Fanfics Brasil - 23° Capitúlo Encaixe Perfeito | Laliter

Fanfic: Encaixe Perfeito | Laliter | Tema: Laliter


Capítulo: 23° Capitúlo

294 visualizações Denunciar


                                     -Narrado por Rochi-


Já havia voltado pra casa,quer dizer tinha acabado de chegar né,estranhei que não vi a Lali e Peter por lá,bom deveriam ter saido e ido pra outro lugar.Até que eu estava sobria não havia bebido muito,cheguei no meu quarto olhei no rádio relógio e eram 05:30hs da manhã,fui até o banheiro mais antes de entrar no box pra tomar uma ducha meu celular começou a tocar loucamente,que isso ás 05:30hs da manhã?Quem era o louco?Olhei no visor e era o celular da Lali,perai o que aconteceu com a minha amiga?


L.ON~


_Lali?O que houve amiga?


_Olá,sou o policial Carlos,você deve ser Rochi como está escrito aqui no contato do celular né


_Sim sou eu,o que aconteceu?Por que um policial esta me ligando pelo celular da minha melhor amiga?-eu já estava mais do que nervosa com aquela situação


_Bom peço que se acalme e se poder venha até o hospital central.


_Sim já estou indo.


L.OFF~


Peguei minha bolsa,e sai praticamente vôando de casa,peguei um taxi e fui direto pro hospital central,meu estômado doía,minha cabeça estava com mil pensmentos e 99%9 era ruim,logo o taxista chegou pois não tinha muito transito o dia acabava de nascer,paguei-o,e entrei no hospital,fui direto pra recepção.


xxx:Olá,o que deseja?


Rochi:Quero saber sobre a minha amiga me mandaram vir aqui.


xxx:A sim,amiga de-olhou uma folha-Mariana Espósito?


Rochi:Ela mesma


xxx:Por favor aguarde somente um segundo que o policial vai vir explicar tudo.


Rochi:Ok


Me sentei em uma das cadeiras que havia ali,mais não conseguia ficar quieta,até que eu vi os pais do Peter virem em minha direção junto a um policial.


Rochi:Tia?Tio?Por que estão chorando?O que aconteceu?


Marilia:Rochi querida o policial Carlos irá dizer.


P.Carlos:Olá senhorita,bom lhe chamei até aqui por que Mariana e Juan Pedro sofreram um grave acidente,e liguei para os pais dela e só dava caixa-postal,então como ela sugeriu na lista de emergência do celular seu numero era a 3° opção.


Rochi:Claro,mais..-respirei fundo-Como assim sofreram um acidente grave?Como foi isso?


P.Carlos:Bom pelo o que soubemos eles deveriam estar descutindo dentro do carro,e acabaram se destraindo e quando virão um caminhão estava na mesma direção que os dois e pra desvir,acabaram capotando morro abaixo.


Rochi:Ai meu Deus.-disse chorando,eu não podia acreditar naquilo só podia ser piada.-E qual é o estado deles no momento?


P.Carlos:Bom pelo o que os medicos disseram Juan Pedro sofreu uma fratura no braço e outra na perna,já Mariana está-pausou-é dificil mais sua amiga entrou em coma profundo.


Rochi:Co..coma profundo?-disse chorando mais ainda


P.Carlos:Sim mais acalme-se tudo vai correr bem,agora eu peço que a senhorita me passe o número dos pais dela e da onde eles se encontram.


Passei o numero do celular dos pais da Lalita e da casa da avó dela,sim até o numero da avó dela eu tinha pois nesse tempo haviamos passado um final de semana na casa dela.Enfim liguei pra galera,e todos ficaram loucos com o que aconteceu.Em menos de 30min.todos já estavam no hospital,até mesmo os meninos choravam sim saber que sua amiga esta entre a vida e a morte é uma dor insuportavél.




Buenas Tardes Chicas!


                                            Aviso:


A web já está no seu Vigésimo Terceiro capitúlo,e está em sua reta final,não digo que falta somente dois capitúlos para acabar mais não resta muito,vai ser muita tristeza daqui pra frente e certas pessoas serão desmascaradas. Aguardem!


                                  Dedicado á:


Deboraoliveira: Postado!


Lary_Laliter: Poisé,ás coisas estão muito dificeis mesmo. Sim querida uma hora essa parte iria chegar né? :/ Postado!


                                            COMENTEM!


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

                                                  -Narrado por Peter- Estava tudo em uma paz profunda,eu e Lali estavamos sentados em um gramado verde,com flores e arvores em volta,passarinhos cantavam e ela me olhava sorrindo acariciando meu rosto,a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1125



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • laliterminhapaixao Postado em 31/05/2013 - 22:26:21

    posta mais por favor ta demorando muito !!!! por que é que você sumiu !! volta!!!!!!!

  • lary_laliter Postado em 13/03/2013 - 14:15:52

    vc some assim e quando volta para em uma parte assim? vc e mt MÁ não vai entrar no ceu desse jeito kkkk posta maissssssss

  • hellendutra Postado em 13/03/2013 - 11:09:58

    kkkkkk AGORA VC TAH neah, mais antes estava no mundo do não sei onde menina rum!AMANDO a web posta mais e vê se não demora para postar de novo!

  • deboraoliveira Postado em 12/03/2013 - 22:35:15

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 12/03/2013 - 22:35:15

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 12/03/2013 - 22:35:15

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 12/03/2013 - 22:35:15

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 12/03/2013 - 22:35:14

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 12/03/2013 - 22:35:14

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 12/03/2013 - 22:35:14

    Posta maissss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais