Fanfic: Encaixe Perfeito | Laliter | Tema: Laliter
-Narrado por Peter-
Já havia se passado dois dias,eu já havia levado alta,já Lali estava no mesmo estado,me doía tanto vê-la daquela forma,acho que passava mais tempo naquele hospital do que em casa,minhas esperanças eram dela acordar logo,e ver aquele sorriso que tanto me facinava novamente.Hoje era uma terça-feira,á tarde,parei de ir pro colégio não queria saber disso,só dela,estava no quarto,ela estava tão pálida,mais ainda mantia o sorriso nos lábios.
Peter:E aê marrentinha já ta na hora de acordar né?Poow,quem vai me chingar,das respostas,me bater,me beijar,me abraçar,me ajudar?Quem Lali?-Segurei forte a mão dela-Eu não sei se vou conseguir seguir em frente mais se te perder,já perdi um pessoa,agora você?Seria muito injusto,ou eu não mereço ser feliz uma vez na vida?Todo esse tempo você me ensinou tanta coisa,me ajudou a parar de ver o mundo como eu via,e dominou meu coração,garota o que você tem de diferente em? É eu estava em dúvida,mais com isso tudo descubri que o que eu realmente sinto por você não é atração fisica,por que cá entre nos você é linda demais,ou só uma ficada e outra,Eu te amo amor!Sim pode ser á coisa mais estranha ouvir isso mais Eu te amo,e quero você aqui comigo,por favor volta!
Eu já estava chorando ali,sim só de pensar na ipotecie de perder ela já era horrivél,mais senti algo tentar apertar minha mão,tá eu podia estar meio louco mais parecia ser ela tentando dar algum sinal,me desperei na hora.
Peter:Então você está me ouvindo?Se estiver,da algum sinal amor,aperta minha mão,mexe os pés,vamos Lali eu sei que você está aqui.
Logo senti ela apertar minha mão novamente e susurrar algo.
Lali:Pi..Pitt.-susurrou
Peter:Lali!-eu estava chorando igual um idiota-Calma princesa,eu vou chamar os medicos,fica calma eu já volto.
Saí dali correndo,e trombei com a médica no corredor,ela se assustou com aquilo,eu não sabia se chorava,ria ou falava de tanta felicidade.
Dª Fernanda:Mais o que houve Peter?
Peter:Doutora ela .. ela acordou minha Lali acordou.
Dª Fernanda:O que?Mais como?-disse andando rapidamente até o quarto
Peter:Eu não sei estava com ela,e ela apertou minha mão e susurrou meu nome.
Dª Fernanda:áh meu Deus isso é um milagre.-disse entrando no quarto e a vendo com os olhos abertos-Peter saía um pouco vou avalia-lá,logo te deixo entrar.
Peter:Claro,eu ja volto linda.-beijei o a testa dela
Mais um pra vocês ! Não se esqueçam de comentar ! Beijos ;*
Prévia do próximo capítulo
2 Anos Depois ... Lali e Peter estavam mais juntos do que nunca,para quem conhecia o mesmo aquilo parecia até mentira de como ele havia mudado,com a ajuda de Lali conseguiu fechar o 3° ano do ensino médio,quer dizer ele,Nico e Augus com a ajuda dela e Rochi.Hoje Lali está com 18 anos,cursando a faculdade de moda,Peter está com 20 anos,fazendo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1125
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
laliterminhapaixao Postado em 31/05/2013 - 22:26:21
posta mais por favor ta demorando muito !!!! por que é que você sumiu !! volta!!!!!!!
-
lary_laliter Postado em 13/03/2013 - 14:15:52
vc some assim e quando volta para em uma parte assim? vc e mt MÁ não vai entrar no ceu desse jeito kkkk posta maissssssss
-
hellendutra Postado em 13/03/2013 - 11:09:58
kkkkkk AGORA VC TAH neah, mais antes estava no mundo do não sei onde menina rum!AMANDO a web posta mais e vê se não demora para postar de novo!
-
deboraoliveira Postado em 12/03/2013 - 22:35:15
Posta maissss
-
deboraoliveira Postado em 12/03/2013 - 22:35:15
Posta maissss
-
deboraoliveira Postado em 12/03/2013 - 22:35:15
Posta maissss
-
deboraoliveira Postado em 12/03/2013 - 22:35:15
Posta maissss
-
deboraoliveira Postado em 12/03/2013 - 22:35:14
Posta maissss
-
deboraoliveira Postado em 12/03/2013 - 22:35:14
Posta maissss
-
deboraoliveira Postado em 12/03/2013 - 22:35:14
Posta maissss