Fanfics Brasil - 21° Capitúlo Encaixe Perfeito | Laliter

Fanfic: Encaixe Perfeito | Laliter | Tema: Laliter


Capítulo: 21° Capitúlo

269 visualizações Denunciar


Eu juro que queria matar o Peter,não conseguia ficar brava com ele!Mais enfim nos entendemos,fomos cada um pro seu apartamento,almoçei,e depois fui ver minha roupa pra essa noite,iria de micro-short,tomara-que-caía e um salto vermelho.Eram 19:40hs. tomei um banho,passei meus hidratantes,coloquei a lingerie,e a roupa,fiz uma make bem forte,coloquei o colar que havia ganhado do Peter,mais o brinco argola,pulseira e anel.Calçei o salto,deixei meu cabelo solto totalmente liso,e pronto estava linda.Peguei minha bolsa e desci,meus pais haviam viajado com urgência pra casa da minha avó que não estava muito bem de saúde,então dei tchau pra empregada e saí,chamei o elevador e entrei.Desci,e Peter me esperava no hall do prédio.


Peter:Ai Lali não me provoca!-disse me olhando de cima a baixo


Lali:O que eu fiz criatura?


Peter:Essas roupas,essas curvas,meu Deus.-suspirou


Lali:Idiota!


Peter:Com você me chamando assim de 5 em 5min. tó começando a acreditar que sou.-rimos-Mais enfim,vamos.-disse pegando na minha mão


Saimos do prédio,dei tchau pro porteiro e o carro do Idiota já estava na rua,entramos e seguimos até a boate nova,que deveria tá o fluxo.Chegamos lá em menos de 25min.,estava bombando pelo jeito o som alto se ouvia a quilometros de distância.Saimos do carro e Peter pegou na minha mão pra evitar Mery de ficar colada nele.


Nico:Enfim o casal do século chegou!


Lali:Não somos um casal.


Nico:áh não?Então o que são?


Lali:Amigos!-ele riu


Gás:Dois amigos que se beijam?


Lali:Tá na moda Gás.


Gás:Ahaam.


Peter:Bom,vamos entrar?


Eugê:Pra já.


Estava somente,eu,Peter,Eugê,Nico,Gás,Rochi,Augus e a Mery.Cande e Pablo não poderam vir sei lá por que.Entramos,e a festa tava demais tanto é que tinha cada gatinho que meu Deus.Começamos a beber,mais nem tanto assim,bom eu acho,até por que os meninos iriam dirigir na volta.Fui pra pista com as meninas menos a cobra logico,e começamos a Dançar,Peter e os meninos continuaram na mesa bebendo.


                                     -Narrado por Mery-


Eu não ia sucegar enquanto não separa-se aquela oferecida da Mariana do meu Peter,não mesmo ela pensa que o mundo tem que girar em torno dela,só por que é a queridinha da turma vai chegar robando a cena?áh mais não vai mesmo.Estava eu linda e poderosa na boate,dançando até que eu peguei um gatinho lá,dei uns pega nele depois vazei,fui pro bar pegar uma bebida,peguei e por incrivél que pareça a mesa onde Peter,Nico e Augus estavam  era ao lado a onde eu estava desfarcei e começei a ouvir a conversa.


Augus:Cara e aquele bangue lá,eu e o Nico conversamos e resolvemos deixar quieto afinal a minha baixinha não merece isso.


Nico:Realmente!Lali se tornou mais do que uma amiga pra mim é como minha irmã mais nova,então deixa isso quieto.


Peter:É eu sei,eu tó gamado nela cara,mais ainda me sinto um lixo por ter apostado aquilo com vocês.


Nico:É só por que ela é a mais gostosa do colégio e termos apostado se você conseguiria pegar ela foi muita mancada.


Augus:Ainda mais por dinheiro.Mais ninguem nunca ia imaginar que ela se tornaria tão amiga da gente principalmente a ficante de certo alguém aqui né.


Huuuum.. então eles havia apostado se Peter conseguiria pegar ela?Em troca de dinheiro?Nossa isso caiu como uma luva pra mim,é esses dois não vão durar muito tempo,e vai ser agora que eu vou destruir isso.




Mais um suas lindas!


Pra vocês:


Lary_laliter: Desculpa amor é que ta dificil as coisas por aqui. Mais enfim está postado !


Lala: Postado flor!


É meninas,a web está chegando na parte central então não percam os proximos capitulos!


                                             COMENTEM!       



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

                                                -Narrado por Lali- Já havia saido da pista de dança com as meninas,e resolvi ir no banheiro retocar a maquiagem,fui né,retoquei direitinho e quando eu fui virar as costas pra sair dei de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1125



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • laliterminhapaixao Postado em 31/05/2013 - 22:26:21

    posta mais por favor ta demorando muito !!!! por que é que você sumiu !! volta!!!!!!!

  • lary_laliter Postado em 13/03/2013 - 14:15:52

    vc some assim e quando volta para em uma parte assim? vc e mt MÁ não vai entrar no ceu desse jeito kkkk posta maissssssss

  • hellendutra Postado em 13/03/2013 - 11:09:58

    kkkkkk AGORA VC TAH neah, mais antes estava no mundo do não sei onde menina rum!AMANDO a web posta mais e vê se não demora para postar de novo!

  • deboraoliveira Postado em 12/03/2013 - 22:35:15

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 12/03/2013 - 22:35:15

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 12/03/2013 - 22:35:15

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 12/03/2013 - 22:35:15

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 12/03/2013 - 22:35:14

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 12/03/2013 - 22:35:14

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 12/03/2013 - 22:35:14

    Posta maissss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais