Fanfics Brasil - Quando è preciso Voltar

Fanfic: Quando è preciso Voltar


Capítulo: 1? Capítulo

188 visualizações Denunciar


sentada na janela do onibus sinto o vento bater em meus cabelos um frio correndo pelas minhas espinhas e meu olhar sem vida estou deixando a minha cidade para traz e indo para New Yorck tentando tbm deixar meu passado para tras mais sei que ele está vindo comigo porque ele está dentro de mim e cada vez que penso nisso me sinto mais fria.Se eu me jogar nesse exato momento da janela provavelmente eu irei me machucar ou até morrer mais eu não tenho mais nada de bom a fazer na vida e ninguém senti-rá falta de mim mesmo.Estou sozinha não tenho ninguém só minha prima que mora não sei onde.Oque custa arriscar?oque ganharei com isso?ganharei paz e assim sumirei e deixarei meu passado oque perderei apenas a minha vida não teho nada a perder mesmo.Me joguei pela janela do trem enquanto descia barranco abaixo rolando lagrimas caiam de meus olhos e depois tudo ficou preto.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): florcinha

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

quando abri os meus olhos tristes ainda estava lá jogada no shão estava tudo escuro eu estava rasgada e machucada minhas pernas tremiam quando eu fazia força pra tentar levantar minha cabeça doia muito minha roupa estava meio rasgada eu levantei estava num lugar deserto e totalmente escuro me levantei banbeando tirei meu sapato de salto e fui anda ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bebitah Postado em 12/02/2009 - 09:17:22

    Liindu ^^
    Ameyyy

  • finhahotchilli Postado em 10/02/2009 - 13:27:33

    Oie!tou adorandu sua webá!é a adaptação do livro da Zibia Gaspareto num é??se for é mto mara viu!Tuh é espírita tbm?depois passa na minha SWING DO AMOR.Bjux pra tuh!!!!!

  • bibi Postado em 10/02/2009 - 12:07:23

    posta mais porfavor, estou ansiosa,sua web ta muito legal,bjs e posta mais.

  • quimicavivi Postado em 10/02/2009 - 00:42:41

    depois passa nas minhas webs:
    Admirável primo meu (DyU)(romance)
    Galera do surf (aventura/ação)
    Poderosa e Glamurosa (romance)
    O casamento do meu melhor amigo-MyU (romance)
    Ritmo quente - AyU (romance)
    Corazón de Angel-DyP (drama)
    A usurpadora 20 anos depois {versão RBD}(drama)
    A usurpadora 10 anos depois 1ª temporada DyU (drama)
    bjos

  • quimicavivi Postado em 10/02/2009 - 00:39:57

    posta mais..

  • quimicavivi Postado em 10/02/2009 - 00:39:39

    se é vondy, bem que vc poderia colocar uma fotinho DyU como capa da web.. é uma sugestão!

  • quimicavivi Postado em 10/02/2009 - 00:38:14

    quem narra sua web??? a Dulce???

  • bibi Postado em 10/02/2009 - 00:37:43

    sou eu dinovo rsrsrs
    a posta mais vai,porfavor
    bjs xau.

  • bibi Postado em 09/02/2009 - 23:52:05

    depois da um passadinha nas minhas webs:
    meu amor virtual dyu(romance)
    o sexteto fantastico dyu(açao/aventura)posta mais please!!!!!!!!!!1

  • bibi Postado em 09/02/2009 - 23:50:43

    ebaaaaaaaaaaaaaaaa leitora nova,eu amei posta mais,adoro novelas vondy,muito legal bebê posta mais,irei add, sua web, as minhas favoritas,beso e posta mais.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais