Fanfics Brasil - 04° Capítulo: Fruto Do Amor. Second View - Laliter

Fanfic: Second View - Laliter | Tema: Laliter


Capítulo: 04° Capítulo: Fruto Do Amor.

12 visualizações Denunciar


Peter voltava do trabalho, dessa vez mais cedo. Desde que havia voltado com Lali, ele largava mais cedo para passar mais um tempo com a esposa que amava os mimos do marido. Ele estava saindo do carro quando percebeu que o prédio onde morava estava pegando fogo. Desesperado, ele correu até a frente do seu prédio e o viu explodir.


Peter: Lali, Lali... – olhava para a multidão de moradores desabrigados e não a encontrava no meio. Estava com um medo de perdê-la. – Moço o senhor poderia me dizer...


- Eu não posso lhe dar nenhuma informação, senhor. – disse o bombeiro. Peter já estava derramando lágrimas desesperado.


Peter: LALI... – gritou acordando. Lali também acordou assustada com o grito que o marido deu. – Lali? Você está viva e inteirinha? – disse a tocando como se quisesse senti-la.


Lali: Sim, estou! Acho que você teve um pesadelo, meu amor. – sorriu.


Peter: Eu tive um pesadelo em que você... – fechou os olhos não querendo lembrar. – Se algo acontecer com você, eu morro. Eu não conseguiria viver sem ti, minha vida. Você é meu tudo Lali, eu te amo mais do que qualquer outra coisa no universo. Você é uma parte de mim e sem você, minha outra metade, eu não vivo.


Lali: Também te amamos, papai. – fez voz de bebê. Peter franziu o cenho confuso. Lali sorriu, pegou a mão do marido e colocou sobre seu ventre. – P-A-P-A-I. – soletrou.


Peter: Ai meu Deus, eu vou ser pai! – exclamou feliz, em seguida lhe deu um beijo de tirar o fôlego de qualquer um. – Quantos meses? É menina ou menino? Comprou alguma coisa? E já foi no médico?


Lali: Calma amor, ainda estou de quatro meses... – sorriu com a agonia do marido. – Vim descobrir ontem, então não fiz muitas coisas a respeito da minha gravidez.


Peter apenas sorriu bobo, não tinha alegria que se comparasse a essa. Sua família estava completa e com eles sua vida passou a ter um sentido maior. Ele sorriu mais ainda se aproximando de Lali e tomando seus lábios para si. Através de um beijo lento demonstrou toda sua gratidão e o seu amor.


"Apenas da semente mais bonita nasce o fruto do amor."


 


Geeente , cadê meus comentários ?? Só 1 ?? Eu quero saber se vocês leriam uma web BruTinha (Bruno e Fatinha de malhação) RESPONDAM , por favor ! Beijos e até amanhã no último capítulo .. 


#Comentem&Favoritem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulcevondy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dois anos se passaram desde que tudo havia acontecido. Apesar do tempo passado, o amor deles só aumentava ainda mais depois da pequena Luísa ter nascido. A garotinha estava com um ano e seis meses, já andava, falava o básico “papai e mamãe” o que era suficiente para deixar os pais felizes. Luísa era babada por todos princ ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 81



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • esposlali Postado em 04/03/2013 - 10:41:47

    Awn que mini web linda! Amei

  • sofiasouza Postado em 19/01/2013 - 17:25:32

    AMEI o cap posta mais

  • analima2000live Postado em 19/01/2013 - 16:10:02

    Leitora nova .... Posta mais !!

  • hellendutra Postado em 19/01/2013 - 15:34:48

    to amando posta mais

  • jessica.andrade Postado em 18/01/2013 - 21:16:58

    amo sua web continuaaaaa eu tbm gosto da fatinha e do bruno da malhação els formam um lindo casal

  • hellendutra Postado em 18/01/2013 - 17:17:19

    to amando posta mais que bom que a lali volto

  • laliterlarissa____ Postado em 18/01/2013 - 09:54:22

    Posta maissss

  • amolaliter Postado em 17/01/2013 - 14:44:25

    Leitora nova, amei a wn, posta mais!!

  • deboraoliveira Postado em 17/01/2013 - 12:05:26

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 17/01/2013 - 12:05:26

    Posta maissss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais