Fanfic: Encaixe Perfeito | Laliter | Tema: Laliter
Todos fomos até a cidade que não era tão grande mais tinha várias lojinhas com coisas interessantes,eu e as meninas compramos algumas coisas,como maquiagem,esmalte,acessorios,e eu como me apaixonei intensamente por um sapato comprei.Depois fomos até um restaurante,almoçamos a comida era ótima,depois do almoço ficamos vagando pela cidade conhecendo um pouco mais,eram 16;40hs resolvemos voltar,chegamos na casa,e cada um foi pro seu quarto,iriamos começar a nos arrumar pra ir á balada,Rochi foi tomar banho primeiro,enquanto isso desci até a cozinha tomei uma coca-cola,tipo assim sou viciada sabe? Depois subi,ela já havia saido aleluia.
Lali:Aleluia!-disse pegando a toalha
Rochi:áh vai te catá!-disse tacando o travesseiro em mim
Lali:Também te amo!-ri e entrei no banheiro
Tomei um banho de uns 25min.,sai,passei meu hidratante,e quando sai do banheiro,Rochi tinha sumido,fui até minha bolsa,e peguei um vestido vermelho,com as costas nuas,e super justo,coloquei minha lingerie,pús o vestido,fiz uns cachos na ponta do meu cabelo,fiz uma make bem marcante,calçei o bendito sapato que era preto com detalhes dourados lindo *-*,coloquei umas pulseiras e aneis,e quando eu ouvi a porta se abrir,me virei pensando ser Rochi,más..
Lali:E ai Rô gos..Peter?
Peter:Meu Deus!-disse me fitando de cima a baixo-Parabéns papai te fez direitinho em!
Lali:O que você quer?-bufei virando pro espelho novamente
Peter:ér..desculpa é que você a cada dia me surpreende com essas roupas,mais enfim..vim te dar uma coisa.-disse mexendo no cabelo
Lali:O quê?Uma lingerie pra mim usar na transa que você tá tramando ter comigo?-disse irônica e ele regalou os olhos
Peter:Ei calma tá,ok eu posso ser galinha como você diz,mais não faria isso,me da um voto de confiança pow.
Lali:Dificil Lanzani,dificil.
Peter:Ok,mais então posso te entregar?-disse ficando atrás de mim e me olhando pelo espelho
Lali:Pode.
Só vi ele mexer no bolso da calça,á proposito ele estava lindo,calça jeans,tênis,poló vermelha com detalhes pretos,e aqueles cabelos bagunçados,e aquele perfume que me facinava,bom continuando..ele tirou algo dali,e trouxe até o meu pescoço,perai era um colar,lindo era de prata com pequenas pedrinhas,e o pinjente era uma bailarina,tá meus olhos se encheram de lágrimas nunca nenhum garoto havia me dado um presente tão significante.Ele me olhou pelo espelho e sorriu.
Peter:Pense o que quiser,que estou querendo te comprar,ou até mesmo te iludir mais não é nada disso,simplesmente passei pela joalheria e vi,lembrei de você na hora,bom te esperamos la embaixo.
Ele me deu um beijo no rosto,e saiu,assim sem aprontar nada,realmente Peter estava me surpreendendo,e eu estava cada dia mais afim dele,sim eu estava gostando do Peter,mais jamais irei demonstrar isso.Respirei fundo,passei o glos,olhei pro colar novamente e sorri,peguei minha bolsa e celular e desci.
Boa noite chicas!
Peter está começando a demonstrar algo,será amor?Veremos!
Dedicado á:
Hellendutra;Calma já tá rolando um clima,oque achou?
Marcela_esposito;E você também tenha calma rs,faço a mesma pergunta o que achou sobre o que Peter fez?
-
COMENTEM CHICAS!
Prévia do próximo capítulo
Cheguei na sala e todos já estava prontos e lindos,exeto a Mery que por onde passaria chamaria muita atenção com o seu look ``Piranha``,mais enfim. Nico:Gata,muito gata morena.-piscou Lali:Vlw loiro.-sorri Pablo:Realmente está linda Lalita,mais agora vamos meu povo.-disse saindo e nos indo atrás dele Eugê:Nossa amiga,que colar lin ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1125
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
laliterminhapaixao Postado em 31/05/2013 - 22:26:21
posta mais por favor ta demorando muito !!!! por que é que você sumiu !! volta!!!!!!!
-
lary_laliter Postado em 13/03/2013 - 14:15:52
vc some assim e quando volta para em uma parte assim? vc e mt MÁ não vai entrar no ceu desse jeito kkkk posta maissssssss
-
hellendutra Postado em 13/03/2013 - 11:09:58
kkkkkk AGORA VC TAH neah, mais antes estava no mundo do não sei onde menina rum!AMANDO a web posta mais e vê se não demora para postar de novo!
-
deboraoliveira Postado em 12/03/2013 - 22:35:15
Posta maissss
-
deboraoliveira Postado em 12/03/2013 - 22:35:15
Posta maissss
-
deboraoliveira Postado em 12/03/2013 - 22:35:15
Posta maissss
-
deboraoliveira Postado em 12/03/2013 - 22:35:15
Posta maissss
-
deboraoliveira Postado em 12/03/2013 - 22:35:14
Posta maissss
-
deboraoliveira Postado em 12/03/2013 - 22:35:14
Posta maissss
-
deboraoliveira Postado em 12/03/2013 - 22:35:14
Posta maissss