Fanfics Brasil - 01° Capítulo: Momentos Passados. Second View - Laliter

Fanfic: Second View - Laliter | Tema: Laliter


Capítulo: 01° Capítulo: Momentos Passados.

399 visualizações Denunciar


Peter estava sozinho no seu quarto pensando em tudo que havia acontecido nos últimos meses. Havia retornado a sua empresa onde era um empresário de sucesso, ele tinha fama e dinheiro. Ele tinha tudo, ou melhor, quase tudo. Fazia exatamente três meses que Lali havia o deixado, mas Peter estava consciente, se ela lhe deixou foi por sua culpa. 


Enquanto sua esposa desejava carinho, amor e atenção da sua parte, ele lhe dava o desprezo e as vezes a humilhava graças ao estresse da rotina na empresa. Agora arrependido, olhando a sua casa vazia veio na cabeça a imagem do pior dia da sua vida, o dia em que ela saiu de casa:


Lali: Não Peter, você está me machucando. Me solta! – gritou tentando soltar-se da mão dele que lhe apertava o pulso.


Peter: Lali, vamos tentar mais uma vez. Você é o meu amor, você não pode ir embora. Eu te amo e tudo será diferente dessa vez. – ele dizia enquanto caia ao chão. Seu rosto estava molhado por conta das lágrimas e o seu coração apertava.


Lali: Chega, Peter. Estou cansada de sempre ouvir e cair nas suas promessas que não se cumprem. Eu tenho amor próprio. Meu coração não agüenta mais ser humilhado e pisoteado desse jeito. – chorou mais ainda.


Peter: Eu te amo, amo demais. – agarrou as pernas dela para não deixá-la ir. – Eu sei que você também me ama, sei que você também me quer, então fica... Por nós.


Lali: Sinto muito, mas não há amor que resista e que agüente toda essa humilhação e esse desprezo. – o tirou da sua perna. Quando estava saindo, ele a chamou.


Peter: Lali... – sussurrou. – Não me deixa sozinho, eu preciso de você para ser feliz.


Lali: Você sempre esteve sozinho, só que agora não tem mais uma babaca te bajulando o tempo todo. – ele caiu e abraçou o próprio corpo. – Adeus Peter.


Dito aquilo, Lali passou por aquela porta carregando sua mala e deixando ao chão Peter que chorava inconsolável parecendo uma criança.


“Momentos passados são como sombras deixadas à beira do caminho. Se tentarmos voltar para aproveitarmos ou revê-los não passam de sombras.”


 


Essa fic terá 5 capítulos , serão pequenos mesmo. Espero que gostem e comentem bastante.
#Comentem&Favoritem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulcevondy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Peter decidiu procurar e fazer de tudo para que sua mulher o perdoasse. Ele amava muito Lali para desistir tão fácil dela. Ele tentava se aproximar dela, mas Lali não lhe dava espaço... Foram vários e-mail’s e ligações constantes, mas ela não respondia a nenhum desses métodos. Peter sabia que ela estava o ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 81



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • esposlali Postado em 04/03/2013 - 10:41:47

    Awn que mini web linda! Amei

  • sofiasouza Postado em 19/01/2013 - 17:25:32

    AMEI o cap posta mais

  • analima2000live Postado em 19/01/2013 - 16:10:02

    Leitora nova .... Posta mais !!

  • hellendutra Postado em 19/01/2013 - 15:34:48

    to amando posta mais

  • jessica.andrade Postado em 18/01/2013 - 21:16:58

    amo sua web continuaaaaa eu tbm gosto da fatinha e do bruno da malhação els formam um lindo casal

  • hellendutra Postado em 18/01/2013 - 17:17:19

    to amando posta mais que bom que a lali volto

  • laliterlarissa____ Postado em 18/01/2013 - 09:54:22

    Posta maissss

  • amolaliter Postado em 17/01/2013 - 14:44:25

    Leitora nova, amei a wn, posta mais!!

  • deboraoliveira Postado em 17/01/2013 - 12:05:26

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 17/01/2013 - 12:05:26

    Posta maissss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais