Fanfics Brasil - 05° Capitúlo. Encaixe Perfeito | Laliter

Fanfic: Encaixe Perfeito | Laliter | Tema: Laliter


Capítulo: 05° Capitúlo.

13 visualizações Denunciar


Fomos até a bilheteria compramos os ingressos,iriamos assistir ao filme `` A última casa da rua``,depois fomos até a lanchonete do cinema,compramos as pipocas,bebidas e uns doces.E seguimos até a sala,pois o filme já iria começar,sentamos no fundo nessa seguinte sequência:Augus,Cande,Pablo,Eu,Peter,Rochi,Gás,Eugê,Nico e Mery.Estava entre a cruz e a espada,dois gatos do meu lado,mais um deles não valia nada e era o que estava mexendo comigo por inteira.O filme começou,e um silêncio se formou ali na sala,ele não era de terror mais havia cenas de suspense que nos deixavamos tensos,uma das cenas eu estava tão destraida que acabei me assustando e apertando o braço de quem não deveria Peter!Na mesma hora que percebi o soltei,o mesmo sorriu pra mim,e pela primeira vez havia visto um sorriso sincero em seu rosto.Voltei a prestar atenção,até que finalmente o filme acabou,saimos todos,conversando sobre o filme,até que resolvemos ir á praça de alimentação,eramos um grupo de adolescentes mortos de fome haha`,fomos até o MC divo,fizemos nosso pedido e nos sentamos em uma mesa,logo os pedidos chegaram e começamos a atacar.


Eugê:Lali,você morava a onde?-disse tomando seu refrigerante


Nico:Na casa dela oras.-riu zombando dela


Eugê:Idiota! Você entendeu o que eu quis dizer.


Lali:Morava no méxico Eugê.-sorri


Eugê:Nossa que demais,sempre quis ir pra lá,dizem que os mexicanos são bem apimentados.-rimos


Rochi:Mais e o namorado amiga,deixou ele lá?


Na hora que ela disse isso,vi Peter cuspir o refrigerante que tomava,mais disfarçou e me encarou na mesma hora.Por que ele havia ficado assim?Garoto doido.


Lali:Sim,mais na verdade já havia terminado com ele algumas semanas antes de me mudar.


Rochi:Hum..mais você gostava muito dele né


Lali:Sim,mais não o suficiente,pra passar noites e noites chorando pela distância,o carinho que sentia por ele era mais entre amigos mesmo.-disse comendo minha batata frita


Rochi:áh então ta bom.-sorriu


Terminamos de comer,depois saimos da praça de alimentação,eu e as meninas namoramos algumas vitrines,e depois fomos embora,me despedi de todos sim até mesmo do Peter!Peguei um taxi e segui até em casa,quando saí do mesmo,olhei para trás e outro taxi parou,e quem saiu de lá era Peter,esse garoto estava me seguindo?Só pode.


Lali:O que você está fazendo aqui?-disse me aproximando


Peter:Eu moro nesse prédio.


OQUÊ?Eu e ele no mesmo prédio?Só pode ser coisa mandada mesmo!


Lali:Não acredito.-disse bufando


Peter:O que foi?


Lali:Eu infelizemente moro no mesmo prédio que você.


Peter:Nossa,quanto conhecidencia,por que não havia te visto ainda?


Lali:áh eu sei lá garoto,agora tchau.-disse entrando


Passei pelo hall do prédio,chamei o elevador,e enquanto ele não chegava a coisa estava do meu lado esperando também,por que ele não subiu pelo o de serviço?Arg! Finalmente o elevador chegou,entrei e ele também,apertei o botão do meu andar que era o 5° e ele o dele que era o 6°,subimos em silêncio total,chegando no meu andar,murmurrei um ``Tchau`` e ele respondeu com um ``Tchau gatinha`` ,entrei no apartamento,fui direto pro quarto.




Prontinho mais um capitúlo! Mais tarde se houver comentarios eu posto.


Dedicado á;


Deboraoliveira!


                                                      -


COMENTEM AMORAS?                                      



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Acordei com divo do meu celular tocando,maldito ainda te taco na parede!É hoje meu humor não estava nos melhores.Me levantei,fiz minhas higienes,tomei um banho,pús,a blusa do colégio,calça jeans justa,tênis,amarrei meu cabelo em um rabo,passei somente um glos e pronto,peguei minha bolsa e celular e desci. Lali:Bom dia mãe,bom ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1125



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • laliterminhapaixao Postado em 31/05/2013 - 22:26:21

    posta mais por favor ta demorando muito !!!! por que é que você sumiu !! volta!!!!!!!

  • lary_laliter Postado em 13/03/2013 - 14:15:52

    vc some assim e quando volta para em uma parte assim? vc e mt MÁ não vai entrar no ceu desse jeito kkkk posta maissssssss

  • hellendutra Postado em 13/03/2013 - 11:09:58

    kkkkkk AGORA VC TAH neah, mais antes estava no mundo do não sei onde menina rum!AMANDO a web posta mais e vê se não demora para postar de novo!

  • deboraoliveira Postado em 12/03/2013 - 22:35:15

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 12/03/2013 - 22:35:15

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 12/03/2013 - 22:35:15

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 12/03/2013 - 22:35:15

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 12/03/2013 - 22:35:14

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 12/03/2013 - 22:35:14

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 12/03/2013 - 22:35:14

    Posta maissss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais