Fanfic: Encaixe Perfeito | Laliter | Tema: Laliter
-Narrado por Lali-
Passaram-se todas as aulas,e enfim chegou o horario da saída,eu e Rochi nos encontramos com os meninos,e todos os outros nos esperavamos no portão menos Mery,ainda bem.Deixe-me esplicar,Eugê,Cande,Mery,Gás e Pablo já estão na faculdade por esse motivo não estudam conosco.Já Augus,Nico e Peter são repetentes,burros mesmo ¬.
Lali:Oi gente.-comprimentei todos
Eugê:Oi Lalita-sorriu
Gás:Viemos aqui fazer um convite á vocês.
Rochi:O quê?Diz logo
Gás:Calma loira-o interrompi
Lali:Ei loira não,só eu posso chama-la assim.-cruzei os braços
Gás:Ok `ROCHI`.-rimos
Eugê:Então como amanhã é sexta e é feriado-esfregou as mãos
Cande:Queriamos saber se topam ir pra casa de campo que os pais do Gás tem?!
Augus:Opá mais é claro,tem gatinhas por lá?
Pablo:Tem umas na cidade sim cara.
Nico:Então conte comigo também.
Peter:E comigo!
Eugê:Meninas?Vocês vão né-disse olhando pra mim e Rochi
Rochi:Claro e a Lalita também,né amiga.-disse me abraçando de lado
Lali:ãn,claro,meus pais vão deixar numa boa.-sorri
Cande:Perfeito!Só temo que ver quem vai de carro,pra um passar na casa do outro.
Nico:Eu vou com o meu carro,ai pego a Cande e a Eugê que são caminho já
Augus:Eu com o meu,pego a gostosa da Mery,mais só nos dois em galera.
Gás:Aff,ok Rochi quer ir comigo e o Pablo?
Rochi:Aham pode ser,mais e a Lali?
Peter:Eu levo,quer dizer se ela quiser,nos moramos no mesmo prédio mesmo então..
Rochi:Pode ser amiga?
Lali:Claro,tudo bem.-sorri de lado
Gás:Blz,meninos todos vocês já foram então sabem o caminho,mais de qualquer forma nos encontramos todos ás 21:00hs na praça central,ok?
Todos:Ok!
Nos despedimos e cada um seguiu seu caminho,é eu estava gostando dessa ideia de ir viajar nesse feriado,era mais uma oportunidade de conhece-los mais.Quando percebi já tinha chegado em frente ao prédio,passei comprimentei o porteiro,entrei no hall do prédio,chamei pelo elevador,quando eu já tinha entrado e apertado o andar,alguem pediu pra segurar,quando vi era Peter.
Peter:Opá vlw.-disse recuperando folego e apertando o andar dele
Lali:Foi nada.-sorri
Peter:Mais então..te espero 20:40hs na garagem ok?
Lali:Ok-sorri e sai do elevador-Tchau.-acenei
Peter:Tchau gata.-sorriu
Suspirei,realmente Peter não tinha jeito!Entrei em casa,e minha mãe estava na sala no telefone,sorriu quando me viu,dei um beijo no rosto dela,e sentei ao seu lado,ela desligou,e me olhou sorrindo.
Larissa:Como foi o colégio amor?
Lali:Bem mamãe,é..eu queria saber se a senhora deixa eu ir pra casa de campo de um amigo agora no feriado?
Larissa:Hum..que amigo é esse?
Lali:É o Gás,ele é super responsavél,quer dizer é até responsavél demais-ri-e além do mais vai a galera toda,deixa mãe por favor.
Larissa:Ta bom!Mais tome muito cuidado,qualquer coisa ligue pra mim ou seu pai ok?Tó confiando em você.
Lali:Claro que sim mãe-a abraçei-Obrigado,eu te amo.Agora vou subir arrumar as coisas,a gente vai hoje a noite e voltamos no domingo de tarde,ok?
Larissa:Ok,vai lá,mais depois vem almoçar.
Lali:Sim senhora.-disse subindo as escadas.
Boa noite meninas! Espero que estejam gostando da weeb.
Dedicado á;
Deboraoliveira:Fico muito feliz que esteja gostando Debora (:,está postado.
Marcela_esposito:Bem vinda! Postado flor.
-
COMENTEM?
Prévia do próximo capítulo
Eu já havia arrumado minhas coisas,já tinha almoçado,e estava mexendo no nootebook,atualizei minhas redes sociais,tinha soliçitação de amizade do Peter no Facebook,ele já havia começado a me seguir no Twitter,meu Deus o garoto já queria me perseguir até na internet.Depois de um tempo eu cansei,coloquei o N ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1125
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
laliterminhapaixao Postado em 31/05/2013 - 22:26:21
posta mais por favor ta demorando muito !!!! por que é que você sumiu !! volta!!!!!!!
-
lary_laliter Postado em 13/03/2013 - 14:15:52
vc some assim e quando volta para em uma parte assim? vc e mt MÁ não vai entrar no ceu desse jeito kkkk posta maissssssss
-
hellendutra Postado em 13/03/2013 - 11:09:58
kkkkkk AGORA VC TAH neah, mais antes estava no mundo do não sei onde menina rum!AMANDO a web posta mais e vê se não demora para postar de novo!
-
deboraoliveira Postado em 12/03/2013 - 22:35:15
Posta maissss
-
deboraoliveira Postado em 12/03/2013 - 22:35:15
Posta maissss
-
deboraoliveira Postado em 12/03/2013 - 22:35:15
Posta maissss
-
deboraoliveira Postado em 12/03/2013 - 22:35:15
Posta maissss
-
deboraoliveira Postado em 12/03/2013 - 22:35:14
Posta maissss
-
deboraoliveira Postado em 12/03/2013 - 22:35:14
Posta maissss
-
deboraoliveira Postado em 12/03/2013 - 22:35:14
Posta maissss