Fanfic: Encaixe Perfeito | Laliter | Tema: Laliter
-Narrado por Peter-
Sim eu pela primeira vez na vida,estava sentindo algo muito forte pela Lali,não sabia ao certo explicar mais estava sentindo.Tomei coragem e acabei beijando-a,era a única garota que tinha um beijo diferente,sentir aqueles lábios macios tão perto dos meus era mágio,chega que isso já esta muito Gay!Nos separamos daquele beijo,pois o ar já estava nos faltando,eu sorri e ela retribui,depois saimos da pista pois a música já havia se encerrado á um bom tempo.Fomos até o bar,e pedimos um bebida,depois á guiei,até a parte de fora da boate,nos sentamos em um banco que havia lá.
Lali:Por que me trouxe aqui fora?
Peter:áh lá dentro tá um barulho imenso,e nem da pra conversar.-disse tomando um gole de wisk
Lali:Tem razão,mais e ai me conta um pouco sobre você.
Peter:Bom tenho 18 anos,sou repetente e muito galinha como você costuma dizer.-rimos,era incrivél como a gargalhada dela contagiava o lugar
Lali:Ok disso muitos sabem,mais será que tem outro Peter atrás dessa máscara?
Realmente certas palavras da Lali me davam arrepios,ela sabia pegar a gente de surpresa,e acho que dessa vez estava certa,eu não sou quem aparento ser..
Peter:Máscara?Por que acha isso?
Lali:Peter..eu sei que você não é tudo que aparenta ser,sei que por trás desse metidão a garanhão,tem um Peter simpático e que só precisa de um ombro amigo,pensa que eu não vi você hoje chorando na sala antes de virmos pra cá.
Peter:Eu não acredito que você viu.-abaixei a cabeça
Lali:Ei..-levantou meu queixo-Sei que vocês homens tem essa mania de falar que não podem chorar,mais Peter não mata ninguém e sim tira tudo que está engasgado ai dentro-colocou a mão no meu peito-Eu posso te odiar,não te suportar-rimos-Mais posso te ajudar se precisar de mim estarei sempre disposta,afinal vivermos em pé de guerra o ano todo não da.
Peter:É você tem razão,obrigado,e quando chegar a hora irei te contar tudo,deixa eu só pensar um pouco.
Lali:Claro fica tranquilo,quando quiser só gritar.-rimos novamente
Peter:É a patricinha até que é boa gente.
Lali:Não sou patricinha.-fez bico
Peter:Ok não é patricinha,mais eu vou te beijar.
Antes dela falar algo,á beijei,a mesma retribuiu e entrelaçou os braços no meu pescoço,eu segurava com força em sua cintura,desde o momento que trombei com Lali no corredor daquele colégio,á queria pra mim,mais não foi possivél.
Lali:Você é muito tarado sabia.-disse me dando tapas no ombro
Peter:Sim sabia,mais se eu não te beijar assim você nunca vai deixar eu te beijar mesmo.
Lali:É tem razão.
Peter:Mais então marrentinha,amigos?-estiquei a mão
Lali:Amigos,insuportavél.-apertou ela e roubei um selinho dela que riu
Boa noite Chicas!
E ai estão gostando?áh muitas coisas vem por ai,Lali e Peter vão passar por momentos incriveis,mas nada será para sempre :/
Dedicado á:
Deboraoliveira: Sua linda obrigado por sempre comentar!
Milla_laliter:Nossa web favorita?Que felicidade em saber disso rs,sim flor é uma tragica história,não tem como mudar ela é escrita com isso em mente já :/,me desculpe!
-
COMENTEM AMORAS!
Prévia do próximo capítulo
-Narrado por Lali- Depois daquela noite surpreendente,por que cá entre nos,Mariana e Juan Pedro amigos,era meio impossivél,mais enfim!Acordamos no outro dia 15:00hs,todos com cara enxada,ressac ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1125
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
laliterminhapaixao Postado em 31/05/2013 - 22:26:21
posta mais por favor ta demorando muito !!!! por que é que você sumiu !! volta!!!!!!!
-
lary_laliter Postado em 13/03/2013 - 14:15:52
vc some assim e quando volta para em uma parte assim? vc e mt MÁ não vai entrar no ceu desse jeito kkkk posta maissssssss
-
hellendutra Postado em 13/03/2013 - 11:09:58
kkkkkk AGORA VC TAH neah, mais antes estava no mundo do não sei onde menina rum!AMANDO a web posta mais e vê se não demora para postar de novo!
-
deboraoliveira Postado em 12/03/2013 - 22:35:15
Posta maissss
-
deboraoliveira Postado em 12/03/2013 - 22:35:15
Posta maissss
-
deboraoliveira Postado em 12/03/2013 - 22:35:15
Posta maissss
-
deboraoliveira Postado em 12/03/2013 - 22:35:15
Posta maissss
-
deboraoliveira Postado em 12/03/2013 - 22:35:14
Posta maissss
-
deboraoliveira Postado em 12/03/2013 - 22:35:14
Posta maissss
-
deboraoliveira Postado em 12/03/2013 - 22:35:14
Posta maissss