Fanfics Brasil - 05° Capítulo: O Amor / Último Capítulo. Second View - Laliter

Fanfic: Second View - Laliter | Tema: Laliter


Capítulo: 05° Capítulo: O Amor / Último Capítulo.

371 visualizações Denunciar


Dois anos se passaram desde que tudo havia acontecido. Apesar do tempo passado, o amor deles só aumentava ainda mais depois da pequena Luísa ter nascido. A garotinha estava com um ano e seis meses, já andava, falava o básico “papai e mamãe” o que era suficiente para deixar os pais felizes. Luísa era babada por todos principalmente seus padrinhos, Eugênia e Nicolas, melhores amigos do casal. Hoje, Peter e Lali estavam Fazendo cinco anos de casados e comemoravam isso num restaurante, apenas os três.


Luísa: Papai, mamãe, eu quero sorvete... – dizia com aquela linda e doce voz de bebê. – Bebê pode?


Peter: Bebê primeiro vai comer depois ela pensa na sobremesa, ok? – ela sorriu. – Você não quer ir brincar no parquinho do restaurante?


Lali: Pode ir, vamos ficar te olhando daqui. – ela foi até o parquinho, bastante empolgada. – Às vezes eu olho para Luísa e me dá uma vontade de chorar... Ela é o fruto do nosso amor e eu penso, se eu não tivesse te perdoado, eu não teria tido ela.


Peter: Mas, graças ao meu bom Deus, você me perdoou e hoje estamos aqui juntos e felizes com a nossa pequena. – deu um selinho demorado nela. – Já faz cinco anos que estamos juntos...


Lali: Cinco anos te aturando, você me incomodando e... – riu da cara que ele fez. – Estou brincando, amor... Esses cinco anos foram os mais felizes da minha vida só por eu estar com quem eu amo de verdade, que é você.


Peter: Você tirou as palavras da minha boca. – sorriu. – Esses cinco anos serão fichinha perto do que ainda vamos viver juntos. Eu te amo.


Lali: Eu também. – deu um selinho demorado nele.


Luísa: Eu também amo vocês... – disse os fazendo separar do beijo. Lali e Peter riram e ele pegou a pequena no colo.


Peter: Vocês são a minha vida, sem vocês eu não sou nada. Eu simplesmente não vivo. – sorriu. Lali deu um beijo na bochecha esquerda de Luísa, enquanto Peter deu um beijo na direita. Luísa só fazia soltar gargalhadas gostosas com os mimos dos pais.


“Amor... Um sentimento que surge do nada, mas que se espalha rapidamente e se torna cada dia mais forte, mais companheiro, mais cuidadoso, até que um dia ele se torna para sempre. E mesmo com o passar do tempo, e não importa se forem 1 ou 100 anos, ele vai ser sempre o mesmo carinhoso, cuidadoso e verdadeiro.”


FIM!


 


Então gostaram do último capítulo ?? Comentem !! Eu não vou postar um capítulo só com agradecimentos , vou agradecer agora. Agradeço a todas que me acompanharam , agradeço as que comentaram e as que favoritaram e agradeço principalmente a JokittaVondy que me deixou adaptar essa linda história. Beijo , las amo s2


#Comentem&Favoritem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulcevondy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 81



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • esposlali Postado em 04/03/2013 - 10:41:47

    Awn que mini web linda! Amei

  • sofiasouza Postado em 19/01/2013 - 17:25:32

    AMEI o cap posta mais

  • analima2000live Postado em 19/01/2013 - 16:10:02

    Leitora nova .... Posta mais !!

  • hellendutra Postado em 19/01/2013 - 15:34:48

    to amando posta mais

  • jessica.andrade Postado em 18/01/2013 - 21:16:58

    amo sua web continuaaaaa eu tbm gosto da fatinha e do bruno da malhação els formam um lindo casal

  • hellendutra Postado em 18/01/2013 - 17:17:19

    to amando posta mais que bom que a lali volto

  • laliterlarissa____ Postado em 18/01/2013 - 09:54:22

    Posta maissss

  • amolaliter Postado em 17/01/2013 - 14:44:25

    Leitora nova, amei a wn, posta mais!!

  • deboraoliveira Postado em 17/01/2013 - 12:05:26

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 17/01/2013 - 12:05:26

    Posta maissss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais