Fanfic: Encaixe Perfeito | Laliter | Tema: Laliter
O trajeto todo fomos em silêncio,só seu ouvia ás músicas do rádio e a Mery dando bufadas,rs.É vou ter sérios problemas com essa garota,ela me olhava com ódio,e ela podia ficar tranquila que o meu ódio por ela ela o triplo.Enfim depois de uma hora e meia de viajem chegamos,era linda a casa,tipo um sitio sabe,e enorme,quando nos chegamos,todos haviam acabado de chegar e estavam no portão,só faltava o Augus.
Rochi:E ai a cobra não te picou durante a viajem?-susurrou no meu ouvido,e eu ri
Lali:Não amiga,mais faltava soltar fogo pelas ventas.
Rochi:Por quê?
Lali:Queria ir na frente,dando uma de dondoca,cortei da raiz mesmo e não deixei garota folgada.
Rochi:É isso ai Lalita,também nunca fui com a cara dela.-rimos
Pablo:Não viram o carro do Augus por ai?
Peter:Não,já era pra ele ter chegado
Pablo:Poisé cara.
Depois de uns 5 minutos,finalmente Augus chegou,guardou o carro junto aos outros,pegamos as bolsas,e entramos,a casa era linda tanto por fora quanto por dentro,na sala havia lareira,sabe aquelas casas de filme bem romanticas?Então rs.
Gás:Bom gente,á casa é de vocês.-logo depois chegou um senhor e uma senhora da cozinha-áh e esses são Marta e Luiz,nossos caseiros,então qualquer duvida perguntem á eles.
Todos:E âe dona Marta e seu Luiz.-rimos pelo ``coral``
Marta:Olá crianças,fiquem a vontade,os quartos já estão prontos,qualquer coisas nos chamem.
Nico:Pode pá,vlw.-eles sairam
Pablo:Mais e aê,cara quem vai ficar no quarto com quem?
Gás:Bom vai ser o seguinte,só tem 5 quartos e nos somos em 10,querem em casal,ou vocês escolhem?
Mery:Ai em casal,e eu fico no mesmo quarto que o Peter.-disse abraçando ele,isso já estava me dando raiva
Rochi:Eu e Lali vamos ficar no mesmo quarto.-asentimos
Augus:áh que bosta.-reclamou
Eugê:Eu e Cande vamos ficar no mesmo quarto também.
Gás:Então eu e Pablo,Augus e Nico,só o Peter teve sorte.
Peter:Bem que podia ser outra pessoa.-susurrou,mais somente eu ouvi,hum então ele não queria ela no mesmo quarto que ele,isso é bom rs.
Cade:Ok gordos,agora vamos subir,que eu estou cansada.
Pablo:Borá.
Obrigado pelos comentarios meninas,fiquei muito feliz.
Dedicado á;
Deboraoliveira; Postado!
Milla_laliter:áh bem vinda de qualquer forma amor!Gostou mesmo?Fico feliz (: ,postado!
Mdani:Bem vinda e Postado amore.
Marcela_esposito:Postado curiosa rs.
-
COMENTEM LINDESAS!
Prévia do próximo capítulo
Acordei com a Rochi,me chamando no outro dia,nossa vou matar ela odeio ser acordada ainda mais em dia que graças a Deus não tem aula. Lali:Tá Rocio eu acordei!-disse emburrada,sentada na cama Rochi:Nossa desculpa o mal humor,só queria te acordar pra não perder o dia,e pra gente aproveitar.-disse penteando o cabelo Lali:Não tudo be ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1125
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
laliterminhapaixao Postado em 31/05/2013 - 22:26:21
posta mais por favor ta demorando muito !!!! por que é que você sumiu !! volta!!!!!!!
-
lary_laliter Postado em 13/03/2013 - 14:15:52
vc some assim e quando volta para em uma parte assim? vc e mt MÁ não vai entrar no ceu desse jeito kkkk posta maissssssss
-
hellendutra Postado em 13/03/2013 - 11:09:58
kkkkkk AGORA VC TAH neah, mais antes estava no mundo do não sei onde menina rum!AMANDO a web posta mais e vê se não demora para postar de novo!
-
deboraoliveira Postado em 12/03/2013 - 22:35:15
Posta maissss
-
deboraoliveira Postado em 12/03/2013 - 22:35:15
Posta maissss
-
deboraoliveira Postado em 12/03/2013 - 22:35:15
Posta maissss
-
deboraoliveira Postado em 12/03/2013 - 22:35:15
Posta maissss
-
deboraoliveira Postado em 12/03/2013 - 22:35:14
Posta maissss
-
deboraoliveira Postado em 12/03/2013 - 22:35:14
Posta maissss
-
deboraoliveira Postado em 12/03/2013 - 22:35:14
Posta maissss