Fanfics Brasil - 02° Capítulo: Uma Atitude. Second View - Laliter

Fanfic: Second View - Laliter | Tema: Laliter


Capítulo: 02° Capítulo: Uma Atitude.

532 visualizações Denunciar


Peter decidiu procurar e fazer de tudo para que sua mulher o perdoasse. Ele amava muito Lali para desistir tão fácil dela. Ele tentava se aproximar dela, mas Lali não lhe dava espaço... Foram vários e-mail’s e ligações constantes, mas ela não respondia a nenhum desses métodos.


Peter sabia que ela estava o evitando e tinha consciência de que o culpado era ele, mas ele não iria sossegar até ela o perdoar e voltar para ele, nem que pra isso ele rastejasse aos pés dela durante todo o resto da sua vida.


Não só Peter como Lali estava morrendo de saudade um do outro, mas, da parte de Lali, o orgulho falava mais alto. Ela já não agüentava sofrer tanto por aquele homem que parecia não se importar com ela. Ambos não agüentavam mais essa distância lhes atrapalhando.


Peter numa noite chuvosa de sexta-feira, ainda sentindo muita falta da sua, ainda, esposa decidiu tomar uma atitude, mas dessa vez seria diferente, ele mandaria um e-mail para ela e se ela não respondesse, ele seguiria em frente mesmo que lhe doesse viver sem ela.


 


De: Juan Pedro Lanzani Para: Mariana Espósito.


 Lali, meu amor, você não faz idéia do quanto está sendo difícil viver sem você. Eu sei que e-mail não é o melhor modo de dizer isso, mas foi preciso já que foi não atende meus telefonemas e acredite que eu queria te falar isso olhando nos seus olhos... Eu errei quando não te dei a devida atenção, eu sei disso, mas eu me arrependi. Fui um idiota e merecia todos os castigos possíveis, mas ficar sem você é uma tortura. Volta pra casa, diz que me perdoa, diz que nunca mais vai me deixar e que a gente vai ficar para sempre juntos... Eu te prometo que vou mudar. Eu te amo Lali, te amo mais que minha própria vida. Eu te amo e te quero aqui comigo. Volta, por favor.


Do homem que te ama, Pitt.


“Nossas atitudes escrevem o nosso destino. Somos responsáveis pela vida que temos e culpar os outros pelo que nos acontece é cultivar ilusão. A aprendizagem é nossa e ninguém poderá fazê-la por nós, assim como nós não poderemos fazer pelos outros. Quanto mais depressa aprendermos isso, menos sofreremos.”


 


Quantos comentários , desse jeito eu fico mal acostumada *--* Eu quero muito mais amanhã , ok ?? Estão gostando ?? Comentem bastante ! Beijos e até mais *-*


#Comentem&Favoritem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulcevondy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dois dias haviam se passado e Lali não tinha dado nenhum sinal de que eles poderiam voltar. Nenhuma resposta a respeito do e-mail, nenhuma mensagem, nenhuma ligação e isso só fazia apertar o seu coração. Peter já havia perdido todas as suas esperanças, Lali havia o deixado e dessa vez era pra sempre. Naquele momento el ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 81



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • esposlali Postado em 04/03/2013 - 10:41:47

    Awn que mini web linda! Amei

  • sofiasouza Postado em 19/01/2013 - 17:25:32

    AMEI o cap posta mais

  • analima2000live Postado em 19/01/2013 - 16:10:02

    Leitora nova .... Posta mais !!

  • hellendutra Postado em 19/01/2013 - 15:34:48

    to amando posta mais

  • jessica.andrade Postado em 18/01/2013 - 21:16:58

    amo sua web continuaaaaa eu tbm gosto da fatinha e do bruno da malhação els formam um lindo casal

  • hellendutra Postado em 18/01/2013 - 17:17:19

    to amando posta mais que bom que a lali volto

  • laliterlarissa____ Postado em 18/01/2013 - 09:54:22

    Posta maissss

  • amolaliter Postado em 17/01/2013 - 14:44:25

    Leitora nova, amei a wn, posta mais!!

  • deboraoliveira Postado em 17/01/2013 - 12:05:26

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 17/01/2013 - 12:05:26

    Posta maissss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais