Fanfics Brasil - 13 - Sem Fronteiras - AyA

Fanfic: Sem Fronteiras - AyA | Tema: RBD - Ponny


Capítulo: 13 -

14 visualizações Denunciar


Com os meninos;


 Chris se sentiu incomodado ao ver Paulo e Mai juntos, não sabe o porque. Todos sabem que Paulo gosta de Mai.


Aline – Oi meninos, todos os outros grupos estão cheios, será que eu poderia ficar aqui?


Chris – Claro, por que não? – Aline sempre foi afim de Chris, e Mai nunca gosto dela, ele pensou que assim ela poderia sentir um certo ciúme...


Aline – Obrigado – Abriu um sorrisão e foi pegar uma cadeira.


Chris – Deixa que eu faço isso – Pegou a cadeira e pôs ao lado da dele.


 Diretor – Pessoal quero que leiam da pagina 5 á 25 e façam o resumo – Todos ficaram reclamando que era muito – se alguém mais reclamar passarei para 50!


Annie – Com licencia senhor.


Diretor – Diga senhorita Portilla.


Annie – O resumo,é pra fazer em apenas um caderno ou cada um em um?


Diretor – em apenas um, mas para que não haja caso de que uma pessoa faça tudo sozinha, vou fazer perguntas sobre o assunto a cada um do grupo. 


Mai – Quantas linhas?


Diretor – 5 folhas! – Todos começam a reclamar de novo dizendo que é muito – Ah estão achando ruim? Então vou passar para 10!


Todos – Não!


Diretor – Comecem logo, o melhor grupo ganhará 3 pontos na média e os pontos que valerão os trabalhos, os outros só ganharam os pontos que valerão os trabalhos!


  Todos os grupos começaram a fazer. Com as meninas;


Dul – Vamos fazer em que caderno e quem vai escrever?


Paulo – acho melhor a Mai escrever, a letra dela é a mais bonita!


Annie – e pode ser no meu caderno, tem esses desenhozinhos aqui – ela mostro a folha que tinha uns desenhos de fada...


Mai – Ok, então cada um fica com seu livro e as partes que acharem importante vocês me dizem, tipo explicando, e eu vou botando  aqui, assim todos nós vamos aprender, e na hora que ele perguntar todos vamos saber!


Paulo – Mai, você é perfeita! – Mai ficou meio envergonhada, Dul e Annie ficaram olhando pra cara de bobo dele.


Dul – Mãos a obra pessoal! – Corto o clima pela raiz, eles começaram o trabalho.


   Com os meninos;


Ucker – E ai como vai ser?


Aline – Olha eu posso escrever, vocês vão lendo e me dizendo as coisa mais interessantes!


Poncho – Legal, assim todos poderemos aprender!


 Eles fizeram o trabalho com Ucker e Poncho pesquisando, Aline escrevendo e Chris sem fazer nada, o Diretor viu isso e então Chris virou seu primeiro da lista de quem vai perguntar...


   Tempo Depois;


Deretor – Pessoal, em 5 minutos todos os trabalhos devem estar prontos!


   Os das meninas já estavam prontos, os dos meninos estavam terminando... Só agora Chris pegou o livro, mas só leu e não disse nada.


   5 Minutos depois;


Diretor – Todos estão prontos?


Todos – Sim!


Diretor – então vamos lá... 1º grupo; Christian, Christopher, Alfonso e Aline...  – Aline foi entregar a ele.


Diretor – Muito bom, e então o senhor Chávez fez alguma coisa nesse trabalho? – eles se entreolharam


Aline – Fez sim senhor.


Diretor – E o que ele fez?


Aline – ajudou com a pesquisa...


Diretor – Então se ele ajudou a pesquisar, ele deve ter aprendido alguma coisa, certo? – Eles ficaram calados.


   Ele Fez varias perguntas a Chris sobre o assunto, e ele respondia todas, por incrível que pareça Chris aprende as coisas Fácil, e apenas com aquela lida, ele conseguiu aprender. O diretor pegou os trabalhos dos outros grupos até chegar no;


Diretor – O ultimo grupo; Maite, Dulce, Anahí e Paulo. – Mai foi levar o trabalho para ele. – Nossa, isso sim é um trabalho de verdade, esta perfeito! E de todos os grupos esse foi o único que trabalhou direito, em todos teve uma briga, ou algum que não fazia nada ou outra coisa, mas nesse não, nesse todos trabalharam, e sem brigas! Esse é o grupo vencedor, parabéns vocês conseguiram 3 pontos na media e 10 pontos de nota!


   Eles comemoraram;


Mai – Muito obrigada senhor!! – toda sorridente.


Diretor – Por nada, agora todos podem ir para o intervalo.


Poncho – com licença senhor, quanto nós tiramos?


Diretor – O grupo de vocês não foi tão ruim, por mais surpreendente que seja, todos sobem responder. Tiraram 9, só falto um pouco de organização.


Poncho – Obrigado – Ficou feliz por tiram uma nota boa.


   Todos foram para o intervalo, só os 6 ficaram ali;


Ucker – Chris, como você conseguiu responder tudo aquilo? Nem te vi pegando no livro, só quando o diretor disse que faltava 5 minut... – Chris ficou olhando pra ele rindo – Você não vai me dizer que naqueles 5 minutos conseguiu aprender aquilo tudo?


Chris – Aprender, aprender não... eu decorei...


Poncho – Mas de toda forma cara, você é anormal, ninguém consegue decorar 20 paginas de um livro em 5 minutos – eles riem.


Ucker – Com essa eu to saindo viu, vou na cantina, vai querer alguma coisa tita?


Mai – Um refrigerante...


Ucker – ok, alguém vai comigo?


Dul – eu vou...


Poncho – trás um refrigerante pra mim por favor Dul, você quer Annie – Ela disse que sim – Tras dois por favor? – deu o dinheiro a ele


Dul – Ok – ela pegou o dinheiro.


   Ucker e Dul foram na cantina, Mai e Chris foram para o pátio, Annie e Poncho ficaram na sala;


Annie – e então, o que queria falar comigo?


Poncho – É sobre o que aconteceu ontem...


Annie – O que? – se fez de desentendida


Poncho – Annie, aquele beijo significou alguma coisa pra você?


 ... continua ...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Madu

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

GENTE DESCULPA, FIQUEI ESSE TEMPO SEM POSTAR PORQUE EU VIAJEI, CHEGUEI HOJE CANSADA E NÃO DA PRA POSTAR, PROMETO QUE AMANHÃ EU POSTO SEM FALTA! E VOU POSTAR VARIOS CAPITULOS PARA RECOMPENSAR OS DIAS QUE PASSEI SEM POSTAR! BESOS LAS QUIERO MUCHO :* 


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 398



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lunnalony Postado em 12/02/2013 - 00:59:07

    eu vou ocupadar eu quero o quarto 5

  • lunnalony Postado em 12/02/2013 - 00:59:07

    eu vou ocupadar eu quero o quarto 5

  • lunnalony Postado em 12/02/2013 - 00:59:07

    eu vou ocupadar eu quero o quarto 5

  • lunnalony Postado em 12/02/2013 - 00:59:07

    eu vou ocupadar eu quero o quarto 5

  • lunnalony Postado em 12/02/2013 - 00:59:07

    eu vou ocupadar eu quero o quarto 5

  • lunnalony Postado em 12/02/2013 - 00:59:07

    eu vou ocupadar eu quero o quarto 5

  • lunnalony Postado em 12/02/2013 - 00:59:06

    eu vou ocupadar eu quero o quarto 5

  • lunnalony Postado em 12/02/2013 - 00:59:06

    eu vou ocupadar eu quero o quarto 5

  • lunnalony Postado em 12/02/2013 - 00:59:06

    eu vou ocupadar eu quero o quarto 5

  • lunnalony Postado em 12/02/2013 - 00:59:06

    eu vou ocupadar eu quero o quarto 5


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais