Fanfics Brasil - Capítulo 2 O segredo de Jessie Halley

Fanfic: O segredo de Jessie Halley


Capítulo: Capítulo 2

205 visualizações Denunciar


Mais um dia naquela selva que alguns tem coragem de chamar de escola. Acordar cedo já é um saco, principalmente para mim que acorda de mau humor, mas o pior é ter que olhar pra cara daqueles meninos populares! Como eu odeio eles! Tem todas as garotas que querem quando querem. Mas o principal desafio deles é tentar conquistar garotas como eu, que os odeia!


            - Bom dia Jessie! – Disse Jake.


            Jake é um dos garotos mais populares e idiotas do colégio, ele é um imbessil que só quer saber de pegar meninas. Ele já fez minha amiga Lucy chorar, então eu odeio ele mais que tudo!


            - O que você quer imbecil? – Perguntei com o meu clássico mau humor matinal.


            - Pare de resistir Jessie – disse ele se aproximando – Eu sei que mais um pouco e voc~e vai ceder.


            - Mas um passo e você não vai mais conseguir fazer a prova de ciências! – Eu disse irritada.


            Ele se aproximou, seguro minha cintura e me puxou para si. Aproximou o seu rosto no meu e cochichou na minha orelha:


            - Será que você faria isso comigo?


            Eu o empurrei e dei um chute no seu abdômen. Assim que ele caiu no chão, segurei na gola de sua blusa e disse:


            - Eu já disse que odeio garotos como você!


            Era claro que as pessoas estavam me olhando assustada, e provavelmente falando mal de mim. Mas eu não ligo, só quero ficar longe de garotos como o Jake.


            - Qual a probabilidade de você ser chamada na sala do diretor Jessie?


            Era Lucy. Quando olhei para o outro lado vi Jessica, ela logo foi falando:


            - Que bom jeito de começar uma manhã!


            - Não é justo! – disse indignada – O que ele fez devia ser relatado como abuso sexual!


            Rindo, Jessica foi falando:


            - Qualquer garota da escola gostaria de ser você. O garoto mais popular da escola tentando te pegar. Quem diria em ?


            - Eu acho que nenhum garoto vai tentar mais nada com ela – disse Lucy segurando a risada.


            - Estou torcendo pra isso! – respondi rindo junto com elas.


            Nossas risadas foram interrompidas pela voz do diretor falando no microfone da diretoria, direto para todo o colégio.


            - Jessie Halley, na sala do diretor...AGORA!


            Olhei para as minhas amigas e disse:


            - Me desejem sorte!


            Me despedi das minhas amigas indo em direção a diretorial. Era óbvio que eu estava ferrada! Seria minha 3º detenção só nessa semana! Estava até preparando a mente para a bronca dos meus pais.


            Quando eu entrei na sala do diretor, ele já me encarou. Parecia que queria me matar. Ele ficou andando pela sala e começou a falar:


            - Primeiro, o refrigerante na líder de torcida. Depois, ameaçou um jogador de morte...e agora isso Jessie! O que eu faço com você?


            - Ele tentou me agarrar! – disse irritada.


            Ele sentou em sua cadeira e levantou seu óculos que estavam caindo. Logo, disse de maneira curta e grossa:


            - Detenção!


            - O que?! – gritei indignada com sua decisão – isso não é justo!


            - 30 minutos depois da aula.


            - Mas diretor Hankei...


            - Esta dispensada!


            Peguei minha bolsa e sai nervosa da sala. Na porta da diretoria, Lucy e Jessica estavam me esperando.


            - E ai? Como foi? – Lucy perguntou.


            - Adivinha!? – Falei brava.


            - É a sua terceira detenção essa semana Jessie, bateu o recorde da semana passada! – Jessica disse não muito animada.


            Irritada, fui falando:


            - Por isso que eu odeio esses garotos! Eles aprontam e eu que me ferro!


            - Ah....esquece isso amiga! Eu trouxe uma coisa pra mostrar pra vocês. – Lucy disse tentando me animar.


            O sinal tocou. Jessica, com uma cara desanimada disse:


            - Vamos para a aula, na hora do recreio a gente se encontra!


            - Falou! Até meninas! – falei me despedindo.


            Depois de horas naquela aula de geografia entediante, o sinal tocou. Estava contando cada segundo que passava. Além de eu odiar geografia, as pessoas ficaram me encarando por causa do que tinha acontecido de manhã. Peguei minha bolsa e meu livros e sai da sala. Eu e as meninas sempre passamos os recreios juntas debaixo de uma arvore no topo de uma pequena colina que tem perto do pátio do nosso colégio. Lá é vazio e tranquilo, ou seja, perfeito!


            Fui caminhando até lá e logo avistei Jessica e Lucy. Assim que me viu Lucy gritou:


            - Jessie, aqui! Vem ver uma coisa.


            Saí correndo e me joguei em cima das duas.


            - Ai, cuidado ai garota problema! – Jessica disse tirando sarro de mim.


            -Olha aqui Jessie – Lucy disse olhando para uma foto- isso não é lindo?


            - Quem são eles? – Perguntei


            - São meus pais – ela respondeu animada – ontem eles acharam essa foto e me contaram como se conheceram. Os dois estavam passeando de bicicleta em Paris. O pneu da bicicleta da minha mãe furo, então meu pai ajudou ela. Como ela achou ele gentil, o convidou para tomar um café. Essa foto foi no primeiro encontro dos dois, em frente a um café em Paris! Isso não é romântico?


            - Isso é meloso! – respondi rindo.


            - Como seus pais se conheceram Jessica? – Lucy perguntou.


            - Os dois estavam atrasados para o trabalho, ando a mil por hora, até que os carros dos dois bateram. Eles começaram a se desentender e marcaram de se encontrar no almoço para resolver o negócio do carro. No fim, começaram a sair e se apaixonaram.


            -Isso não é tão fofo! – brincou Lucy – E seus pais jessie?


            -Sabe que eu nunca perguntei? – disse pensando – Na verdade, nem sei qual era o trabalho deles.Mas vou perguntar hoje.


            O sinal tocou e todos os alunos começaram a voltar para as salas.


            - Viu? Todo esse papinho de amor nos fez perder o recreio – disse me levantando – Bom, até amanhã, eu não vou ver vocês no final da aula. Eu vou pra detenção!


            - Boa sorte! – Disseram as duas rindo e indo para as salas.


            Bom, só faltavam duas horas de aulas de matemática e uma prova de ciências. Não seria tão ruim não é?


            Quando a aula de matemática acabou, fiz a prova de ciências em 20 minutos, então tinha 25 minutos antes de ir para detenção. Mesmo assim, eu gosto de esperar lá na sala porque é vazia e não tem ninguém. Fui caminhando até lá em quando mexia no meu celular. Quando eu percebi, já estava na frente da sala.


            Quando abri a porta, para minha infelicidade, alguém estava lá.Quando olhei mais de perto quase tive um ataque. Era o Jake! Resolvi ignora-lo e sentar na cadeira mais longe dele. Mas aquele garoto é problemático! Ele veio e se sentou no meu lado.


            -Seria pedir demais pra você se sentar longe de mim? – perguntei tentando manter a calma.


            - Você não consegue ver garota? Você é a única mulher nessa escola que eu ainda não peguei. A única mulher bonita que eu ainda não peguei. Eu tenho uma proposta para você, um beijo, só um beijo e eu nunca mais te persigo.


            -Qual é o seu problema? Tá me achando com cara de que?


            - E eu ainda peço desculpas para sua amiga por ter partido o coraçãozinho dela na frente de toda a escola!


            Ele iria de rebaixar na frente de todo mundo e ia pedir desculpas para Lucy? Eu não queria fazer isso mas minha amiga ia ficar tão feliz! As vezes acho que penso demais nas outras pessoas e mal penso em mim!


            - De joelho?


            - Fechado! – ele respondeu animado.


            - Ok, mas vamos impor algumas regras. Um beijo de 5 segundos, sem mão boba e ninguém vai saber disso. Ah, não esquece que...


            Minhas palavras foram cortadas pela sua boca me beijando. Contei até 5 e empurrei ele. O garoto insistiu em continuar mais eu coloquei minha mão na boca dele e disse:


            - Mais um passo e você vai perder todos os dentes da sua boca. E só pra você saber, foram os piores segundos da minha vida.


            - E eu não posso deixar de falar que você beija muito bem.


            A porta da detenção foi aberta e o nosso professor de história entrou e animado disse:


            - Jessie! É a terceira vez essa semana aqui, e você Jake, bom, faz um bom tempo que eu não te vejo. Bom, as regras são simples e continuam as mesmas, sem conversa, sem celulares e sem brincadeiras. Só fiquem quietos e vocês vão sair rápido.


            Foram meia hora de puro tédio. E o pior, tinha que dividir a sala com o idiota do Jake. Acho que eu nunca agradeci tanto por sair da detenção. Assim que o nosso professor nos liberou, fui para minha casa, pensando sobre o que eu e as meninas tínhamos conversado.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): beatriz_sayuri

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Cheguei mãe! – fui anunciando assim que eu cheguei em casa. - Tá meia hora atrasada filha, onde você estava? – ele perguntou. - Detenção! – disse desanimada. - Jessie! É a terceira vez essa semana, primeiro o refrigerante na lider de torcida, depois ameaçou um dos jogadores do time, agora o que aconteceu? ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lele_guigo Postado em 17/01/2013 - 23:01:45

    posta mais eu amei a web!!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais