Fanfics Brasil - 26° Capitúlo Encaixe Perfeito | Laliter

Fanfic: Encaixe Perfeito | Laliter | Tema: Laliter


Capítulo: 26° Capitúlo

255 visualizações Denunciar


2 Anos Depois ...


Lali e Peter estavam mais juntos do que nunca,para quem conhecia o mesmo aquilo parecia até mentira de como ele havia mudado,com a ajuda de Lali conseguiu fechar o 3° ano do ensino médio,quer dizer ele,Nico e Augus com a ajuda dela e Rochi.Hoje Lali está com 18 anos,cursando a faculdade de moda,Peter está com 20 anos,fazendo estágio na empresa do pai para em breve comanda-la.Rochi está fazendo faculdade de médicina,Nico está fazendo Direito junto á Augus.Já Eugê,Cande,Pablo e Gás já terminaram e estão trabalhando.E Mery? Sumiu,depois do grave acidente com Lali e Peter á 2 anos atrás ela não apareceu mais.


 




 


                                              -Narrado por Lali-


Estava saindo da Faculdade,eram umas 14:00hs. ,fui até o estacionamento,acionei o alarme do meu carro,mais antes de entrar olhei para os lados,sabe quando você sente que está sendo seguida ou até mesmo vigiada? Então! Eu podia ser louca mais não o suficiente pra isso.


Lali:Alguém está ai?-disse,pois o estacionamento estava praticamente vazio


Os arbustos se mexeram,ótimo tinha alguém sim.Quando eu ia dar um passo pra ver se tinha alguém,meu celular começou a tocar,olhei no visor e era Peter,áh amor logo agora?


L.ON


_Oi !


_Oi marrentinha.-riu do outro lado da linha


_Haha,sem graça! O que deseja?


_Você ! Aqui ! Agora !


_Me ama!-falei debochando


_Nem se acha né garota.


_áh me erra Lanzani.


_Ok,ok já saiu da faculdade?


_Tó entrando no carro,por que?


_Esqueceu que tem a tal festa surpresa do Nico e da Eugê?


_Nossa é mesmo ! Mais Pitt quais são as pessoas que fazem uma festa e a surpresa é para os convidados?


_Nicolás e Eugênia !


_É realmente.-rimos-Agora da tchau pra mim,depois a gente se fala coisa chata.


_Af. Tchau metade de chatisse.-riu


_áh ótario.


_Amor.


_Fala!


_Eu te amo.


_Eu também te amo bobão.


_Bom mesmo.-rimos-Tchau e cuidado.


_Sim senhor,beijo.


L.OFF


Desde aquele acidente á 2 anos atrás,Peter não gosta de que eu dirija,morre de medo de acontecer alguma coisa,parece que é besta.Enfim,dei mais uma olhada por ali e não tinha ninguem,mais eu ainda vou descubrir quem anda me espionando,entrei no carro,saí do estacionamento e segui pra casa,sim eu já tinha meu apartamento o dividia com a minha loira Rochi.Cheguei no prédio,entrei na garagem,peguei minhas coisas,entrei no elevador e subi até o 7° andar que era o nosso,saí,abri a porta e entrei,á casa estava vazia pois Rochi chegava mais tarde.Joguei a bolsa no sofá e fui pra cozinha a fome estava me dominando.




Buenos Dias Chicas ! Tudo bem com vocês amores meus?


Dedicado para;


Jessica.Andrade:kkkkkkkk,que impougação menina! Sim ela acordou,mais o felizes para sempre não existe né Jessy ?! :/ Postado!


Lary.laliter: Calma Lary tudo no seu tempo,você irá sabe de tudo só aguarde ! Postado flor.



                                                  -


                     Quem vai comentar pra me deixar feliz ?


 


                                



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Já se passavam das 17h. , eu estava jogada no sofá imaginando qual roupa vestir,pois tinha três vestidos novos que não havia usado,fui interrompida e me assustando com a porta sendo batida com força,olhei pro lado e era Rochi entrando,ela estava extressada pela sua aparencia. Lali: Oiiiiiiiiiii, seu pai sabe fazer porta?-disse debochada,e e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1125



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • laliterminhapaixao Postado em 31/05/2013 - 22:26:21

    posta mais por favor ta demorando muito !!!! por que é que você sumiu !! volta!!!!!!!

  • lary_laliter Postado em 13/03/2013 - 14:15:52

    vc some assim e quando volta para em uma parte assim? vc e mt MÁ não vai entrar no ceu desse jeito kkkk posta maissssssss

  • hellendutra Postado em 13/03/2013 - 11:09:58

    kkkkkk AGORA VC TAH neah, mais antes estava no mundo do não sei onde menina rum!AMANDO a web posta mais e vê se não demora para postar de novo!

  • deboraoliveira Postado em 12/03/2013 - 22:35:15

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 12/03/2013 - 22:35:15

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 12/03/2013 - 22:35:15

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 12/03/2013 - 22:35:15

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 12/03/2013 - 22:35:14

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 12/03/2013 - 22:35:14

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 12/03/2013 - 22:35:14

    Posta maissss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais