Fanfics Brasil - Alguns dias antes do desastre. 55 dias apos o fim do mundo

Fanfic: 55 dias apos o fim do mundo | Tema: zumbi


Capítulo: Alguns dias antes do desastre.

231 visualizações Denunciar


     Sei que você já deve ter ouvido muitas historias sobre o apocalipse zumbi e agora é a minha vez de contar a historia. Me chamo Liam e vivo em Nova York, tenho 15 anos, moro com a minha mãe e padrasto ou pelo menos morava. Vivíamos em um dos prédios mais caros do centro de nova York, minha mãe era empresaria e meu padrasto era patrão dela. Quando se fala em apocalipse zumbi pensamos que a praga se espalha do nada e te pega de surpresa mas dessa vez foi um pouco diferente. O governo preparou a população para o que estava por vir, toda noite no jornal eles falavam que estavam em fase de teste uma substancia que revolucionaria o mundo. Bem, esse não era o meu melhor conceito de revolução. Após a experiência ser finalizada o presidente dos estados unidos deu um grande comunicado que foi transmitido para todo o mundo. . .


"O mundo como vocês conhecem não sera mais o mesmo. Todos tem medo do desconhecidos mas posso garantir a vocês que vamos melhor 100% de suas vidas. Chega de guerras e discordia, hoje começa um novo mundo. Um mundo onde todos serão iguais e felizes. Vamos dar a HB7 para todos, essa é uma nova substancia testada em laboratorio que acabara com todas as doenças da cidade e limpara tudo a sua volta. Sei que parece surreal mas confie em mim. O que está para acontecer vai mudar a vida de todos". 


     O anuncio foi dado no central park e estava lotado por pessoas loucas para saber o que aconteceria. Após o comunicado do presidente helicópteros como aqueles usados por bombeiros para ajudar a apagar incêndios grandes, vários deles foram distribuídos pelo mundo jogando um tipo de fumaça meio marrom sobre toda a população, nas pessoas que queria e as que não queria participar. Crianças e adultos, todos foram para rua para receber a HB7. o Presidente não deu nenhuma informação completa sobre o que seria essa "HB7" mas algumas informações você pode achar na internet sem problemas. O difícil é dizer o que é verdade e o que é mentira. Varias especulação vão lançadas na internet ao redor do mundo com diversas conclusões sobre o que viria a acontecer mas nenhuma delas era valida, no mínimo ridícula ou impossível.


em menos de 24 horas após a distribuição da HB7 TODOS começaram a ficar doentes, os médicos não tinham uma resposta pôs aqueles sintomas não eram comuns alguns começavam com dores de cabeça, tremedeiras, calombos do tamanho de bolas de golfe nascendo nas peles das pessoas. Outras foram bem piores, ficaram com a pele escura e as unhas caíram, curacos se abriam nos seus corpos da largura de um dedo, nenhuma pergunta fora respondida pelo presidente ele simplesmente desapareceu deixando todos procurando loucamente por uma resposta sem sucesso.


Bom, depois disso o resultado vocês já sabem, não se tinha noticia se alguém tinha ficado vivo, as estações de radio não funcionavam nem a TV, nem a internet nada. Quando me deu conta estava perdido sozinho em minha casa pôs minha mãe estava no trabalho e não tinha nenhum tipo de contato com ela. Não poderia sair de casa pôs corria risco de vida, estava perdido sem saber o que fazer. Nunca fui fã de historias de zumbis mas, o básico eu sabia, "ATIRE SEMPRE NA CABEÇA". O fim do mundo tinha começado e eu não estava preparado para lutar, precisava de um plano o mais rápido possível.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luannal

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Não estava conseguindo acreditar no que estava acontecendo, me sentei no sofá olhando pelo janela, o vendo estava frio estávamos no meio da primavera, o céu estava nublado anunciando que estava chegando uma tempestade, o cheiro que subia era como carne podre misturado com esgoto. Fechei a janela mas parecia não fazer muita di ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tincesa Postado em 30/01/2013 - 14:53:22

    Postáaaaaaaaaaaaa, aaaaaaaaaaaaaaah, vou murrer '-', Postáaaaaaaaaaaaa,Postáaaaaaaaaaaaa,Postáaaaaaaaaaaaa,Post& aacute;aaaaaaaaaaaa,Postáaaaaaaaaaaaa,Postáaaaaaaaaaaaa,Post&aacut e;aaaaaaaaaaaa,Postáaaaaaaaaaaaa,Postáaaaaaaaaaaaa,Postáaaa aaaaaaaaa,Postáaaaaaaaaaaaa,Postáaaaaaaaaaaaa,Postáaaaaaaaa aaaa,Postáaaaaaaaaaaaa,Postáaaaaaaaaaaaa,Postáaaaaaaaaaaaa, Postáaaaaaaaaaaaa,Postáaaaaaaaaaaaa,Postáaaaaaaaaaaaa,Post& aacute;aaaaaaaaaaaa,Postáaaaaaaaaaaaa,Postáaaaaaaaaaaaa,Post&aacut e;aaaaaaaaaaaa,Postáaaaaaaaaaaaa,Postáaaaaaaaaaaaa,Postáaaa aaaaaaaaa,Postáaaaaaaaaaaaa,Postáaaaaaaaaaaaa,Postáaaaaaaaa aaaa,Postáaaaaaaaaaaaa,Postáaaaaaaaaaaaa,Postáaaaaaaaaaaaa, Postáaaaaaaaaaaaa,Postáaaaaaaaaaaaa,Postáaaaaaaaaaaaa,

  • tincesa Postado em 28/01/2013 - 23:11:45

    aaaaaaaaaaaaah *--*' tõ apaixonadã por essa web sério '-' posta mais, vai *-*' postá vai , pra mim, favor ><' '---' teem futuro essa web, se continuar assim tú vai longe, \/' - postaaaaaaaaaaaaa* uu*'

  • biacasablancasdeppemidio Postado em 17/01/2013 - 00:31:03

    sim sim posta maais ?

  • luannal Postado em 16/01/2013 - 19:27:23

    Bem vinda, ta gostando?

  • biacasablancasdeppemidio Postado em 16/01/2013 - 18:30:43

    Leitora nova :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais