. "Vai ser divertido tentar."

"Mmmm!" Britney balbuciou enquanto esperava para compartilhar sexo incestuoso quente com seu irmão.

Jason beijou o peito, dando a cada mamilo uma última chupada antes de deslizar o seu grande galo dentro da vagina apertado de sua irmã.

"Oh Deus!" Britney gemeu apertando os olhos fechados tentando tirar a dor.

Jason continuou deslizando mais de seu pênis dentro dela suavemente tomando cuidado para não machucá-la.

"Jesus Cristo! Quão grande és tu?" Perguntou a Britney. Ela mordeu em seu lábio inferior gemendo baixinho.

"Estou te machucando muito querido? Posso parar", disse Jason.

Britney olhou para ele e levantou uma sobrancelha. "Parar? Você está louco? Você não sabe o quão ruim eu quero que você deslize que galo enorme de vocês em mim? Obter tudo isso em me bro, faça-me solta só para você."

"Você entendeu o bebê."

Jason continuou deslizando-se dentro dela até que ele finalmente conseguiu todo o seu pau dentro. Britney suspirou e segurou seus ombros. "Oooh! Foda-me! Foda-me difícil!" Ela implorou.

Jason sentiu seus olhos quase rolar para a parte de trás da cabeça, sentindo o quão apertado e quente estava. Era como se ele mal podia caber dentro dela. Ele se moveu lentamente para dentro e para fora dela em primeiro lugar deixando ela se acostumar com seu pênis.

"Você se sente tão bom em mim! Fazê-lo mais rápido Jason, por favor!" Britney insistiu.

Jason empurrou seus quadris fazendo seu pau ir mais fundo e começou a bombear dentro e fora dela. Suas bolas estavam cheios de cum e ele estava quase com medo que ele cum muito cedo. Ele não podia ajudar a si mesmo, porém, ela se sentiu tão bem que ele começou a foder seu rápido e forte.

"Oh merda! Sim assim! Mantenha-me foder! Obter profundo em mim! Atire a sua semente em mim!"

Jason fodeu agradável e difícil ver seus seios saltar como um louco. "Britney, você se sente tão fuckin `good! Eu juro que eu vou cum muito rápido!"

Britney olhou em seus olhos. "Faça isso. Cum em mim. Deixe-me tomar o seu esperma."

Jason colocou as mãos sobre seus seios e apertou-os suavemente. "Eu não posso segurar o bebê, oh foda-se!"

O corpo de Jason apertou e sentiu suas bolas lançar seu esperma. Cordas quentes de cum tiro fora de seu pênis e profundo dentro de sua vagina. Era como se ele não conseguia parar enchendo-a com doce cum fraternal.

Depois que ele terminou Jason deslizou seu pênis para fora e caiu na cama ao lado de sua irmã. Britney suspirou celeste e virou-se para olhar para ele. Jason estava ocupado tentando recuperar o fôlego.

"Mmm, que era tão grande ..." Britney sussurrou colocando um beijo suave nos lábios de seu irmão.

"Você é tão bonito."

"Eu também estou muito suado e sujo agora. Vou tomar um banho", disse ela. Britney levantou-se lentamente deixando Jason obter uma visão de sua bela bunda.

Ela virou-se um pouco e disse: "Você pode me juntar, se você quiser." E continuou a sashay outro lado da sala.

Jason ainda estava em choque. Ele ouviu a execução água do banho e sabia que ele tinha que ir se juntar a ela. Ele entrou no banheiro lentamente vendo a água quente vapor tudo.

"Britney ..." Ele sussurrou.

Ela abriu a porta do chuveiro e sorriu docemente. "Aqui mano."

Jason entrou no chuveiro com ela e fechou a porta do chuveiro atrás dele. Seu corpo estava todo molhado e seu cabelo encharcado em torno de seu rosto bonito.

"Mmm você olhar bem molhado", disse colocando os braços em volta dela por trás. Ele beijou seu pescoço suavemente.

"Você se importa de me lavar?" Ela perguntou com uma voz sexy.

"Nem por isso", disse Bryan respondeu pegando uma barra de sabão.

Ele lavou-la bem e retornou o favor. Eles se beijaram docemente como seus corpos foram cobertos com espuma de sabão. Depois de lavar-se, Bryan estava prestes a virar a água, mas a Britney parou.

"Espere, antes de eu sair hoje à noite, eu quero te provar."

O coração de Jason correu. "Você sabe?"

"Oh yeah!"

Jason segurou-lhe o rosto. "Estou pronto sis".

Ela olhou casualmente e riu. "Eu posso ver que você é."

Jason sabia que ele tinha um disco de uma vez. Viu-a ficar de joelhos pronto para chupar-lo. Ele agarrou seu pênis e lentamente colocá-lo entre os lábios. Seus olhos se encontraram com os dele enquanto ela aos poucos começou a mover os lábios para cima e para baixo o seu grande galo.

Jason podia sentir sua boca quente chupando o pau desesperadamente querendo fazê-lo cum. Jasonn agarrou seu cabelo, empurrando gentilmente para mais perto de seu pênis.

Britney estendeu a mão e agarrou suas bolas massageando-os suavemente e espremê-los. Jason jogou a cabeça para trás e começou a bombear seu pênis dentro e fora da boca da irmã. Britney realizada ainda deixá-lo foder sua boca.

"Você é a boca é tão quente, eu não posso esperar para tê-lo engolir o meu bebê de carga."

Ele podia sentir seus agitação cum em suas bolas e sabia que não demoraria muito para que ele veio. Ele parou de foder sua boca e deixá-la continuar a sugá-lo fora. Britney colocar mais pressão sobre seu pênis com os lábios. Ela mal conseguia obter o seu pênis em sua boca, mas ela estava administrando muito bem.

"Eu estou tão perto! Você está pronto para me provar? Eu vou cum. Quero que você abrir o seu sis boca e deixe-me vê-lo tomar minha porra em sua boca."

Por mais que ele não queria, ele puxou seu pênis para fora da boca e puxou-o deixando sua splatter cum toda sobre sua cara bonita. Ele viu que ela estava surpreso no início, mas depois ela abriu a boca e cum cremoso quente esguichou dentro de sua boca. Britney engoliu bem e olhou para o irmão com o rosto coberto cum.

"Você fez um homem bagunça!" Ela disse, brincando.

Jason ficou vermelho. "Sinto muito. Que tinha que fazer isso. Que eu sempre quis fazer isso."

Britney deixar a água de enxágüe o rosto fora e ela voltou-se em seus pés. "Você tem um gosto tão bom! Vou aproveitar que você ser meu amante secreto".

Ele segurou em seus braços firmemente nunca querer deixar ir. "Eu te amo sis", disse ele apertando-a com força e sentindo o seu coração ao lado de sua.

"Mas, eu não quero que você seja apenas a minha amante. Quero mais", disse ela tristemente.

"O que você quer dizer?"

Ela sorriu "Eu quero ser a sua namorada, Jason."



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): spearism

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

I just put on my brand new yellow Staff Event T-shirt getting ready to go to work. I looked up at my wall and started to count. This was my 10th T-shirt since I started my job. You see, I work as an "Errand Boy" for musicians when they perform here at the Verizon Wireless Music Center (formerly known as Deer Creek). After I fetch whatever the stars want the ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ceeh Postado em 03/01/2014 - 21:16:09

    Acabei de descobrir sua fanfic e adorei.Poderia continuar? é meio difiçil de compreender o jeito que voce escreve mais adorei o primeiro capitulo.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais