Fanfics Brasil - 03° Capítulo: Segunda Chance. Second View - Laliter

Fanfic: Second View - Laliter | Tema: Laliter


Capítulo: 03° Capítulo: Segunda Chance.

14 visualizações Denunciar


Dois dias haviam se passado e Lali não tinha dado nenhum sinal de que eles poderiam voltar. Nenhuma resposta a respeito do e-mail, nenhuma mensagem, nenhuma ligação e isso só fazia apertar o seu coração. Peter já havia perdido todas as suas esperanças, Lali havia o deixado e dessa vez era pra sempre.


Naquele momento ele se culpou, ele se culparia pelo resto da sua vida. Graças a sua ambição, ele havia perdido o amor da sua vida e talvez nunca mais encontrasse um amor assim como o que sentia por Lali. Mas no fim daquela tarde o destino lhe deu a chance de ser feliz. Lali o ligou e lhe deu o endereço do hotel em que ela estaria. Sem demoras, ele foi até lá.


Peter: Lali... – sussurrou ao vê-la abrir a porta. – Você recebeu meu e-mail? – ela assentiu. – Você vai me dar outra chance? – disse entrando no quarto.


Lali: É... – suspirou fechando a porta e entrando pro quarto. – Eu sei que nosso relacionamento estava indo de mal a pior, mas eu peguei pesado quando saí de casa. Disse-te besteiras e... Por Deus, eu te amo, Peter.


Peter: Eu tenho que te pedir desculpas, meu amor. Eu me tornei um grande idiota nesses 3 anos, me importava com o dinheiro e a empresa sem perceber que a minha maior riqueza estava ao meu lado e todas as noites dividia a mesma cama comigo. Perder-te foi a única forma de perceber e te dar o devido valor! – acariciou o rosto dela.


Lali: Vamos pra casa, lugar de onde eu nunca devia ter saído? – sorriram. Peter concordou com a cabeça alargando o seu sorriso. Ele mal acreditava que Lali havia o perdoado e que estavam juntos, outra vez.


"Mesmo que tenham cometido erros graves no passado, é possível que essas pessoas se recuperem e evoluam de modo surpreendente, bastando que encontre no sorriso das pessoas uma segunda chance."


 


Gente, eu sou muito apaixonada pela Juliana Paiva e o Rodrigo Simas e estou pensando em fazer uma web com o casal BruTinha (Bruno e Fatinha de malhação). Será que alguém aí leria?? RESPONDAM! Obrigada pelos comentários e beijos *-*


#Comentem&Favoritem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulcevondy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Peter voltava do trabalho, dessa vez mais cedo. Desde que havia voltado com Lali, ele largava mais cedo para passar mais um tempo com a esposa que amava os mimos do marido. Ele estava saindo do carro quando percebeu que o prédio onde morava estava pegando fogo. Desesperado, ele correu até a frente do seu prédio e o viu explodir. Peter: Lali, Lali... &nd ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 81



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • esposlali Postado em 04/03/2013 - 10:41:47

    Awn que mini web linda! Amei

  • sofiasouza Postado em 19/01/2013 - 17:25:32

    AMEI o cap posta mais

  • analima2000live Postado em 19/01/2013 - 16:10:02

    Leitora nova .... Posta mais !!

  • hellendutra Postado em 19/01/2013 - 15:34:48

    to amando posta mais

  • jessica.andrade Postado em 18/01/2013 - 21:16:58

    amo sua web continuaaaaa eu tbm gosto da fatinha e do bruno da malhação els formam um lindo casal

  • hellendutra Postado em 18/01/2013 - 17:17:19

    to amando posta mais que bom que a lali volto

  • laliterlarissa____ Postado em 18/01/2013 - 09:54:22

    Posta maissss

  • amolaliter Postado em 17/01/2013 - 14:44:25

    Leitora nova, amei a wn, posta mais!!

  • deboraoliveira Postado em 17/01/2013 - 12:05:26

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 17/01/2013 - 12:05:26

    Posta maissss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais