Fanfic: Encaixe Perfeito | Laliter | Tema: Laliter
Cheguei na sala e todos já estava prontos e lindos,exeto a Mery que por onde passaria chamaria muita atenção com o seu look ``Piranha``,mais enfim.
Nico:Gata,muito gata morena.-piscou
Lali:Vlw loiro.-sorri
Pablo:Realmente está linda Lalita,mais agora vamos meu povo.-disse saindo e nos indo atrás dele
Eugê:Nossa amiga,que colar lindo.
Lali:Obrigado Barbie.-sorri
Eugê:Ai Barbie?Amei!-eu ri
Rochi:É você pode ser a Barbie,mais eu sou a loira dela,então sai pra lá.
Lali:Não seja ciúmenta coisa loira.
Rochi:Aham ta bom,mais amiga onde comprou essa bailarina linda?-disse pegando no pinjente
Lali:Eu ganhei.-disse olhando Peter que me fitava e depois sorriu
Rochi:Nossa e que presente em.-rimos
Todos já haviamos entrado nos 3 carros que iriam,fomos nessa seguinte ordem:Eu,Augus e Mery no carro do Peter;Eugê,Cande e Pablo no carro do Nico;E Rochi foi sozinha com o Gás,rá safadinha.
Augus:E ai Meryzinha quando vamos ficar?-disse fazendo bico,e ele virou o rosto
Mery:áh Agustín me erra,nunca ficaria com você,só uma pessoa me interessa.-disse olhando Peter pelo retrovisor,mais ele virou o rosto
Augus:Aff!-bufou-Mais e você morena,vai me dar uma chance né?!
Lali:Mais é claro Augus,qualquer dia vamos se pegar por ai.-rimos
Augus:Opá deliçia.
Percebi que Peter havia fechado a cara depois disso,mais por que?Eu e Augus eramos somente amigos,sim Augus havia me conquistado e agora eramos muito amigos,ele é incrivél brigamos mais zuamos muito tambem.Já haviamos chegado,consegui entrar pois todos já eram de maior,menos eu e Rochi que tinhamos 16 anos ¬¬°.A festa era incrivél,bem escuro com luzes bem coloridas,eram somente as musicas mais tocadas do momento,havia um bar,e pufs,e mesas pra sentarmos,pegação era o que não faltava havia em todo canto até mesmo na pista de dança.Fomos até o bar pegamos algumas bebidas,e sentamos em uma mesa,conversamos,e quando nos demos conta muitos já haviam sumido dali,só sobrou eu,Rochi,Gás e Peter.
Lali:Rô vamos dançar?
Rochi:Borá amiga.
Nos levantamos,e fomos pra pista,dançavamos tanto que nem eu sabia da onde vinha tanto rebolado rs,havia varios caras no cercando mais a gente nem dava bola,era bebendo e dançando,depois de um tempo,o ritimo da musica foi se acalmando e começou a tocar uma musica romantica,quando ia me virando pra sair da pista dei de cara com aquelas esmeraldas verdes que até no escuro dava pra se notar.
Peter:Vem,eu danço com você.-disse me segurando pela cintura-Pode me tocar não mordo.-riu
Eu ri também com essa,entrelacei meus braços no pescoço dele,e começamos a dançar conforme a musica,era muito bom sentir ele ali comigo,era um momento de paz,não sei,depois de um certo momento com a minha cabeça encostado no peito dele,á levantei e o encarei,ele era tão puro,era totalmente outro Peter.
Peter:Porque me odeia tanto?-disse acariciando meu rosto
Lali:Foi isso que você me passou quando te conheci,ódio.-disse o encarando
Peter:Lali..eu sei que não posso mudar o que você acha de mim,mais vou mostrar pra você que não sou tão galinha,idiota e o todo poderoso que você tanto diz.
Lali:Me surpreenda Lanzani.
Depois de ditas aquelas palavras,ele não disse mais nada,simplesmente,foi se aproximando do meu rosto,a cada aproximação sentia nossas respirações ofegante e podia sentir aquele alito tão suave,nossas bocas uma pedia pela outra,até que por fim amabas se uniram,sim eu estava beijando o garoto mais idiota e problematico do colégio,e era bom muito bom,depois de um tempinho dei passagem e ele invadiu minha boca com a língua,e nos dois fomos conhecendo cada canto das nossas bocas,era incrivél como ele me fazia ir nas nuvens..
Boa noite Chicas!
Me desculpem pela demora! Finalmente aconteceu o primeiro beijo né! á e avisando não postarei `Um amor inevitavél ` hoje mais prometo compensar amanhã.
Beijos,e comentem amores meus!
Prévia do próximo capítulo
-Narrado por Peter- Sim eu pela primeira vez na vida,estava sentindo algo muito forte pela Lali,não sabia ao certo explicar mais estava sentindo.Tomei coragem e acabei beijando-a,era a única garota que tinha um beijo diferente,sentir aqueles l&a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1125
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
laliterminhapaixao Postado em 31/05/2013 - 22:26:21
posta mais por favor ta demorando muito !!!! por que é que você sumiu !! volta!!!!!!!
-
lary_laliter Postado em 13/03/2013 - 14:15:52
vc some assim e quando volta para em uma parte assim? vc e mt MÁ não vai entrar no ceu desse jeito kkkk posta maissssssss
-
hellendutra Postado em 13/03/2013 - 11:09:58
kkkkkk AGORA VC TAH neah, mais antes estava no mundo do não sei onde menina rum!AMANDO a web posta mais e vê se não demora para postar de novo!
-
deboraoliveira Postado em 12/03/2013 - 22:35:15
Posta maissss
-
deboraoliveira Postado em 12/03/2013 - 22:35:15
Posta maissss
-
deboraoliveira Postado em 12/03/2013 - 22:35:15
Posta maissss
-
deboraoliveira Postado em 12/03/2013 - 22:35:15
Posta maissss
-
deboraoliveira Postado em 12/03/2013 - 22:35:14
Posta maissss
-
deboraoliveira Postado em 12/03/2013 - 22:35:14
Posta maissss
-
deboraoliveira Postado em 12/03/2013 - 22:35:14
Posta maissss