Fanfic: Don't you mind.. If I take it off? | Tema: Britney Spears
Acabei de colocar no meu novo Evento equipe T-shirt amarelo se preparando para ir para o trabalho. Eu olhei para minha parede e começou a contar. Esta foi a minha 10 T-shirt desde que eu comecei o meu trabalho. Você vê, eu trabalho como uma "Mandarete" para os músicos quando eles realizam aqui no Verizon Wireless Music Center (anteriormente conhecido como Deer Creek). Depois que eu buscar o que as estrelas querem eles costumam perguntar como eles podem me pagar (eu faço o meu dever de obter o item para a pessoa em tão pouco tempo quanto possível, o que também levaram a um ou dois bilhetes por excesso de velocidade). Eu costumo ter a pessoa ou toda a banda assinar minha camisa e tirar uma foto comigo, eu, então, ir direto para casa depois do concerto e colocar os dois itens em uma moldura e pendurá-lo na parede.
Mas hoje a história foi diferente. Hoje à noite eu deveria funcionar o show de Britney Spears e eu não estava olhando para a frente. É claro que quando a música surgiu pela primeira vez eu adorei, mas depois, eu não sei o que apenas não soava bem mais. Era como se ela estivesse fazendo isso por dinheiro em vez de os fãs. Eu fui para o banheiro e meu cabelo penteado loiro e admirado meus olhos castanhos por um segundo. Mesmo que as meninas me admirava de longe, eu ainda não tenho uma namorada. Eu coloquei meus óculos de armação em e pulou no meu carro e foi embora.
No começo, quando eu aceitei este trabalho, era para economizar dinheiro para a faculdade para começar uma carreira em Eletrônica, mas desde que eu comecei minha coleção de camisas autografadas eu só tinha dinheiro para o essencial. Minutos depois eu cheguei no trabalho e check-in com o meu patrão. Eu vim com um sorriso de queijo e ele disse-me: "Aqui Travis." Ele disse e me jogou uma outra camisa.
"Patrão Obrigado. Mas eu duvido que vai precisar dele para um presente. Minha coleção inclui músicos que eu gosto." , Eu respondi.
"Sim, mas eu aposto que você poderia fazer algum dinheiro sério com seu autógrafo."
Eu sorri e disse: "Sim, eu posso levá-la de autógrafos e, em seguida, dar o fora daqui. Então, que tipo de humor é ela dentro"
Meu chefe encolheu os ombros. "Ok, mas eu ouvi que ela grita com meninos de recados que foda-se suas ordens."
Eu suspirei. "Okay. Basta ligar para os meus pais se eu foder muito e ter-los a planejar o funeral. Meu chefe e eu sorri e disse:" Bem, eu estou fora para ver o que o `Pop Princess` está em necessidade. " Ele me deu um aceno e eu estava fora.
Eu encontrei seu camarim e bateu na porta. "Britney Spears". Eu gritei na porta. A porta se abriu e lá estava a Britney com apenas uma toalha enrolada em volta do corpo. "Olá Ms. Spears. Estou Travis a Mandarete. Estou aqui para pegar a sua lista de itens solicitados."
Ela sorriu e entregou a lista para mim. "Apenas me chame de Britney."
Dei uma olhada rápida sobre a lista, principalmente, tinha comida junk escrito tudo sobre ele. Eu sorri para ela e disse: "Esta é uma das listas mais fáceis que tive em um tempo. Ele não deve me levar mais de 15 minutos."
Ela ainda mantinha o sorriso e disse: "Tudo bem. Há pressa em tudo." Eu deixei de fora no estacionamento e pulou no meu carro e fui para a próxima Wal-Mart e pegou suas coisas e você não sabe disso, havia apenas duas pistas abertas para que ele me levou cerca de 30 minutos. Eu finalmente saí de lá e de volta para o estádio.
Enquanto caminhava pelos corredores, vi meu amigo Marcos. Mark trabalha para a segurança. "Hey Mark." Eu disse.
Ele sorriu e disse: "O que foi Travis?"
"Tentando obter este material a Britney antes que ela continua." , Eu respondi.
Ele começou a rir de si mesmo. "Você é de cerca de 10 minutos de atraso para isso."
"O que você quer dizer?" Eu perguntei.
"Ela só subiu ao palco. Você não ouviu a música?"
Tirei meus fones de ouvido desligado. Agora tocando "Beautiful", de Creed. "Oh merda. Minha bunda vai ser em um estilingue agora". Corri Mark passado e gritou: "Mais tarde". Ele ainda estava rindo quando gritou seu "mais tarde" para mim. Quando cheguei à porta, havia um bilhete colado na porta. "Errand Boy, esperar dentro de mim. Sirva-se de tudo o que está na geladeira".
Entrei e definir suas coisas e pegou uma Pepsi de seu refrigerador. Sentei-me e cerca de uma hora depois, a porta se abriu e entrou de Britney suando bastante mal. A primeira coisa que fiz foi pegar uma toalha e caminhou até ela e lhe entregou a toalha.
"Obrigado." Ela disse, pegando a toalha e enxugando o suor do seu corpo. "Então, o que aconteceu com você?" , Perguntou ela, com um ligeiro toque de preocupação em sua voz.
"Eles só tinham duas pistas abertas no maldito Wal-Mart e cerca de 30 pessoas em cada linha. Mas eu consegui tudo na lista." Peguei a bolsa e entregou a ela. Ela me deu seu sorriso impecável. Deus, o que é um sorriso, mesmo que eu não era um grande fã de sua música, ela ainda era uma senhora muito bonita.
"Então, quanto lhe devo?" Ela perguntou.
"Apenas cinco dólares." , Eu respondi.
Ela olhou para o saco de novo. Esta aqui é a maior quantidade desses itens, e custam apenas cinco dólares? "
"Bem, na verdade," eu comecei, "é mais como 25 dólares, mas eu paguei por 20 dele mesmo. Sempre que eu tenho que pegar qualquer item, eu pago um máximo de 20 dólares para fora do meu próprio bolso e depois meu chefe ou os próprios artistas me pagar a diferença
..
"Oh". Britney disse: "Bem, aqui está dez para o seu problema."
Peguei o dinheiro e disse: "Graças a Britney." Eu comecei a sair quando eu parei. "Britney, eu posso te fazer uma pergunta rápida?"
"Claro." Ela disse.
"Eu posso adivinhar o que o alimento é para. Você provavelmente está em uma dieta rigorosa ou algo assim, mas o que eu não entendo é por que você precisava de 16 pilhas tamanho D".
Britney fez essa cara desconfortável. "Se eu te contar, você promete que tudo o que eu digo não sair desta sala?" Eu balancei a cabeça. "Bem, depois de um desempenho fico muito molhada e com tesão e, geralmente, foda-me com um vibrador."
Eu balancei a cabeça, "Parece que você precisa de um outro namorado."
Ela assentiu com a cabeça: "Eu não tive relações sexuais com ninguém desde o momento único com Justin." Mais uma vez eu assenti.
"Bem, ... hum ... a Sra. Spears, que está er ... Eu sei que não sou o cara mais bonito do mundo ... mas, se você quiser ... você sabe ... Eu não tenho um problema com ... você sabe, fazer lo ". Eu gaguejei todo o caminho através pois até este ponto eu era virgem em pé.
Britney sorriu: "Então você está dizendo que, se eu quisesse transar com você, eu diria a você e nós o faria." Engoli em seco e assentiu. Ela me olhou de novo. "Do jeito que você está agindo, eu aposto que você ainda é virgem?" Eu balancei a cabeça. "E eu aposto que você nunca viu uma mulher nua antes de você pessoalmente antes?" Mais uma vez eu assenti. Ela sorriu um sorriso malicioso. "Bem", ela começou: "Eu sempre quis quebrar uma virgem. Agora tire suas roupas." Eu não mexeu um músculo. "Nunca foi nua na frente de uma menina ou qualquer outra pessoa, quer?" Eu balancei a cabeça um aceno muito doloroso. "Eu vou entrar no banheiro para se refrescar um pouco. Quando eu sair eu quero ver um Errand Boy nu ou então eu vou ficar muito chateado." Ela entrou no banheiro e em menos de cinco segundos, eu estava completamente nu.
A porta do banheiro se abriu enquanto eu tentava me cobrir, mas eu tinha um problema. "Que porra é essa?" Britney sussurrou. Você vê que eu não podia me cobrir, porque eu era muito bem dotado e foi muito difícil para mim esconder quando eu estava em plena atenção. Britney se aproximou de mim e arrancou suavemente minhas mãos. Seus olhos se arregalaram e ela disse: "Eu nunca vi uma desse tamanho antes." Cheguei a minha mão e roçou os cantos de sua boca. "O que foi isso?" Ela perguntou.
"Desculpe, mas você tinha baba escorrendo pelos cantos da sua boca." Eu até lhe mostrou as provas.
"Sinto muito." Ela disse. "Você seria o segundo cara com quem estive e você faz Justin parece um garotinho. Seu pau tinha apenas cinco centímetros quando ele estava totalmente ereto. Ele não podia satisfazer uma galinha para salvar sua vida. Mas você, você é um homem. Quantos anos você tem? " Ela perguntou.
"Eu acabei de completar 18 anos, há duas semanas." , Eu respondi.
"Claro que você faz meu olhar pequeno vibrador e é de oito polegadas. E se eu acho que o direito de uma virgem geralmente mede seu pênis, soo quão grande é isso."
"Nine". Eu humildemente respondeu. Britney tirou a blusa rosa apertada e jogou-o de lado, revelando um sutiã meia-noite azul por baixo colocando os magníficos globos. Ela deslizou para fora do apertado par de calça azul para revelar uma rosa por baixo G-cordas, protegendo o bichano que os homens se matam só para ver como é.
Britney pegou minhas mãos nas dela e colocá-los atrás das costas e me ajudou a soltar seu sutiã. Em seguida, ela se mudou nossas mãos para baixo e ela me ajudou a desatar o seu G-string. Estávamos agora ambos nus. Britney então corri até a porta e trancou-a para se certificar de que não iria ser interrompido (os seios adoráveis saltou todo o caminho, para lá e para cá). Ela voltou para mim e caiu de joelhos, esfregando meu pau e lambê-lo. Ser virgem e tudo o que não demorou muito para que eu me senti a necessidade de cum. Aproximadamente Eu a empurrei para longe de mim.
"Que porra é essa?" Ela me disse com raiva.
"Desculpe, mas eu estava prestes a gozar." , Eu respondi.
"Então. Qual é o problema então?" Ela perguntou.
"Eu acredito que uma mulher deve sempre gozar primeiro, não importa quais sejam as circunstâncias." Ela sorriu ao ouvir isso. Eu fui até ela e literalmente pegou (eu usei para mover coisas ao redor antes fui promovido a `Mandarete`, então eu tinha um pouco de músculo, apesar de não parecer que maneira). Eu gentilmente colocou-a sobre o sofá e se ajoelhou na frente dela. Ela, então, abriu as pernas de forma automática e exibiu sua buceta bem raspada. Abaixei-me e cuidadosamente puxou seu bichano lábios separados. A primeira coisa que eu notei foi o clitóris. Era branco prateado e foi cerca de meia polegada de comprimento.
"Parece que você está dotado si mesmo."
Ela sorriu. "O que você quer dizer."
"Bem, eu li que as médias clitóris de uma mulher cerca de um quarto de polegada ou assim, vocês tem que ser sobre uma meia polegada". Ela corou e seu sorriso se alargou. Baixei a cabeça e, lentamente, lambeu os lábios e massageado suavemente seu púbis com os dedos livres.
Britney deu um gemido suave. "Para uma virgem, você pode lidar com uma buceta muito bem."
"Eu estudei". Foi minha resposta e eu voltei a trabalhar em meus lábios. Eu, então, soltou seus lábios e começou a lamber os lábios internos enquanto massageava suas coxas. Eu, então, molhar o dedo com seus sucos e deslizou para baixo de seu ânus e esfregou levemente em torno de seu anel.
Mais uma vez ela gemeu. "Tal Errand Boy sujo você é." Eu sorri por dentro e apertou meu dedo suavemente em seu rabo, lentamente transando com ela e sair com ele. "Continue assim, estou prestes a gozar." Ela disse. Mudei a minha concentração até o clitóris. Eu dobrei a minha língua ao meio e deslize o clitóris na abertura (quase como se o clitóris era um pau e minha língua era um maricas). Então eu comecei a deslizar minha língua para cima e para baixo seu clitóris enquanto chupa e cantarolando e fodendo o rabo cada vez mais rápido com o meu dedo. Seus sucos fluíam facilmente em minha boca. Suas pernas então enrolaram na minha cabeça me segurando lá, seu rabo apertado no meu dedo e ela gritou seu orgasmo.
"OH porra, porra, porra. VAI MANTER bebê. COMO VOCÊ GOSTA minha porra inundando sua cara que você boceta COMENDO O filho da puta!" Eu só rezava para que ninguém nos ouviu. Finalmente, depois de alguns minutos, ela soltou as pernas como eu engoli sua ambrosia doce como líquido. Tirei meu dedo do seu rabo e depois mudou a minha cabeça para baixo e começou a lamber-se um pouco de líquido perdida perto de seu ânus. Britney gemeu novamente.
"Chega disso por enquanto. Justin nem sequer fazer metade também. Ele lambeu meu clitóris e, assim que cheguei ele foi dormir, enquanto eu me masturbava para outro orgasmo. Inferno, meu dedo senti melhor do que a língua. Agora é minha vez ela sorriu. " Como estávamos a troca de posições que frenched enquanto ela lambeu cum restante do meu rosto. Sentei-me no sofá e deslizou entre as minhas pernas. Ela lambeu-lhe a mão e, lentamente, me masturbava me ficando mais difícil do que nunca. Em seguida, ela começou a lamber a cabeça roxa sensível enquanto massageia apenas sob ele. Então, lentamente, ela pegou a minha masculinidade em sua boca um centímetro de cada vez até que ela estava em seis.
"Pegue o quanto você está confortável." Ela sorriu ao redor do meu pau e deslizar para baixo para cerca de oito centímetros de onde ela parou. Senti um aperto estranho em volta do meu pau e concedeu a ela profunda Garganta mim. Ela balançava furiosamente apenas deixando os dentes raspar meu pau. Eu disse a ela que eu estava prestes a gozar e ela começou a me chupar e me masturbar ao mesmo tempo. Finalmente, eu senti minhas bolas soltou uma torrente de esperma. Gemendo e gemendo os dois primeiros jatos desceu por sua garganta, em seguida, ela puxou meu pau para fora da boca e os últimos sete jatos bater no rosto. Parecia que ela estava em um deles as coisas bukkake. Porra escorria de seu rosto. Britney levou um dedo e pegou tudo em sua boca, gemendo com o gosto dele.
"Deus, eu estou tão quente agora. Foda-me com aquele pau grande poderoso de vocês." Levantou-se e pôs-se sobre mim no sofá, seu bichano praticamente na minha cara. Eu me inclinei para a frente e lambeu e cair fora, fazendo-a rir um pouco. Ela abaixou-se lentamente em meu pau gemendo a cada dois centímetros, até que ela foi até cerca de seis polegadas. "Droga". Ela disse. "Eu preciso de algo para me ajudar a deslizar um pouco mais." Olhei ao redor da sala ea resposta foi bem perto de mim.
"Que tal isso vaselina?" Eu perguntei.
Ela sorriu. "Isso vai funcionar." Rapidamente se espalhou a vaselina para o resto do meu pau e Britney facilmente deslizou para baixo o resto do caminho. "Oh, merda. Eu me sinto tão completo e ..." Ela parou de falar, seu corpo congelou, e ela tremeu quando o orgasmo a levou. Ela gemia baixinho, até que ela foi concluída. "Isso me senti tão bom pra caralho." Ela disse sorrindo para mim. "Diga-me quando você está indo cum". Eu balancei a cabeça. Ela começou a pleno vapor, subindo e descendo no meu pau. Enquanto eu chupava, lambia, e mordeu seus mamilos. Ela teve mais dois orgasmos antes que eu senti o desejo de gozar.
"Eu vou gozar". Eu resmungou. Ela saiu.
"Onde você quer gozar?" Eu sorri.
"Eu quero cum em sua bunda." Ela olhou chocada.
"Eu não sei se eu posso ter tudo."
"Você não precisa. Vou na medida em que você pode levá-lo e, em seguida, cum".
"Ok". Ela disse, inquieto: "Apenas me diga o que fazer."
"Dobre sobre o sofá." Ela fez. Puxei bochechas da bunda dela além e começou a comer seu rabo para fora. Quando estava completamente molhado eu espalhar um pouco de vaselina sobre ele e lubrificada meu pau para cima. "Agora é só relaxar e isso vai ser muito fácil e não é muito doloroso." Eu empurrei minha cabeça pênis contra seu rabo e empurrou suavemente, a cabeça deslizou para dentro Lentamente eu deslizei em polegada após polegada. Ela gemeu e choramingou, mas nunca disse nada sobre ser desconfortável. Antes que eu percebi, eu estava em todo o caminho até o fim. Eu empurrei para ela duas vezes antes de eu segurei ela e tiro a minha carga profunda no seu rabo. Eu puxei para fora e ela caiu no sofá.
"Isso foi incrível." Eu apenas sorri e corou. Levantou-se do sofá e limpou o cum restante fora meu pau como alguns escorria de seu rabo. Ela deitou-se no chão. "Por favor, não me diga que você é um daqueles caras que odeia a abraçar sua namorada depois do sexo."
Eu sorri e se encostou no sofá e se deitou no meu peito, suavemente acariciando seu cabelo e seus seios enquanto ela desceu do seu prazer orgástico. Ela olhou para mim e sorriu. Da próxima vez, eu prometo que você pode gozar na minha buceta. Até então eu vou estar no controle de natalidade.
"Me desculpe, mas você não está programado para aparecer mais dela este ano." Eu disse.
"Bem", disse ela sorrindo, "Eu tenho um par de dias antes de meu próximo show, então eu tive essa idéia." Ela disse.
"O que é isso?" Eu perguntei.
"Como você gostaria de entrar em turnê comigo e com a minha Mandarete pessoal, bem como minha Boy Porra pessoal."
Beijei seus lábios e como eu mordeu o lóbulo da orelha e respondeu: "Eu vou contar aos meus pais e embalar esta noite." Ela sorriu ao ouvir isso e me deu outro beijo.
"Eu quero conhecê-los, que embora eles saberão que você está falando sério." Cerca de meia hora depois estávamos vestidos e indo para o meu lugar no meu carro enquanto sua limusine seguida (depois que eu disse ao meu chefe sobre o meu novo trabalho). Quando eu entrei, meus pais estavam no sofá e eu podia jurar que quase puto nas calças quando a Britney me seguiu dentro Explicamos a situação e os meus pais deram-me permissão para ir assim que se acabaram. Eu fui para o meu quarto como a Britney seguido.
Ela viu minha coleção de autógrafos e disse: "Por que você não me pedir um."
"Eu não sei." , Eu respondi. Tirei a camisa e entregou-lhe um marcador. Ela lambeu os lábios, mas se conteve quando comecei a jogar um monte de minhas roupas na minha mala e mochila quando ela assinou minha camisa. Ela me deu um tapinha no ombro e disse: "Onde é o banheiro."
"Do outro lado da sala." Eu apontei. Ela entrou e voltou para fora um par de minutos depois, fechando a minha porta quando ela entrou.
Eu estava arrumando alguns notebooks quando ela disse: "O que é isso?"
"Uh ... uh ... apenas alguns poemas de amor que eu escrevi."
Eu vi o sorriso dela: "Você vai ler alguns para mim no caminho para o hotel." Eu balancei a cabeça. Depois que eu estava totalmente lotado eu coloquei na minha camisa azul de poliéster com pequenos homens do tipo samurai e escrita japonesa sobre ele e colocou a camisa amarela agora autografada em um quadro. Ela então me tirar uma foto com ela e eu coloquei que no bem.
"Aqui". Ela disse: "Coloque-as de lá também. Ela me entregou algo rosa, na verdade, era a sua rosa G-string que ela tinha no início. Sorri e colocá-la dentro da camisa e pendurou a camisa, imagem e G -string, eu estendi a mão e senti seu bichano lábios contra o tecido áspero de seus jeans. dei meus pais um abraço e um beijo de despedida e jogou as chaves do meu carro, e saímos em limusine de Britney.
No caminho para o hotel, eu sussurrei em seu ouvido. "Então, como é que eu pago?"
Ela sorriu de novo: "O que você fez lá no centro a música?"
"Aproximadamente 200 por evento."
"Que tal eu te pagar 400 por show? Posso até ter que dar-lhe um pouco de bônus após cada um." Ela esfregou suavemente minha virilha. "Agora, que tal você me ler alguns dos poemas que você escreveu antes de chegar ao hotel?" Peguei um caderno e comecei a ler, enquanto a Britney aconchegou-se contra mim, esfregando a mão em volta do meu peito ...
Mas hoje a história foi diferente. Hoje à noite eu deveria funcionar o show de Britney Spears e eu não estava olhando para a frente. É claro que quando a música surgiu pela primeira vez eu adorei, mas depois, eu não sei o que apenas não soava bem mais. Era como se ela estivesse fazendo isso por dinheiro em vez de os fãs. Eu fui para o banheiro e meu cabelo penteado loiro e admirado meus olhos castanhos por um segundo. Mesmo que as meninas me admirava de longe, eu ainda não tenho uma namorada. Eu coloquei meus óculos de armação em e pulou no meu carro e foi embora.
No começo, quando eu aceitei este trabalho, era para economizar dinheiro para a faculdade para começar uma carreira em Eletrônica, mas desde que eu comecei minha coleção de camisas autografadas eu só tinha dinheiro para o essencial. Minutos depois eu cheguei no trabalho e check-in com o meu patrão. Eu vim com um sorriso de queijo e ele disse-me: "Aqui Travis." Ele disse e me jogou uma outra camisa.
"Patrão Obrigado. Mas eu duvido que vai precisar dele para um presente. Minha coleção inclui músicos que eu gosto." , Eu respondi.
"Sim, mas eu aposto que você poderia fazer algum dinheiro sério com seu autógrafo."
Eu sorri e disse: "Sim, eu posso levá-la de autógrafos e, em seguida, dar o fora daqui. Então, que tipo de humor é ela dentro"
Meu chefe encolheu os ombros. "Ok, mas eu ouvi que ela grita com meninos de recados que foda-se suas ordens."
Eu suspirei. "Okay. Basta ligar para os meus pais se eu foder muito e ter-los a planejar o funeral. Meu chefe e eu sorri e disse:" Bem, eu estou fora para ver o que o `Pop Princess` está em necessidade. " Ele me deu um aceno e eu estava fora.
Eu encontrei seu camarim e bateu na porta. "Britney Spears". Eu gritei na porta. A porta se abriu e lá estava a Britney com apenas uma toalha enrolada em volta do corpo. "Olá Ms. Spears. Estou Travis a Mandarete. Estou aqui para pegar a sua lista de itens solicitados."
Ela sorriu e entregou a lista para mim. "Apenas me chame de Britney."
Dei uma olhada rápida sobre a lista, principalmente, tinha comida junk escrito tudo sobre ele. Eu sorri para ela e disse: "Esta é uma das listas mais fáceis que tive em um tempo. Ele não deve me levar mais de 15 minutos."
Ela ainda mantinha o sorriso e disse: "Tudo bem. Há pressa em tudo." Eu deixei de fora no estacionamento e pulou no meu carro e fui para a próxima Wal-Mart e pegou suas coisas e você não sabe disso, havia apenas duas pistas abertas para que ele me levou cerca de 30 minutos. Eu finalmente saí de lá e de volta para o estádio.
Enquanto caminhava pelos corredores, vi meu amigo Marcos. Mark trabalha para a segurança. "Hey Mark." Eu disse.
Ele sorriu e disse: "O que foi Travis?"
"Tentando obter este material a Britney antes que ela continua." , Eu respondi.
Ele começou a rir de si mesmo. "Você é de cerca de 10 minutos de atraso para isso."
"O que você quer dizer?" Eu perguntei.
"Ela só subiu ao palco. Você não ouviu a música?"
Tirei meus fones de ouvido desligado. Agora tocando "Beautiful", de Creed. "Oh merda. Minha bunda vai ser em um estilingue agora". Corri Mark passado e gritou: "Mais tarde". Ele ainda estava rindo quando gritou seu "mais tarde" para mim. Quando cheguei à porta, havia um bilhete colado na porta. "Errand Boy, esperar dentro de mim. Sirva-se de tudo o que está na geladeira".
Entrei e definir suas coisas e pegou uma Pepsi de seu refrigerador. Sentei-me e cerca de uma hora depois, a porta se abriu e entrou de Britney suando bastante mal. A primeira coisa que fiz foi pegar uma toalha e caminhou até ela e lhe entregou a toalha.
"Obrigado." Ela disse, pegando a toalha e enxugando o suor do seu corpo. "Então, o que aconteceu com você?" , Perguntou ela, com um ligeiro toque de preocupação em sua voz.
"Eles só tinham duas pistas abertas no maldito Wal-Mart e cerca de 30 pessoas em cada linha. Mas eu consegui tudo na lista." Peguei a bolsa e entregou a ela. Ela me deu seu sorriso impecável. Deus, o que é um sorriso, mesmo que eu não era um grande fã de sua música, ela ainda era uma senhora muito bonita.
"Então, quanto lhe devo?" Ela perguntou.
"Apenas cinco dólares." , Eu respondi.
Ela olhou para o saco de novo. Esta aqui é a maior quantidade desses itens, e custam apenas cinco dólares? "
"Bem, na verdade," eu comecei, "é mais como 25 dólares, mas eu paguei por 20 dele mesmo. Sempre que eu tenho que pegar qualquer item, eu pago um máximo de 20 dólares para fora do meu próprio bolso e depois meu chefe ou os próprios artistas me pagar a diferença
..
"Oh". Britney disse: "Bem, aqui está dez para o seu problema."
Peguei o dinheiro e disse: "Graças a Britney." Eu comecei a sair quando eu parei. "Britney, eu posso te fazer uma pergunta rápida?"
"Claro." Ela disse.
"Eu posso adivinhar o que o alimento é para. Você provavelmente está em uma dieta rigorosa ou algo assim, mas o que eu não entendo é por que você precisava de 16 pilhas tamanho D".
Britney fez essa cara desconfortável. "Se eu te contar, você promete que tudo o que eu digo não sair desta sala?" Eu balancei a cabeça. "Bem, depois de um desempenho fico muito molhada e com tesão e, geralmente, foda-me com um vibrador."
Eu balancei a cabeça, "Parece que você precisa de um outro namorado."
Ela assentiu com a cabeça: "Eu não tive relações sexuais com ninguém desde o momento único com Justin." Mais uma vez eu assenti.
"Bem, ... hum ... a Sra. Spears, que está er ... Eu sei que não sou o cara mais bonito do mundo ... mas, se você quiser ... você sabe ... Eu não tenho um problema com ... você sabe, fazer lo ". Eu gaguejei todo o caminho através pois até este ponto eu era virgem em pé.
Britney sorriu: "Então você está dizendo que, se eu quisesse transar com você, eu diria a você e nós o faria." Engoli em seco e assentiu. Ela me olhou de novo. "Do jeito que você está agindo, eu aposto que você ainda é virgem?" Eu balancei a cabeça. "E eu aposto que você nunca viu uma mulher nua antes de você pessoalmente antes?" Mais uma vez eu assenti. Ela sorriu um sorriso malicioso. "Bem", ela começou: "Eu sempre quis quebrar uma virgem. Agora tire suas roupas." Eu não mexeu um músculo. "Nunca foi nua na frente de uma menina ou qualquer outra pessoa, quer?" Eu balancei a cabeça um aceno muito doloroso. "Eu vou entrar no banheiro para se refrescar um pouco. Quando eu sair eu quero ver um Errand Boy nu ou então eu vou ficar muito chateado." Ela entrou no banheiro e em menos de cinco segundos, eu estava completamente nu.
A porta do banheiro se abriu enquanto eu tentava me cobrir, mas eu tinha um problema. "Que porra é essa?" Britney sussurrou. Você vê que eu não podia me cobrir, porque eu era muito bem dotado e foi muito difícil para mim esconder quando eu estava em plena atenção. Britney se aproximou de mim e arrancou suavemente minhas mãos. Seus olhos se arregalaram e ela disse: "Eu nunca vi uma desse tamanho antes." Cheguei a minha mão e roçou os cantos de sua boca. "O que foi isso?" Ela perguntou.
"Desculpe, mas você tinha baba escorrendo pelos cantos da sua boca." Eu até lhe mostrou as provas.
"Sinto muito." Ela disse. "Você seria o segundo cara com quem estive e você faz Justin parece um garotinho. Seu pau tinha apenas cinco centímetros quando ele estava totalmente ereto. Ele não podia satisfazer uma galinha para salvar sua vida. Mas você, você é um homem. Quantos anos você tem? " Ela perguntou.
"Eu acabei de completar 18 anos, há duas semanas." , Eu respondi.
"Claro que você faz meu olhar pequeno vibrador e é de oito polegadas. E se eu acho que o direito de uma virgem geralmente mede seu pênis, soo quão grande é isso."
"Nine". Eu humildemente respondeu. Britney tirou a blusa rosa apertada e jogou-o de lado, revelando um sutiã meia-noite azul por baixo colocando os magníficos globos. Ela deslizou para fora do apertado par de calça azul para revelar uma rosa por baixo G-cordas, protegendo o bichano que os homens se matam só para ver como é.
Britney pegou minhas mãos nas dela e colocá-los atrás das costas e me ajudou a soltar seu sutiã. Em seguida, ela se mudou nossas mãos para baixo e ela me ajudou a desatar o seu G-string. Estávamos agora ambos nus. Britney então corri até a porta e trancou-a para se certificar de que não iria ser interrompido (os seios adoráveis saltou todo o caminho, para lá e para cá). Ela voltou para mim e caiu de joelhos, esfregando meu pau e lambê-lo. Ser virgem e tudo o que não demorou muito para que eu me senti a necessidade de cum. Aproximadamente Eu a empurrei para longe de mim.
"Que porra é essa?" Ela me disse com raiva.
"Desculpe, mas eu estava prestes a gozar." , Eu respondi.
"Então. Qual é o problema então?" Ela perguntou.
"Eu acredito que uma mulher deve sempre gozar primeiro, não importa quais sejam as circunstâncias." Ela sorriu ao ouvir isso. Eu fui até ela e literalmente pegou (eu usei para mover coisas ao redor antes fui promovido a `Mandarete`, então eu tinha um pouco de músculo, apesar de não parecer que maneira). Eu gentilmente colocou-a sobre o sofá e se ajoelhou na frente dela. Ela, então, abriu as pernas de forma automática e exibiu sua buceta bem raspada. Abaixei-me e cuidadosamente puxou seu bichano lábios separados. A primeira coisa que eu notei foi o clitóris. Era branco prateado e foi cerca de meia polegada de comprimento.
"Parece que você está dotado si mesmo."
Ela sorriu. "O que você quer dizer."
"Bem, eu li que as médias clitóris de uma mulher cerca de um quarto de polegada ou assim, vocês tem que ser sobre uma meia polegada". Ela corou e seu sorriso se alargou. Baixei a cabeça e, lentamente, lambeu os lábios e massageado suavemente seu púbis com os dedos livres.
Britney deu um gemido suave. "Para uma virgem, você pode lidar com uma buceta muito bem."
"Eu estudei". Foi minha resposta e eu voltei a trabalhar em meus lábios. Eu, então, soltou seus lábios e começou a lamber os lábios internos enquanto massageava suas coxas. Eu, então, molhar o dedo com seus sucos e deslizou para baixo de seu ânus e esfregou levemente em torno de seu anel.
Mais uma vez ela gemeu. "Tal Errand Boy sujo você é." Eu sorri por dentro e apertou meu dedo suavemente em seu rabo, lentamente transando com ela e sair com ele. "Continue assim, estou prestes a gozar." Ela disse. Mudei a minha concentração até o clitóris. Eu dobrei a minha língua ao meio e deslize o clitóris na abertura (quase como se o clitóris era um pau e minha língua era um maricas). Então eu comecei a deslizar minha língua para cima e para baixo seu clitóris enquanto chupa e cantarolando e fodendo o rabo cada vez mais rápido com o meu dedo. Seus sucos fluíam facilmente em minha boca. Suas pernas então enrolaram na minha cabeça me segurando lá, seu rabo apertado no meu dedo e ela gritou seu orgasmo.
"OH porra, porra, porra. VAI MANTER bebê. COMO VOCÊ GOSTA minha porra inundando sua cara que você boceta COMENDO O filho da puta!" Eu só rezava para que ninguém nos ouviu. Finalmente, depois de alguns minutos, ela soltou as pernas como eu engoli sua ambrosia doce como líquido. Tirei meu dedo do seu rabo e depois mudou a minha cabeça para baixo e começou a lamber-se um pouco de líquido perdida perto de seu ânus. Britney gemeu novamente.
"Chega disso por enquanto. Justin nem sequer fazer metade também. Ele lambeu meu clitóris e, assim que cheguei ele foi dormir, enquanto eu me masturbava para outro orgasmo. Inferno, meu dedo senti melhor do que a língua. Agora é minha vez ela sorriu. " Como estávamos a troca de posições que frenched enquanto ela lambeu cum restante do meu rosto. Sentei-me no sofá e deslizou entre as minhas pernas. Ela lambeu-lhe a mão e, lentamente, me masturbava me ficando mais difícil do que nunca. Em seguida, ela começou a lamber a cabeça roxa sensível enquanto massageia apenas sob ele. Então, lentamente, ela pegou a minha masculinidade em sua boca um centímetro de cada vez até que ela estava em seis.
"Pegue o quanto você está confortável." Ela sorriu ao redor do meu pau e deslizar para baixo para cerca de oito centímetros de onde ela parou. Senti um aperto estranho em volta do meu pau e concedeu a ela profunda Garganta mim. Ela balançava furiosamente apenas deixando os dentes raspar meu pau. Eu disse a ela que eu estava prestes a gozar e ela começou a me chupar e me masturbar ao mesmo tempo. Finalmente, eu senti minhas bolas soltou uma torrente de esperma. Gemendo e gemendo os dois primeiros jatos desceu por sua garganta, em seguida, ela puxou meu pau para fora da boca e os últimos sete jatos bater no rosto. Parecia que ela estava em um deles as coisas bukkake. Porra escorria de seu rosto. Britney levou um dedo e pegou tudo em sua boca, gemendo com o gosto dele.
"Deus, eu estou tão quente agora. Foda-me com aquele pau grande poderoso de vocês." Levantou-se e pôs-se sobre mim no sofá, seu bichano praticamente na minha cara. Eu me inclinei para a frente e lambeu e cair fora, fazendo-a rir um pouco. Ela abaixou-se lentamente em meu pau gemendo a cada dois centímetros, até que ela foi até cerca de seis polegadas. "Droga". Ela disse. "Eu preciso de algo para me ajudar a deslizar um pouco mais." Olhei ao redor da sala ea resposta foi bem perto de mim.
"Que tal isso vaselina?" Eu perguntei.
Ela sorriu. "Isso vai funcionar." Rapidamente se espalhou a vaselina para o resto do meu pau e Britney facilmente deslizou para baixo o resto do caminho. "Oh, merda. Eu me sinto tão completo e ..." Ela parou de falar, seu corpo congelou, e ela tremeu quando o orgasmo a levou. Ela gemia baixinho, até que ela foi concluída. "Isso me senti tão bom pra caralho." Ela disse sorrindo para mim. "Diga-me quando você está indo cum". Eu balancei a cabeça. Ela começou a pleno vapor, subindo e descendo no meu pau. Enquanto eu chupava, lambia, e mordeu seus mamilos. Ela teve mais dois orgasmos antes que eu senti o desejo de gozar.
"Eu vou gozar". Eu resmungou. Ela saiu.
"Onde você quer gozar?" Eu sorri.
"Eu quero cum em sua bunda." Ela olhou chocada.
"Eu não sei se eu posso ter tudo."
"Você não precisa. Vou na medida em que você pode levá-lo e, em seguida, cum".
"Ok". Ela disse, inquieto: "Apenas me diga o que fazer."
"Dobre sobre o sofá." Ela fez. Puxei bochechas da bunda dela além e começou a comer seu rabo para fora. Quando estava completamente molhado eu espalhar um pouco de vaselina sobre ele e lubrificada meu pau para cima. "Agora é só relaxar e isso vai ser muito fácil e não é muito doloroso." Eu empurrei minha cabeça pênis contra seu rabo e empurrou suavemente, a cabeça deslizou para dentro Lentamente eu deslizei em polegada após polegada. Ela gemeu e choramingou, mas nunca disse nada sobre ser desconfortável. Antes que eu percebi, eu estava em todo o caminho até o fim. Eu empurrei para ela duas vezes antes de eu segurei ela e tiro a minha carga profunda no seu rabo. Eu puxei para fora e ela caiu no sofá.
"Isso foi incrível." Eu apenas sorri e corou. Levantou-se do sofá e limpou o cum restante fora meu pau como alguns escorria de seu rabo. Ela deitou-se no chão. "Por favor, não me diga que você é um daqueles caras que odeia a abraçar sua namorada depois do sexo."
Eu sorri e se encostou no sofá e se deitou no meu peito, suavemente acariciando seu cabelo e seus seios enquanto ela desceu do seu prazer orgástico. Ela olhou para mim e sorriu. Da próxima vez, eu prometo que você pode gozar na minha buceta. Até então eu vou estar no controle de natalidade.
"Me desculpe, mas você não está programado para aparecer mais dela este ano." Eu disse.
"Bem", disse ela sorrindo, "Eu tenho um par de dias antes de meu próximo show, então eu tive essa idéia." Ela disse.
"O que é isso?" Eu perguntei.
"Como você gostaria de entrar em turnê comigo e com a minha Mandarete pessoal, bem como minha Boy Porra pessoal."
Beijei seus lábios e como eu mordeu o lóbulo da orelha e respondeu: "Eu vou contar aos meus pais e embalar esta noite." Ela sorriu ao ouvir isso e me deu outro beijo.
"Eu quero conhecê-los, que embora eles saberão que você está falando sério." Cerca de meia hora depois estávamos vestidos e indo para o meu lugar no meu carro enquanto sua limusine seguida (depois que eu disse ao meu chefe sobre o meu novo trabalho). Quando eu entrei, meus pais estavam no sofá e eu podia jurar que quase puto nas calças quando a Britney me seguiu dentro Explicamos a situação e os meus pais deram-me permissão para ir assim que se acabaram. Eu fui para o meu quarto como a Britney seguido.
Ela viu minha coleção de autógrafos e disse: "Por que você não me pedir um."
"Eu não sei." , Eu respondi. Tirei a camisa e entregou-lhe um marcador. Ela lambeu os lábios, mas se conteve quando comecei a jogar um monte de minhas roupas na minha mala e mochila quando ela assinou minha camisa. Ela me deu um tapinha no ombro e disse: "Onde é o banheiro."
"Do outro lado da sala." Eu apontei. Ela entrou e voltou para fora um par de minutos depois, fechando a minha porta quando ela entrou.
Eu estava arrumando alguns notebooks quando ela disse: "O que é isso?"
"Uh ... uh ... apenas alguns poemas de amor que eu escrevi."
Eu vi o sorriso dela: "Você vai ler alguns para mim no caminho para o hotel." Eu balancei a cabeça. Depois que eu estava totalmente lotado eu coloquei na minha camisa azul de poliéster com pequenos homens do tipo samurai e escrita japonesa sobre ele e colocou a camisa amarela agora autografada em um quadro. Ela então me tirar uma foto com ela e eu coloquei que no bem.
"Aqui". Ela disse: "Coloque-as de lá também. Ela me entregou algo rosa, na verdade, era a sua rosa G-string que ela tinha no início. Sorri e colocá-la dentro da camisa e pendurou a camisa, imagem e G -string, eu estendi a mão e senti seu bichano lábios contra o tecido áspero de seus jeans. dei meus pais um abraço e um beijo de despedida e jogou as chaves do meu carro, e saímos em limusine de Britney.
No caminho para o hotel, eu sussurrei em seu ouvido. "Então, como é que eu pago?"
Ela sorriu de novo: "O que você fez lá no centro a música?"
"Aproximadamente 200 por evento."
"Que tal eu te pagar 400 por show? Posso até ter que dar-lhe um pouco de bônus após cada um." Ela esfregou suavemente minha virilha. "Agora, que tal você me ler alguns dos poemas que você escreveu antes de chegar ao hotel?" Peguei um caderno e comecei a ler, enquanto a Britney aconchegou-se contra mim, esfregando a mão em volta do meu peito ...
Compartilhe este capítulo:
Autor(a): spearism
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)