Fanfic: O segredo de Jessie Halley
Estar no colegial é um saco! Você está acostumada com a vida do fundamental e de repente tudo fica sério. Na verdade mudanças na sua vida não são fáceis, principalmente quando você é bem diferente do padrão . Sim, nós somos diferentes mas na escola queremos só ser iguais a todos. Bom, isso não funciona pra mim. Eu sou totalmente o oposto de "garota normal". O que eu quero dizer com isso? Bom, isso eu vou falar as poucos.
Meu nome é Jessie, estou no primeiro ano do colegial, tenho 16 anos e não sou do tipo normal. A anormalidade já começa na minha família. Meus pais são um pouco diferentes dos outros pais. Quando eu tinha 8 anos, meu pai disse que tudo o que ele ia me ensinar eu iria usar um dia. Eram aulas de preparação física e lutas. Sepre suspeitei que ele tinha um pé no exercito. Tudo isso sem contar as aulas de russo, alemão, espanhol, mandarim e japonês. Eu não sabia pra que tudo aquilo, mas eu gostava! Com 10 anos meu pai começou a me dar aula de tiro. Eu adorava aquilo! Era um jeito de me aliviar de toda a tensão e estresse. Todo dia é isso, treinamento e aulas além da escola. Mas eu estava acostumada,gostava dessa vida.
Agora, oque posso dizer sobre mim? É simples, eu odeio garotos,pessoas populares e metidas, meninas mimadas e principalmente o AMOR! Sim, é verdade. Meu ódio é tanto que eu nunca descobriu o que era esse sentimento horrível! Mas, eu descobri que ele era horrível olhando minhas amigas sofrendo por causa do amor! Eu nunca me apaixonei e pretendo continuar assim. Minhas melhores amigas, Jessica e Lucy! Nós nos conhecemos desde quando tínhamos 4 anos. Desde então, nunca mais nos separamos, e encaremos juntas essa vida!
Autor(a): beatriz_sayuri
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Mais um dia naquela selva que alguns tem coragem de chamar de escola. Acordar cedo já é um saco, principalmente para mim que acorda de mau humor, mas o pior é ter que olhar pra cara daqueles meninos populares! Como eu odeio eles! Tem todas as garotas que querem quando querem. Mas o principal desafio deles é tentar conquistar garotas como eu, que o ...
Próximo Capítulo