Fanfics Brasil - Capítulo 5 O segredo de Jessie Halley

Fanfic: O segredo de Jessie Halley


Capítulo: Capítulo 5

12 visualizações Denunciar


Chegamos ao centro de treinamento do FBI. O lugar era enorme! Tinha várias quadras, pistas de atletismo, salas de treinamento de tiro, uma floresta artificial, enfim, tudo que dá pra imaginar.


            Paramos em frente aos dormitórios e meio intrigada resolvi perguntar:


            - Fala a verdade...por que eu tenho que dividir o quarto com esse garoto?


            - Pra falar a verdade, ele é a única pessoa que vai conseguir lidar com você.


            - O que você quer dizer com isso?!


            David colocou sua mão na minha nuca e aproximou nossos rostos. Com uma voz suave cochichou no meu ouvido:


            - Significa que só eu vou conseguir doma-la.


            Empurrei ele e gritei:


            - Qual é o seu problema garoto?


            Só o que faltava, tinha me livrado do Jake na escola e agora tinha que lidar com esse David! Mas, quando David fez aquilo, senti algo estranho, que provavelmente me fez ficar vermelha.


            - Vamos logo. – disse saindo do carro com a cabeça baixa.


            Os dormitórios lembravam os de alguns colégios. Eram numerados, com 2 ou 3 camas em cada quarto.


            - Seu quarto fica no fim do corredor – disse Carmem – É só seguir o David. Depois de arrumar suas coisas, David vai leva-la até a quadra para eu apresentar os nossos agentes.


            Eu e o David caminhamos até o fim do corredor e entramos no quarto. Quando ele fechou a porta, jogou minhas malas no chão.


            - Garoto! – gritei – Qual é o seu...


            Antes que pudesse terminar a frase, ele segurou minhas mãos e me colocou contra a parede. Ele começou a aproximar seu rosto que já estava bem próximo do meu. Era óbvio o que ele pretendia fazer.


            Não podia deixar aquilo acontecer, então dei uma joelhada no meio das pernas dele. Ele me soltou. Empurrei ele e dei um chute no seu joelho, o fazendo cair no chão.


            -Vai ser duro lidar com você... - disse ele dando uma risadinha.


            Irritada, resolvi ignorar e comecei a arrumar minhas coisas. Quando terminei, David me levou até a quadra principal. Assim que vi a Carmem, fui gritando:


            - Carmem! Você não pode me fazer dividir o quarto com um pervertido!


            - Calma Jessie, primeiro vou te apresentar á equipe.


            Quando parei para reparar na quadra, vi cerca de 9 adolescentes, meninos e meninas entre 15 e 20 anos. Carmem começou a me apresentar:


            - Pessoal essa é nossa nova agente em faze de treinamento. Seu nome é Jessie, ela é filha de ex-agentes, Peter e Kate.


            - Tá brincando! – disse uma garota de uns 15 anos – A Kate e o Peter que prenderam o chefão do mercado negro em Tóquio?


            - Esses mesmos. – respondeu Carmem.


            -Uau! Você deve ter um talento excepcional! – A garota disse olhando pra mim – Eu sou Katerine, mas todo mundo me chama de Kat!


            - Muito prazer. – eu disse cumprimentando Kat.


            - O que essa otária ta fazendo aqui? – perguntou uma garota loira de uns 17 anos.


            - Pega leve com ela Shinna! – David foi falando e vindo em minha direção – E você tem razão Kat, ela tem um talento excepcional!


            Ele passou os braços em voltada minha cintura, me abraçando. Não demorou muito para eu empurra-lo e encara-lo com uma cara que com certeza dele ter assustado ele.


            Shinna veio caminhando em minha direção e falou baixinho, de um modo que só eu consegui escutar:


            - Se você tocar no meu David, eu te quebro!


            - Tudo bem – foi interrompendo Carmem – depois dessa apresentação calorosa, quero todos indo treinar na piscina. – ela olhou para mim e para o David – Menos vocês dois.


            - O que?! – falei indignada.


            - David vai ensinar a manusear as armas que nós usamos aqui no FBI.


            - Qual é Carmem!? – reclamei – Você não pode me deixar sozinha com um pervertido.


            Ela riu e disse:


            - Tenho certeza que você vai ficar bem!


            -Vamos lá?  - perguntou David.


            Irritada disse:


            - Se você encostar um dedo em mim, eu não vou hesitar em usar o que tiver na minha mão! – disse fechando a cara.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


PROXIMO CAPÍTULO - A aula de tiro



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): beatriz_sayuri

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Bom...desculpa se eu vou decepcionar, mas na verdade vim avisar q vou continuar com a fanfic, essa semana posto a continuaçõa. Desculpa, tava meio enrolada com as aulas mas agora q estou de ferias as ideias estão fervendo na cabeça...kkkkkkk


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lele_guigo Postado em 17/01/2013 - 23:01:45

    posta mais eu amei a web!!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais